1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Perfeito >
  3. Palavra 14: Café - Algo em comum

História Um Casal Perfeito - Palavra 14: Café - Algo em comum


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Novidade 01 que diferencia do Nyah
Lá Um Casal Perfeito só vai até a palavra 13, as outras histórias foram postadas como individuais, por que na época, como disse antes, participava de um desafio, agora como estou repostando decidi juntar tudo em um lugar só.
Como lá as outras tiveram um título de história, vou colocá-lo ao lado da palavra do dia.. então não estranhem tem mesmo um título de capítulo ao lado da palavra em todos os próximos.

Capítulo 14 - Palavra 14: Café - Algo em comum


Hinata aspirou fundo aquele cheiro maravilhoso, sempre se sentia renovada e outra pessoa quando tomava café, não se lembrava desde quando gostava daquele sabor e aroma, mas sabia que se não o tomasse pela manhã se sentia sem vida ou sem vontade o resto de seu dia e ninguém a imaginaria assim, sorriu tomando o restante do café em sua xícara e saiu do apartamento, Olhou no relógio, estava atrasada, o diretor ia matá-la, tinha um ensaio geral, onde os coordenadores e patrocinadores iriam assistir, sorriu novamente e se pôs a correr o restante do caminho, ainda bem que havia escolhido um apartamento perto de tudo.

Assim que chegou ao local de ensaio foi abordada por suas amigas Sakura e Ino, apresando-a por que todos estavam apenas esperando-a, e que os patrocinadores já estavam ali e eram lindos de morrer, ela apenas continuou sorrindo, amava seu trabalho mais que tudo e aquela era uma das horas que precisava mostrar tudo de si, por um instante observou o local onde ensaiavam, um prédio um tanto velho, mas com um excelente palco e som, olhou para a arquibancada, era primeira vez desde que começaram a ensaiar que os importantes assistiriam a apresentação, uma animação tomou conta dela, cumprimentou os outros artistas e o diretor que lhe uma bronca, mas no final ela consegui fazê-lo sorrir, tinha essa habilidade de contagiar as pessoas ao redor com sorrisos e gostava disso em si.

Sasuke gostava sempre de avaliar o que patrocinava, ele e o irmão eram donos de uma grande gravadora, deixada pelos pais, o pai que os ensinara tudo o que sabia e a mãe que fora a primeira patrocinada, uma grande cantora, hoje os dois estava aposentados aproveitando a vida e viajando juntos. A ideia de patrocinar um musical e pegar os direitos autorais da música fora o primeiro passo e decisão só dele, seria o primeiro musical da empresa, por isso estava ansioso e desejando que tudo desse certo, mas tinha bons pressentimentos quanto aquela apresentação, ainda mais ao ver o desenrolar do musical, no fim estava mais do que apenas satisfeito.

De início o irmão ainda o incomodara um pouco com o fato de a estrela principal estar atrasada, mas quando entrara naquilo pesquisara todos os atores, e ela era a mais recomendada, estava em alta, e sorriu ao final da apresentação, os dados falando dela eram poucos para representar tudo o que ela fizera ali.

- e então Itachi, ainda acha que isso não dará em nada? – achou graça ao ver o irmão resmungar algo – vamos logo falar com os diretores, depois daqui ainda teremos outras reuniões.

- não sei por que os diretores executivos da empresa acham que eu sou o responsável por tudo, você é que está sempre a frente das coisas – Itachi tinha orgulho do irmão caçula, mas claro que não contaria isso a ele – vamos que de repente quis muito conhecer a estrela do musical.

Sasuke arqueou as sobrancelhas, o lado mulherengo nunca mudava. Hinata estava satisfeita com sua atuação, estava distraída conversando com as amigas quando ouvir o diretor chamando-a, os patrocinadores estavam com eles e tudo o que a azulada pode pensar, era em como os dois eram atraentes mesmo, sorriu e seguiu até eles, mas desastrada como sempre conseguiu tropeçar em um dos equipamentos que estava por ali, esperou o impacto, mas se surpreendeu ao sentir braços fortes segurando-a, ao abrir os olhos viu um par de olhos ônix, penetrantes e envolventes, se fitarem por um tempo e depois se afastaram Hina respirou três vezes seguida antes de conseguir pronunciar algo.

