1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Perfeito >
  3. Palavra 12: Bolhas

História Um Casal Perfeito - Palavra 12: Bolhas


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Como não relembro há alguns capítulos...
Já leu essa fic? Essa mesma história? Com as mesma palavras?
Calma, não é plágio, é a maluquinha da autora repostando em outra conta, ela já existe no Nyah, então não estranhem o fato de ela existir em dos lugares, talvez tenha ajeitado alguns errinhos no caminho, mas com certeza não todos, sempre deixo passar algo.

Capítulo 12 - Palavra 12: Bolhas


Mesmo adulta tinham duas coisas que a relaxam mais do que qualquer outra, então sempre que se sentia frustrada ou desconfortável ia atrás de suas distrações para se sentir melhor e agora aquele era um de seus momentos, pintava o painel sem pensar, apenas se deixando levar pelas emoções.

- Hina-chan você é ótima nisso – Hinata se assustou um pouco com a voz atrás de si, mas depois sorriu ao ver de quem se tratava – sério, devia mudar de profissão.

- Sak-chan, sabe que está longe de isso acontecer – ela viu a amiga com o uniforme da empresa – o que aconteceu?

- desculpa Hina-chan, sei que está um de seus momentos de relaxar, mas é importante – Sakura sorriu ao ver a amiga largando os pincéis e se virando para olhá-la – teremos uma conferência com dois funcionários da empresa que estamos fazendo fusão e escalarão nós duas para o serviço, precisamos fazer entender que a nossa empresa é a melhor.

- certo, certo, que horas será Sak-chan? - ela perguntou já se levantando, gostava de seu cargo na empresa.

- daqui a uma hora, marquei de encontra-los no restaurante próximo daqui – Hinata suspirou baixo ao ver a cara de pidona da amiga.

- vou me arrumar, pode ir na frente para recebe-los, fico pronta em poucos minutos.

Hinata se arrumou rapidamente, aquele era um negócio muito importante, tinha que se concentrar, pegou seu soprador de bolhas de sabão e colocou na bolsa, precisava daquele calmante, podiam julgá-la como for, mas aquela era a segunda coisa que mais lhe acalmava depois da pintura e diferente da mesma, poderia leva-la onde quer que fosse, sempre fora uma pessoa calma e controlada, mas sua família parecia querer pressioná-la de todas as formas, seus chefes sempre queriam mais e mais da azulada, por isso estivera fugindo muito para sua zona de conforto.

Sasuke estava estressado, queria resolver logo aquilo, na verdade sabia que seu amigo podia muito bem resolve-lo sozinho, mas o mesmo insistiu em arrastar nessa reunião, a empresa estava na lista de uma das três melhores para que fizesse a fusão, eles conheciam todos os serviços e benefícios não tinha por que ter outro encontro daquele. Entrou no restaurante junto do amigo loiro hiperativo e foram em direção a uma mesa que encontrava-se uma das funcionárias com quem se encontrariam, ela os cumprimentou e Sasuke apenas respondeu um oi seco.

- desculpem, mas falta a outra representante e – ele a viu parando, uma atrasada, era o que faltava – ah ela chegou.

- boa tarde – respondeu uma azulada, que Sasuke teve de reconhecer era bem atraente, mas isso não aplacava sua irritação – desculpem o atraso, e também o horário de reunião, sabemos que almoço não é uma hora adequada para tais encontros, mas nossa empresa tem grande interesse nessa fusão, e gostaríamos de voltar a falar dos benefícios e recursos, mas também expondo os negativos, ah falando demais – disse sorrindo, Hinata tentava o seu melhor ali – fui rude em não nos apresentar, sou Hyuuga Hinata.

- eu sou Haruno Sakura. – a rosada disse sorrindo feliz pela amiga estar ali, ela era a melhor no que fazia.

- Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke – o loiro falou com um amplo sorriso – mas pode continuar falando, se mostrar tão direta é algo bom, tenho certeza que Sasuke concorda.

