1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Perfeito >
  3. Palavra 15: Malaxofobia - O Jogo do Amor

História Um Casal Perfeito - Palavra 15: Malaxofobia - O Jogo do Amor


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Esse com certeza será o capítulo mais enorme dessa fic, no Nyah o postei em três partes já que era uma história individual, aqui ta tudo em um só, não estranhem eu só me empolguei demais com a palavra dada.

Capítulo 15 - Palavra 15: Malaxofobia - O Jogo do Amor


Parte 1

Distraída olhava pela janela vendo o tempo mudando do forte sol da manhã se tornando nublado, uma voz alta, sendo seguida de uma chamada do professor, chamou a atenção de Hinata, o dono da voz alta era um loiro forte, alto, sempre alegre e determinado, capitão do time de basquete do colégio, o garoto por quem Hinata se apaixonara no primeiro ano e agora na metade do segundo ele nem a notava, a azulada suspirou.

Não era do tipo excluída, era apenas tímida demais então muitas vezes passava despercebida, tinha seus amigos na classe, como Kiba, Shino e Ino, tinha também alguns na turma do último ano, seu primo Neji e sua namorada Tenten, sua lista de amizade era bem reclusa, mas isso não importava para ela, tinha os que gostava e mesmo com o jeito dela eles a compreendiam.

No intervalo sentou-se na varanda externa do enorme colégio, logo Tenten e Ino sentaram ao seu lado.

- garotos, por que insistem em jogar bola até no intervalo? – Ino perguntou mais para si mesma irritada.

- chateada por que Shino lhe trocou por uma partida de futebol? – Tenten fez a pergunta, com entonação de afirmação, e as duas riram quando Ino resmungou – normal dos garotos Ino, tem sorte de o seu só jogar em intervalos, veja Neji sempre que está em época de temporada do futebol ele nem tem tempo pra mim, o mesmo vale para o time de basquete.

Quando a morena terminou de dizer aquilo as duas olharam para Hinata.

- e então Hina, quando vai tomar uma atitude para conquistar seu amor platônico? – Ino pressionou.

- estou bem assim meninas, sabe que eu não teria coragem de falar com ele, imaginem que vergonha seria se eu fosse dizer que era apaixonada por ele e ele perguntasse meu nome – Hinata afirmou desviando os olhos dos das amigas, sabia que as duas apenas queriam seu bem, mas se declarar parecia fora de questão.

- então antes de se declarar você devia fazer ele te notar Hina – Ino levantou a amiga e a rodopiou – você é linda, de corpo, de rosto, interiormente, só se esconde atrás da timidez e dessas roupas largas.

- você acha que repaginá-la com um banho de shopping ajudaria Ino? – Tenten questionou se levantando também, as duas não reparavam no quanto a azulada estava vermelha com aquilo – Hina é linda mesmo, concordo com você, mas o cara em questão é o idiota do Uzumaki, ele é um tapado.

- e todas nós três sabemos que ele gosta da chefa das líderes de torcida Haruno Sakura – Hinata conseguira se soltar das amigas e voltara a lanchar.

- mas temos que ao menos tentar Hina – Ino insistiu – tenho certeza que ao menos com o jogo da sedução ele repararia um pouco em você.

- jogo de sedução? – a azulada repetiu incrédula – como acha que eu faria isso Ino? Mesmo que eu quisesse, sou tímida demais até para ir ao quadro responder na lousa em sala de aula.

- podemos dar um jeito, hoje você vem para casa comigo, vamos fazer um pequeno teste, pequeno Hina, para dizer ao menos que tentou, em uma semana se ele ao menos não vier perguntar seu nome você volta ao que era antes.

- vale a pena tentar – Tenten concordou finalmente – mas não vou me meter nessa, as duas sabem como Neji é protetor, estilo irmão de Hina, se me ver nessa vai rolar briga e sabem que minha paciência não é de ferro.

- não quero que briguem Tenten, ainda mais por mim – ela se virou para a amiga loira, que esperava ansiosa por uma resposta – está bem Ino, mas só uma semana.

Riu da reação da amiga que deu um gritinho e ficou pulando de felicidade, não sabia por que tinha aceito entrar naquilo, gostava sim de Naruto, mas não gostava de brincar com sentimentos de outras pessoas ou com coisas do coração, mesmo não querendo admitir talvez, só um pouco, queria ser notada.

Tivera uma tarde agitada no shopping com a loira, a amiga insistia em comprar várias roupas, sapatos, não se importava com dinheiro, diferente de Hina, que vinha de uma família humilde, Ino tinha pais ricos, mas que a amavam e davam tudo para a loira, incluindo um cartão platinado, Hinata sorriu, a amiga parecia se divertir com aquela ideia.