- desculpe-me sou um desastre normalmente – falou sorrindo como sempre – devem ser os patrocinadores, sou Hyuuga Hinata.

Itachi riu um tanto alto e todas as meninas do teatro suspiraram – uma atriz, dançarina profissional ser desastrada deve ser terrível hein?

- tenho certeza que é a melhor no palco, ainda mais depois do que assistimos, tive boas referências quanto a você Srta. Hyuuga, então é um prazer trabalhar com você – Sasuke falou profissional, às vezes dispensava algumas brincadeiras do irmão – desculpe a grosseria de meu irmão, enfim eu sou Uchiha Sasuke, este é Uchiha Itachi.

Hinata ouviu sua defesa e ficou encantada com o moreno, mesmo sério e tão profissional parecia uma pessoa muito interessante, sentiu sua mão ser puxada de leve e ser beijada, era o irmão.

- Sasuke tem razão, desculpe-me a grosseria, na verdade a achei encantadora no palco, para compensar minha falta de jeito aceitaria almoçar comigo hoje assim que terminar aqui?

Hinata continuou sorrindo – devo recusar sr. Uchiha, hoje estaremos ensaiando direto e como o sr Sasuke está olhando no relógio devo acreditar que tenham reuniões daqui a pouco, então quem sabe na próxima – a azulada puxou sua mão de leve.

Sasuke achou certa graça no fora que o irmão levara e não conteve um sorriso de lado, Hina viu e seu entusiasmo e curiosidade sobre o moreno apenas aumentou, controlou seus modos de agir impulsivamente.

 – foi um prazer conhece-los e sr. Sasuke – tanto Itachi quanto o próprio Sasuke se surpreenderam por ela ter chamado o pelo nome - obrigada.

Ele fitou os olhos que o encaravam e se viu perdendo naquelas orbes peroladas, limitou seus pensamentos – de nada srta, voltaremos a nos ver, ela tem razão Itachi, precisamos ir.

Hinata o viu saindo, nenhum homem antes havia despertado tanto interesse nela antes, sorriu internamente, ele lhe passava a sensação de ser como algo que gostava muito, o que seria? Pensava, voltou a ensaiar mais focada ainda, coisas interessantes, intensas sempre a animavam.

Sasuke já estava em sua terceira xícara de café naquela manhã e ainda nem eram dez horas, adorava a bebida, ela o mantinha desperto, lhe dava energias para enfrentar o dia na gravadora, mas ultimamente tinha bebido mais do que o normal.

- maninho, você tem bebido café demais, tem estado ansioso é? - Itachi questionou, na verdade o irmão estava agindo diferente há uma semana – na verdade desde aquela vez que fomos ver o ensaio do musical você tem agido estranho.

Sasuke engoliu em seco – mesmo? Não vejo nada de diferente em mim – desconversou, mas ele sabia que o irmão estava certo, estava ansioso, toda vez que lia algo sobre o musical sua mente disparava a pensar na moça animada e de olhos intensos – temos mais duas reuniões esta tarde, então fique por aqui – ele olhou no relógio, não podia deixar sua mente vaguear daquela forma, não tinha por que pensar nela, nem tinham tido muito contato, esse era o problema, ele queria ter contato, queria saber mais sobre, mas queria se convencer de que não precisava, os dois eram de mundos diferentes.

- sei – tinha algo ali, sentia isso, conhecia o irmão melhor do que ninguém – e quando você pretende ver os ensaios novamente? Se não for aparecer essa semana talvez eu vá lá sem você, estou pensando em chamar a srta Hyuuga para jantar comigo, me pareceu uma mulher muito interessante.

Sasuke levantou o olhar e fitou o irmão, estava falando sério? - vai fazer isso? Não lembra se do fora que ela lhe deu? - Sasuke se levantou sem pensar – e fazer isso não seria muito profissional de sua parte, tentando seduzir uma artista.