- concordo sim, prefiro coisas diretas, por isso serei claro aqui, não entendo o porquê dessa reunião já que tivemos outra dessa antes, a não ser que apareça subornos – falou com um sorriso de lado, mas sem humor algum – realmente escolher almoço é uma hora totalmente inapropriada e tendo tanto interesse assim nesse contrato não imagino os motivos que levem uma pessoa a se atrasar – segundos depois que havia explodido falando tudo o que pensava, fora que se arrependera, tinha ido longe demais.

- concordo plenamente e até entendo sua irritação sr. Uchiha, mas o que lhe leva a pensar que estamos tão satisfeitas quando o senhor quanto a isto – ela respirou fundo, tinha que se controlar – vou me retirar alguns minutos, peçam o almoço enquanto me esperam e voltamos a falar do assunto.

Sem esperar por respostas ela pegou sua bolsa e saiu, Sasuke ficou surpreso com a resposta debatida e mais ainda com fúria contida nos olhos perolados, ele se levantou, estava mesmo irritado, mas nem era pela reunião, tinha errado em descontar nela, “Droga, odeio me desculpar”.

- peçam o almoço e nos esperem, logo voltaremos.

Ele saiu porta a fora, rapidamente, para que não a perdesse de vista, ela andava de forma apressada, mas parou não tão longe do restaurante, perto de um arvoredo com bancos, a viu encostando-se a uma árvore e tirando algo da bolsa, se surpreendeu ao ver o que era.

Ela andou um pouco e avistou algumas árvores e um banco não tão longe do restaurante, resolveu pegar seu calmante, depois de assoprar algumas vezes e ver aquelas bolhas no ar, mostrando cores e vendo através dela outras coisas, era o suficiente para faze-la relaxar.

- o que tem de bom nessas bolhas? Você me pareceu muito mais calma agora só de olhar para elas – Sasuke falou se aproximando.

Hinata se assustou um pouco, mas logo depois se recompôs, não iria se irritar de novo, não tinha por quê, ele deveria ter tido seus motivos também de estar daquele jeito – elas me acalmam, eu digo que é meu remédio calmante, depois da pintura é claro – ela voltou a assoprar bolhas novamente – olhe para elas, são bonitas, mesmo sendo bolhas e de sabão mostram diversas cores e ainda assim podemos ver a beleza através delas.

- isso é por causa da refração que – ele parou ao ver o olhar que ela lançava.

- está pensando e olhando errado sr, Uchiha, não veja cientificamente, apenas veja – ela assoprou de novo e ele fez o que ela dizia – observe as bolhas, observe o mundo através delas.

Ele olhou para ela, olhou através das bolhas como ela dizia, só de fazer aquilo seus pensamentos pareciam se dissolver, a moça a sua frente parecia relaxada, aquém aos problemas do mundo, através das bolhas foi que percebeu o quanto a moça parecia serena daquela forma, o quanto era bonita, de corpo, de rosto e ele tinha certeza que também era por dentro.

- desculpe ter falado aquelas coisas no restaurante, já estava irritado desde antes.

- todos temos direito a irritação, então sem problemas – ela dizia sorrindo, ainda observando as bolhas.

- mas não é por que eu tenho o direito que tenho que descontá-lo em outras pessoas – nessa hora, devido ao tom que ele usava, ela o olhou e se perdeu por um tempo nos olhos ônix que lhe fitava intensamente – talvez eu precisasse de um calmante, assim como você.

- posso dividir minhas bolhas com você – ela falou solicita e de uma forma um tanto inocente, mas inesperadamente feliz em dividir aquilo.

- seria ótimo, mas acho que já achei outro calmante para mim – disse sorrindo para a moça a sua frente, fora a primeira pessoa que conseguira lhe acalmar, e vendo ali, tinha certeza que seria a única, mesmo conhecendo tão pouco da mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...