Se sentiu incomodada quando começara a experimentar as roupas e Ino treinava como ela devia olhar, falar e tudo o mais que deveria fazer e como agir.

Antes de ter coragem de usar aquilo no colégio passaram uma semana treinando, agora ela estava em frente ao mesmo, não havia mudado nada nela de verdade, além do estilo da roupa, mas já parecia ter tido uma grande diferença, pois todos pareciam nota-la, Hinata respirou fundo, uma, duas, três vezes, não sabia se gostava daquela atenção, tentando manter sua cabeça erguida marchou para a sala de aula, ao entrar cumprimentou os amigos que apenas a fitavam depois se sentou no lugar de sempre, reparou no silêncio que a sala ficara, todos olhavam em sua direção.

Ficou extremamente vermelha quando começou a ouvir comentários do tipo “uau, não sabia que a Hyuuga tinha um corpo desses” ou “como ela fica gostosa de saia e decote”. Droga Ino, não queria ficar parecendo vulgar, não era aquele tipo de atenção que esperava receber do loiro, pensou Hinata.

- ta olhando pra onde Naruto? – Sakura falou alto, e então a azulada o olhou e viu que o olhar dele estava nela, sem conter acabou soltando um sorriso.

Sasuke observava a sala, como gostavam de intitularem ele como super popular, o cara que as garotas amavam, o ás do time de basquete acabara ficando sempre muito na dele, não gostava de rótulos e nem daquelas atenções, o único amigo que podia dizer que tinha de verdade era Naruto, mas era um completo idiota, estava cego demais pela Sakura que não via que ela o estava transformando em astro apenas para aumentar a popularidade dela.

Tinha apenas uma coisa acontecendo naquela turma que ele achava interessante, Hyuuga Hinata, ouvira sem querer na semana anterior a amiga loira convencendo-a a fazer um jogo de sedução com Naruto, para que ele a notasse, ele não acreditava que ela fosse fazer aquilo, mas quando a viu entrando na sala, se surpreendeu, era óbvio que a Yamanaka tinha feito de um jeito que ela fosse sim ser observada, a garota usava uma saia justa, não tão curta, mas como tinha pernas torneadas parecia colada demais, a blusa de seda era soltinha, mas com um decote muito aberto, e mostrava muito do que ela tinha na frente, não que fosse ruim, ele como homem até aprovava, mas se ela queria jogar para conquistar Naruto não era para ser assim.

- Sasuke, depois do treino que ir com a gente pra piscina na sexta? – Sakura lhe perguntou com voz melosa – ter sua companhia seria muito mais divertido.

Detestava quando ela fazia aquilo, sabia muito bem dos sentimentos de Naruto em relação a ela e mesmo assim flertava com ele em qualquer oportunidade.

- Não to afim Sakura – falou indiferente.

- vamos idiota, vai ser legal – Naruto falou abraçando o amigo e depois falou baixou – quero que esteja lá quando eu pedir Sakura em namoro cara.

Oh idiota – depois eu vejo cara, ainda faltam três dias, tem tempo – droga, como aquele besta não enxergava as coisas, seu olhar vagueou pela sala, ainda bem que a Hyuuga não era convidada para essas festas normalmente, não precisaria ver a cena que aconteceria.

Hinata continuava chamando uma atenção que não gostava muito, insistira com Ino para que não precisasse usar nada curto e nem com decote, mas a amiga fora pé firme no decote, acabava deixando, pois hora outra Naruto a olhava e isso a fazia sentir um misto de coisas que não conseguia explicar.

No íntimo sabia que não tinha mudado nada em si além da roupa, continuava a mesma, só que agora recusava vários convites indecentes, aquilo era desconfortável, já fazia três dias que tinha mudado de look e basicamente trocava olhares com o loiro, mas não tinha passado daquilo, até aquele momento.

No intervalo, algo inesperado aconteceu, ela tinha decidido ficar no refeitório com as amigas e Naruto foi até elas.

- oi meninas – disse agitado como sempre – você querem ir pra piscina com o clube do basquete hoje? - elas ficaram surpresas, e quem via a cena também, Tenten recusou pois iria para uma festa com Neji e o clube do futebol e Ino também iria com Shino – e você Hinata? Não vai dizer que não pode também.

Ela tremeu, ele tinha dito seu nome – mas eu nem trouxe biquíni, nem nada assim – falou tentando ser ouvida, já que tinha ficado nervosa, viu a cara fofa que ele fez, seu coração começou a palpitou – mas se eu não precisar entrar na piscina, só curtir fora dela, eu vou.