Itachi arqueou as sobrancelhas, estava surpreso, o irmão nunca se exaltara daquela forma – isso é novidade, está preocupado demais com o que vão achar irmãozinho, se achou a moça interessante e atraente deveria apenas convidá-la para sair e não ficar aqui se afogando em café – ele pegou a agenda de cima da mesa do irmão, estava na hora de assumir seu posto, tanto de irmão mais velho quanto de chefe da empresa, Sasuke se surpreendera com as próprias palavras que jogara no irmão e tudo não passara de suas próprias frustações e o irmão havia entendido tudo, mas não podia deixar tudo com ele, não podia ser irresponsável – está de folga pelo resto do dia, agora você decide o que quer fazer, suma daqui e pare de beber tanto café.

O irmão estava certo, precisava tirá-la da cabeça, precisava resolver as coisas – tudo bem, amanhã estarei de volta, e com a mente normal.

Hinata sorria satisfeita, estavam finalizando uma cena importante do musical, em uma semana tinha evoluído e melhorado em muitas cenas, só se sentia um pouco frustrada com relação ao homem que parecia querer ocupar o restante de seus pensamentos, ao terminarem o ensaio, Ino tocou-lhe o ombro.

- parece que alguém veio lhe ver Hina – a azulada se virou e ficou surpresa ao ver Sasuke recostado na porta.

- ele não parou de lhe olhar desde que chegou – Sakura completou – agora vá até ele.

Seguiu em direção a ele respirando fundo, controlando os batimentos que pareciam ter se descontrolado de repente - bom vê-lo por aqui sr Sasuke – ela se encostou na porta ao lado dele – a que devo a honra?

Ele conseguira ver um bom pedaço do ensaio ainda e se arrependeu de ter assistido, vê-la dançando e cantando o fez esquecer todas as palavras que ensaiara o caminho inteiro até ali.

- serei direto srta Hyuuga, você me interessou, fiquei a semana inteira pensando em você, mas não temos nem como começar uma amizade, somos de mundos diferentes e.. – ele a ouviu sorrindo – o que foi?

- você quer ir tomar um café comigo? - ela se afastou ficando de frente a ele – vou me trocar e já volto.

Ela saiu e ele ficou sem saber o que fazer, quando ela voltou menos de cinco minutos depois ele não conseguiu continuar o assunto, apenas a acompanhou até o café mais próximo, só o silêncio pairava entre eles, mas não era algo incomodo, ao chegarem no local sentaram em uma das mesas externas e juntos pediram café preto.

- fiquei feliz ao dizer que se interessou em mim – ela baixou o olhar para sua xícara de café e tomou um gole – na realidade também me interessei em você, gosta de café? Aposto que sim já que pediu um puro, quando o conheci senti as mesmas coisas que sinto quando tomo café – ele ia falar algo já que não estava entendendo nada, mas ela não deixou – sabe, eu amo café, ele me anima, dá energia, adoro o aroma, mas a parte que mais acho que deva parecer com você é que cafés são intensos, fortes, quentes e no meu caso doces na medida.

Ele abriu e fechou a boca, aquilo o havia deixado um tanto excitado, não era daquela forma que pretendia resolver a situação – também gosto de café e se eu parar para comparar referente a você também vou achar semelhanças, mas como eu tinha dito, somos de mundos diferentes, nunca poderemos dar certo.

- essa é a parte divertida da vida, a dúvida, arriscar – ela sorriu, estava mesmo querendo aquilo, aproximou seu rosto do dele – estou disposta a arriscar, você não?

- e nossas diferenças?

- eu durmo deitada e tenho certeza que você também – ele ia falar, mas de novo foi impedido – eu calço meias antes de colocar sapatos fechados ou tênis e você também, depois que tomo banho me enxugo com uma toalha e você também, nossa somos completamente iguais – ele sentia o hálito doce do café vindo da boca dela, estava perto o suficiente para nem conseguir pensar – e a melhor parte, você ama café e eu também e então?

Ele já não conseguia mais pensar, ela parecia inebriante o suficiente para lhe tirar a razão - aposto que o seu café estava melhor do que o meu – ele comentou antes de diminuir a distância entre suas bocas.

Naquele instante decidiram que o sabor do café melhorava muito mais daquela forma.


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...