- ótimo, vamos sair juntos e dividiremos os carros, mas é só depois do treino, então lá pelas quatro horas é que sairemos, até depois.

Quando ele se afastou Hinata ficou vermelha, por um instante achou que fosse desmaiar, as amigas disseram que estava funcionando e que aquela era uma chance perfeita, ela respirou fundo, mesmo que não fosse tinha ficado feliz o suficiente só por ele ter dito seu nome.

Sasuke tinha decidido que iria pra piscina, mais para relaxar um pouco mesmo do que pela companhia, o que ele não esperava era ver a Hyuuga com as amigas do lado de fora do ginásio, viu Naruto e outros do time se aproximando delas e conversando, elas iriam?

- não acredito que o Naruto convidou aquela sem graça da sua sala Sakura – o moreno ouviu as líderes de torcida falando.

- eu disse para convidá-la, sinto que será interessante ter ela lá – droga, o que ela iria aprontar? Pensou Sasuke, sabia que a rosada estava com ciúmes do loiro, por que ele tinha olhado várias vezes para a azulada, mas não imaginou que a garota aprontaria uma, foi em direção a sua moto, não tinha que se meter em problemas de mulheres, lembrou a si mesmo.

Hinata estava feliz de estar ali, o clube era bem legal e grande, apesar de a única pessoa com quem falava dali era Kiba, que também era do clube de basquete, se sentia bem até ver Naruto e Sakura se beijando dentro da piscina e ouvi-lo gritando que finalmente a rosada tinha aceitado ser sua namorada, ficou sem conseguir se mexer por um tempo, sem reação, sem movimento, sua cabeça começara a doer, se levantou de onde estava e disse que ia beber algo na lanchonete, se afastou alguns passos e desviou o caminho para o banheiro, sem conter as lágrimas começaram a sair, ficou alguns minutos dentro do mesmo e decidiu que o melhor a fazer era ir embora, ao sair deu de cara com a rosada, ela estava encostada em frente a porta do banheiro.

- aqui não é o seu lugar queridinha – Sakura falou divertida – essa não é a sua turma, então quando resolver brincar assim de novo escolha as pessoas certas, não volte a mexer com o homem de outra.

Ela viu a rosada se afastando triunfante, novas lágrimas estavam sendo derramar, sabia desde o início que não deveria ter tentando um jogo como aqueles, se sentou no banco mais próximo dali sem forças para tomar atitude alguma.

- quanto tempo pretende ficar chorando Hyuuga? – ela se assustou ao ouvir uma voz atrás dela, se virou e viu Sasuke Uchiha, melhor amigo de Naruto, estaria ali para curtir com ela também?

- o que quer aqui Uchiha? Veio para me dizer que também não sou daqui? Eu já entendi ta legal? – ela respondeu com a raiva que sentia de si por ter sido tão tola.

Sasuke se surpreendeu com a resposta e gostou, aquilo o deu uma ideia, ouvira tudo o que Sakura tinha tido a garota, imaginou que algo daquele tipo aconteceria, apesar de não ter esperado que a rosada aceitasse o pedido de namoro, mas aquilo apenas o enfureceu, para se divertir ela usava quem quisesse, estava cansado daquilo, o amigo gostada de verdade da garota, não iria deixa-lo ser usado da mesma maneira que ele fora.

- na verdade não estou aqui para isso – falou decidido, se ela aceitasse iria até o fim com o que planejava – mas gostei do tom que usou para me responder, poderia ter falado daquele jeito com a Haruno, esse estilo que você está não faz o seu tipo Hyuuga, então por quê?

Ela tinha entendido a pergunta, acreditou nele, ao olhar nos olhos dele, via que ele não estava ali para fazê-la chorar mais ainda, o que não deixava de ser surpresa, afinal Sasuke era o mais popular do grupo, o mais desejado, ele nunca falava com as pessoas a toa, então por que estaria ali? No fim resolveu deixar as dúvidas de lado e responder a pergunta do moreno – por que eu fui uma boba em achar que Naruto me notaria assim, não gosto das atenções que essas roupas atraem, não gosto desses joguinhos de sedução, não gosto de brincar com sentimentos e com o amor, eu só quis ser notada.

Ele a olhou, entre a surpresa e o prazer das palavras, ela era perfeita para o amigo, sincera e pelo visto gentil – nunca a tinha visto falando tanto – deu um sorriso de lado ao vê-la corando – mas isso não importa agora, o lance Hyuuga é que você tem as cartas para o jogo, corpo e cérebro tem que andar em conjunto – ela o fitou com dúvida – você só precisa jogar da forma correta.

- o que está querendo dizer Uchiha? – ela perguntou surpresa e curiosa.

- olha, Naruto é meu melhor amigo, é um idiota, mas o único que me conhece de verdade e a Sakura não gosta dele, tenho certeza que não como você.

Ela corou, mas se manteve firme – mas eles estão namorando agora.

- por que ela quer usá-lo, quando já estiver popular o suficiente e não o quiser mais vai descarta-lo.

- como tem tanta certeza? Por que parece saber tanto disso? – ela viu seu rosto mudar de expressão, uma frieza contida, tinha certeza de ter visto tristeza em seu olhar – desculpa, não quis...

Ele a interrompeu – tudo bem, isso não vem ao caso agora – ele não queria, não precisava relembrar de nada – a ideia que tive foi de ajuda-la no jogo, na verdade coloca-la no jogo mesmo, não quero mudar você, só quero lhe dar a chance de se conhecer de verdade, se topar no fim pode ganhar mais do que só seu primeiro objetivo.

A confiança que ele parecia demonstrar nela, algo que nem ela mesmo tinha a fazia hesitar, ele nem se conheciam, por que aceitar a ajuda de um estranho? Ela o olhou – o que faz você acreditar que eu posso jogar?

- já disse, você tem as cartas certas para entrar no jogo, basta saber jogar e é nesse ponto que pretendo entrar – ele respirou fundo, agora que já tinha colocado aquilo na cabeça não ia conseguir parar, precisava convencê-la – olha também não gosto desse tipo de coisa Hinata – tudo bem, percebera tarde demais que havia chamado a pelo primeiro nome – na verdade tenho Malaxofobia, faz dois anos que não chego perto de nada que tenha a palavra amor no meio, ou jogos de sedução, mas quero ajudar Naruto, ele foi o único que me ajudou quando tudo deu errado.

- e por que está depositando sua confiança em mim? – agora ela estava curiosa para saber sobre o moreno, ele parecia mesmo querer ajudar, não só o Naruto como ela também.

- por que acho que você seja a pessoa certa para ele, e então?

Ela respirou fundo, sabia que as coisas mudariam no momento que aceitasse aquela proposta maluca, mas será que seria tão errado ter aquelas mudanças? – e como eu jogo?

Parte 2

Se iriam fazer aquilo, seria da forma correta, Sasuke pediu para ver seu guarda roupa, até mesmo as roupas novas, combinaram de ele ir até a casa dela no dia seguinte, já que não teriam aula, respirou fundo ao chegar em frente a casa da garota, agora que estava ali não voltaria atrás.

Hinata estava nervosa, passara a noite se criticando, pensando e analisando, não tinha a menor ideia de onde se metera e Sasuke Uchiha parecia ser alguém sério o suficiente para ir até o fim, quando a campainha tocou ela deu um pulo no sofá, era ele, ao abrir a porta analisou a pessoa a sua frente, o que as amigas diriam se visse o cara mais popular do colégio em sua casa? Ela tinha que admitir ele era muito bonito, ainda mais descontraído como estava, blusa regata preta, que mostrava o físico forte devido ao basquete e bermudão de casa, não era cega certo?

- Bom dia Uchiha – ela deu espaço para ele entrar – pode ficar à vontade, tem ninguém em casa, papai trabalhando e irmã mais nova na aula de música.

- só Sasuke, ontem acabei te chamando pelo primeiro nome e se vamos trabalhar juntos é melhor assim, ou se incomoda? – ele olhava ao redor, sempre fora curioso, apesar de não demonstrar, a casa dos Hyuugas era simples, mas organizada e confortável.

- não, Sasuke – ela pronunciou testando - está bom assim, por onde quer começar? – disse seguindo até a cozinha para pegar um suco, ele tinha ido atrás de si – aceita?

- ah não, obrigado – ele encostou-se no balcão, hora de começar – todo jogo tem suas regras, então vamos passar as nossas antes de começarmos de verdade - ela sentou na cadeira e balançou a cabeça mostrando estar ouvindo – sua intenção é fazer com que Naruto se apaixone por você, isso não é regra, mas tente sempre lembrar do objetivo do jogo, sempre no meio do caminho aparecessem outras coisas, agora regra básica: eu digo, você faz.

- mas e se for algo que eu não consiga? – perguntou entre o medo e a nova animação, até então desconhecida.

- não vou pedir nada inusitado de você, não faz meu estilo – ele se sentou de frente a ela – mas por exemplo, para se aproximar de Naruto precisa fazer o que Sakura disse para você não fazer, precisa entrar no nosso meio, irá assistir alguns treinos de basquete, irá há algumas festas, precisa se mostrar mais presente, claro que não vamos forçar sua passagem.

Já tinha aceitado, lembrou a si mesma, iria parar de desistir sem nem sequer tentar, se Sasuke que nem a conhecia acreditava nela, por que não se conceder esse voto de confiança? – certo, vou tentar, próxima regra.

Sasuke sorriu, não era difícil trabalhar com ela, tinha raciocínio rápido e até onde vira não aceitava nada tão facilmente – segunda e última regra, caso se faça necessário outra eu criarei, não precisa esconder de suas melhores amigas sobre nosso jogo, mas não seria bom se espalhasse, já que assim cairia nos ouvidos de Naruto e Sakura.

Ela corou, estava constrangida – na verdade eu não pretendia contar as meninas, elas fariam muitas perguntas e isso só ia fazer a minha timidez piorar, só de você falar as regras já sinto que vou sair fugindo.

Ele deu outro sorriso, tinha humor, bom – e como pretende explicar as suas amigas quando nos verem muito próximos?

A azulada o olhou assustada – vamos ficar próximos? Mas assim sua reputação vai cair antes de conseguir me ajudar e também como explicará aos seus amigos?

- nunca explico nada para eles, mas podemos dizer que nos tornamos amigos no dia da piscina – ele deu de ombros – eu não me importo com reputação e como você esperava que eu fosse te auxiliar que não fosse tendo mais contato com você?

- pensei que faria em horários diferentes do colégio, por telefone, escondido, sei lá – notou que sua timidez não tinha vez perto do moreno, talvez por ele ser aberto e franco demais com ela, não sabia explicar, mas perto dele as palavras apenas escapavam de sua boca – não consegui pensar direito nas coisas sabe, está tudo muito rápido.

Não conseguiu conter a risada alta, ela o olhou surpresa, nunca o tinha visto sorrindo daquela forma no colégio, Sasuke não aguentara ela mostrava pânico, mas de um jeito engraçado – tudo bem, não vamos agir rápido, tenho o objetivo de fazer tudo acontecer até o aniversário de Naruto, ele sempre dá uma grande festa.

- e quando vai ser isso? – ela perguntou já mais calma.

- daqui a um pouco mais de dois meses – e de novo sorrira da cara que Hinata fazia – vamos ver seu guarda roupa, ainda teremos muito que conversar.

Dois meses, Sasuke era louco, ou tinha um ótimo senso de humor, como já em dois meses ele iria fazê-la se juntar aos populares e o principal, fazer Naruto se apaixonar por alguém sem graça como ela? Iria deixar nas mãos dele – e desde quando sabe sobre moda? - Sasuke na verdade parecia muito diferente de como era na escola, era fácil falar com ele, chegava até ser divertido.

- não sei nada, sou péssimo nisso, vou deixar você seguir seus instintos femininos – ele falou acompanhando-a até o quarto que parecia ser o dela, arqueara as sobrancelhas ao entrar no mesmo, tinha roupas espalhadas por todo canto, sorriu – mas como homem sei dizer o que nos faz olhar para as pernas e peitos de vocês e o que nos faz olhar para os olhos e tentar descobrir o que tem por baixo daquela roupa.

Ela ficou fitando de boca aberta, como ele conseguia ser tão direto assim? - ta, vamos acabar logo com isso – de repente sentiu seu rosto queimar de vergonha – vou ter que ficar me trocando pra você?

O moreno a olhou a viu vermelha, acabou corando também, olhou-a de cima a baixo, vestia shorts que estavam colados na perna e uma blusa regata frouxa, era melhor não analisar o corpo pensou – ah não, não, só de olhar da pra saber um pouco e você deve saber o que fica melhor em você, ne?

Passaram o restante da manhã e o início da tarde fazendo aquilo, Hinata ainda fizera almoço para os dois, o que agradara ao Sasuke, era péssimo cozinheiro e normalmente no final de semana comia enlatados, adorou comer algo caseiro e a azulada tinha dons culinários, acabaram ainda rindo juntos após o moreno querer jogar roupas de Hina, ela tropeçara em bolos de roupa no chão, ele não queria admitir, mas fora um dia divertido, ainda chegou a irmã dela, achando que era o namorado, diferente de Hinata a irmã mais nova era extrovertida, falava muito.

Hinata nunca tinha feito aquilo antes, passara tanto tempo conversando e falando de coisas aleatórias com algum garoto, com Sasuke parecera tudo muito normal, almoçaram juntos, onde ele a elogiou, tinha se divertido muito, ela não sabia que podia ser tão espontânea com um garoto daquela forma, morrera de vergonha quando a irmã chegara em casa falando que era seu namorado, enfim quando ele foi embora a azulada só fez se jogar no sofá e ficou pensando que talvez ela tivesse entrado em um jogo perigoso.

Na segunda chegou no horário de sempre, sentia-se um pouco nervoso, queria ver a azulada, saber como ela se sairia, não tinham se falado o resto do final de semana, só na noite anterior que tinha mandado mensagem para ela, dizendo-a para vestir algo entre o casual e sexy, tinha que mostrar, principalmente a Sakura que ela não tinha se abalado e avisou também que teria treino de basquete.

- Sasuke, você sumiu na sexta, nem lhe vi na piscina – Sakura havia chego, ele revirou os olhos.

- ele foi Sak linda, até me parabenizou pelo nosso namoro – Naruto chegou logo pós e deu um selinho na rosada, que não sabia o que dizer.

Sasuke parou de prestar atenção deles no momento que Hinata passou pela porta, sorriu, ela estava linda, usava uma blusa de manga até os pulsos lilás longa, um pouco frouxa, com uma calça colada ao corpo e um sinto na cintura por cima da blusa, os cabelos estavam solto com as pontas enrolada, simples e atraente, perfeito.

Acabou contando a Hanabi, sua irmã, o que estava fazendo com Sasuke e ela decidiu que iria ajudar com a parte que ele não podia totalmente, sua aparência, sentia muita diferença entre o conjunto que escolhera para iniciar a semana com a que Ino escolhera, a amiga era perfeita para roupas, mas no corpo dela, tinha que ter cuidado, adorou o conselho que o moreno mandara por mensagem, não ia mentir ver a cara de Sakura vendo-a daquele jeito não teve preço, as amigas perguntaram o que acontecera com ela no final de semana e por que Naruto estava beijando a rosada, contou o que acontecera na piscina, com uma pequena alteração nos fatos, uma parte que ela e Sasuke explicariam a recém amizade deles, olhou para sua bolsa, tinha dois almoços dentro, não resistiu e fizera um para o moreno, parte sua era pelos elogios outra para agradecer um pouco o que ele estava fazendo por ela.

No almoço muitos olhares estavam em Hinata, chamavam-na de gata, os elogios em si ainda era muito pra ela, mas pelo menos estava menos agressivo, estava se sentindo nervosa, não sabia como chegar em Sasuke, lembrou de uma das dicas que ele dera, “se quiser falar comigo na sala e não souber como, é só chegar, confiante, tem que despertar isso em você Hinata, e dizer que queria me agradecer pela ajuda na sexta, la na piscina”, respirou fundo, era a única desculpa que tinha.

- meninas, já volto – Hinata disse seguindo em direção a mesa que ele estava, chegou perto, o moreno estava de costas para ela, mas aquela altura, todos da mesa a olhavam – han Sasuke.

Ele se virou e sorriu para a mesma, era um sorriso verdadeiro, que não costumava dar no colégio – oi Hinata – estava feliz por ela ter conseguido – precisa de algo?

- na verdade não – ela sorriu, aliviada de vê-lo sorrindo, mesmo na frente de todos – trouxe isto pra você, para agradecer por ter me ajudado – ela mostrou a marmita, alguns ao redor riram, mas ela não se importou.

O moreno estava surpreso, não conteve a felicidade que sentiu, nunca tinham feito comida caseira para ele no colégio – sério? Nossa valeu – olhou ao redor, alguns riam, só Naruto e Sakura tinham cara de surpresa e não achando graça da situação, de repente não queria comer ali – o que acha de eu ir almoçar com você e as garotas hoje?

- tem certeza? Só queria entregar isso mesmo – ela gostava daquilo, nem entendia porque, mas gostava, ainda mais por conseguir falar tão normalmente – mas se não tivesse problema seria legal.

- nenhum, vamos – se levantou pegando sua bolsa – pessoal vejo vocês no treino, ei cara – falou para Naruto – vou almoçar com a Hinata, agente se vê depois.

Todo o refeitório viu e comentou Sasuke, o as do basquete indo almoçar na mesa da Hinata e as amigas, que ficaram surpresas, depois acharam a situação divertida e saíram de fininho deixando apenas os dois.

- desculpa, acho que assim vão ter uma ideia errada da gente – Sasuke falou, apesar de não estar realmente preocupado com o que pensavam, mas para Hinata devia ser diferente.

- você que me colocou no jogo, você diz eu faço, lembra? - ela falou sorrindo, descobrir estar gostando da companhia do moreno, lembrou do objetivo daquilo, não podia perder o foco, mas não seria mal aproveitar aquela amizade, ele sorriu com o que ela dissera – acho que não terá problema, você conseguirá mudar isso.

Ele arqueou as sobrancelhas – desde quando passei a ganhar a sua confiança para conseguir fazê-la ganhar este jogo?

- por causa da sua determinação, por causa de sábado, pela mensagem de ontem, por ainda agora – ela falou sem pensar muito – descobri que você é diferente do que demonstra aqui Sasuke, o que demonstra pra eles.

Eles piscou algumas vezes, tinha sido tão real assim? - pode ser que esteja certa, mas não faço isso proposital, apenas não tenho vontade de ser real com eles – os dois se encararam e sorriram, apenas amizade – voltando ao jogo, hoje irá assistir ao treino, certo?

- sim, irei ver o capitão em ação – era fácil ficar confiante em si mesma com ele por perto – e também irei ver o astro do time jogando.

Sasuke corou – você é muito boba sabia? - disse sem jeito pegando um pedaço de tomate com o garfo e colocando na boca dela, que comeu sorrindo, quem via a cena realmente tinha a ideia de que ali tinha um casal de namorados, mas eles nem reparam em suas atitudes.

Hinata convenceu Ino a assistir o treino de basquete com ela, entraram no ginásio e sentaram nas arquibancadas vazias, a azulada assistia o treino concentrada, era a primeira vez que via os garotos tão concentrados, Kiba era um excelente arremessador de três pontos, Naruto era ágil e o melhor central, com certeza, os outros eram muito bons também, tinha uma ótima defesa, mas como atacante ninguém se destacava mais do que Sasuke, ela o viu brilhando na quadra, e olha que era apenas um treino, mas ele era focado no que fazia, e fazia com perfeição, o vira executando lay ups perfeitos, de 10 cestas ele errava uma.

- Hina, conta pra mim, o que ta acontecendo entre você e o bonitão do astro? - Ino perguntou curiosa, viu a amiga observar o moreno a maior parte do tempo – você não parou de mirá-lo até agora.

- não há nada entre a gente, só nos demos bem rápido, ele é um bom amigo – contou sendo sincera – e fiquei olhando-o agora por que não sabia que era tão bom jogando.

- sei, não vou pressionar Hina, mas se acontecer algo, tem que contar para sua amiga certo? - Ino sorria para a amiga, sabia que já tinha algo acontecendo, mas iria esperar – agora vou ter que ir, fiquei de me encontrar com Shino, se cuida linda.

Poucos minutos depois que a loira saiu, Sakura se aproximou, respirou fundo, tinha que fazer como Sasuke dissera, no almoço enquanto conversavam ele dera mais dicas “quando alguém mexer com você, não fuja, se você der uma resposta com uma ponta de ousadia e raiva, irá assustá-los e eles pensarão duas vezes antes de mexerem com você – ele fez uma pausa analisando as possibilidades – agora se for uma garota, por exemplo Sakura, seja curta e grossa com ela, sem medo, pois ela faria coisa pior com você, seja firme e não trema, se mostrar confiança ela se sentirá pequena, e sempre olhe as pessoas nos olhos, acredite que você pode, que será perfeita” Acreditar era a palavra chave.

- ei garota, o que pensa que está fazendo? - Sakura perguntou raivosa, mas sem dar a chance de Hinata responder – eu disse que essa não era sua turma, se não entendeu o recado, quis dizer que é pra ficar longe de todos nós, principalmente de Sasuke.

- eu ouvi e entendi quando disse da primeira vez Haruno – Hinata disse fitando-a – mas não acho que você pode mandar em mim e em minhas amizades, além do que acho que Sasuke sabe se cuidar, então deveria se preocupar apenas com seu namorado.

Hinata falou se levantando e pegando o seu material, Sakura a pegou pelo braço e quando já ia falar poucas e boas para a azulada, ouviram a voz de Sasuke.

- Hinata, o treino acabou, quer carona pra casa? - ele falou alto, claro que tinha visto a cena e mesmo não conseguindo ouvir o que falavam, pela cara da Haruno a azulada tinha conseguido.

- quero sim – Hinata saiu sorrindo vitoriosa, podia ainda não ter conseguido conquistar o loiro, mas Sasuke estava certo, ela conseguira mais coisas, se mostrar forte e confiante era uma delas, mas ela sabia que agora que o jogo estava começando.

Parte 3

Um mês e meio já tinha se passado e muita coisa havia acontecido, Ino e Tenten estavam felizes com as mudanças da amiga, ainda era gentil e carinhosa, mas sabiam que graças a Sasuke agora ela estava confiante, não deixava que Sakura ou qualquer outra fizesse ela de boba, claro que as duas pensavam que tinha algo mais íntimo do que amizade rolando, já que os dois viviam andando juntos, o que era verdade, Hinata e Sasuke tinham se aproximado mais ainda.

Mal eles percebiam que o tempo que tinha de folga passavam a ficarem juntos, o pretexto inicial sempre era o mesmo, o jogo de sedução e conquista, mas depois acabavam indo assistir algum filme na casa de Hinata, ela conhecera os pais e irmão dele em um dia que ele a levara para ver sua casa, era uma família divertida e engraçada, ela ia a quase todos os treinos assisti-lo, Sasuke passara a almoçar muitas vezes com ela, conforme conversavam descobriam diferenças e gostos em comum, e sempre parecia ter mais para saber.

Estavam tão entretidos na amizade um do outro que não notaram que Naruto e Sakura brigavam frequentemente, já que a rosada se corroía de ciúmes do moreno, enquanto Naruto apoiava a amizade e relação dos dois, o relacionamento estava por um fio, mas mesmo assim o objetivo de Hinata estava longe de ser alcançado, só que a azulada, estranhamente não estava reparando.

Na semana seguinte teriam provas, então Hinata e Sasuke estavam na biblioteca estudando.

- nem acredito que Sasuke Uchiha é estudioso – Hinata falou caçoando do amigo – achei que era um daqueles gênios que não liam sequer um livro.

Ele mostrou a língua pra ela – tão engraçadinha, se concentra aí por que você é péssima em trigonometria.

- por isso estou achando um máximo ter um amigo excelente na matéria – ela disse sorrindo.

- e quem disse que vou lhe ensinar? - perguntou arqueando as sobrancelhas, para logo depois sorrir.

Foram interrompidos por Naruto – Sasuke posso emprestar Hinata rapidinho?

O moreno se viu surpreso com pedido, mas mais ainda com sentimento de possessão que sentiu, droga, o objetivo não era ele sentir ciúmes, na verdade, não era para ele sentir nada.

- cara, tem que perguntar para ela – falou dando de ombros.

Hinata olhou para Naruto, não sabia o que fazer ou o que falar, queria que Sasuke lhe dissesse – pode ser, é rápido né Naruto? - que pergunta era aquela? Devia ficar feliz por ele ter ido atrás dela, não era? - é que to em dificuldades nesta parte.

O loiro sorriu, era óbvio para ele, que nem acreditava que os dois ainda negavam o que sentiam – será rapidinho e Sasuke – viu o moreno levantar o olhar pra ele – mais tarde que ir ver um filme lá em casa?

Eles nunca mais tinha feito aquilo, não era má ideia, podia até falar de Hina para ele, e ajuda-la, mas por que agora aquele ideia parecia incomodá-lo? - quando você quer até que tem ideias boas ne cara? - falou sorrindo – seis horas to por lá.

Hinata já tinha se levantado e os dois seguiram para fora da biblioteca, se sentiu nervosa de novo, mas não por ter que falar com loiro, por não ter a orientação de Sasuke, pera, o que? Era para estar nervosa por aquele ser o Naruto, o que estava acontecendo?

- eu só queria lhe entregar o convite do meu aniversário, será no sábado que vem – Naruto falou sorridente – quero muito que vá Hinata, por Sasuke, ele irá precisar da companhia de alguém que goste.

Aquilo a deixou mais confusa do que já estava – o que quer dizer?

- é que convidei o pessoal da nossa antiga escola, que eu e Sasuke frequentávamos e Karin, a ex-namorada dele estará lá, não vou ter como impedir de ela ir, já que sou amigo do irmão da bruxa velha, mas não quero meu amigo sofrendo com isso, sabe Sasuke ficou muito chateado com ela, de verdade, não quis mais amar por causa dela, de como o tratara – Hinata estava entre o choque e a surpresa, eram reações diferentes – ela apenas o usara, e ainda é abusada o suficiente para provoca-lo na festa, você trouxe Sasuke de volta, por isso quero que continue ao lado dele, aposto que ele não contou a história direito pra você, mas é melhor esperar que ele te conte, só queria alertá-la da bruxa, e agradecer por fazer meu irmão voltar a sorrir e se divertir como antes – Naruto suspirou – agora eu entendo o que ele fazia, quando dizia para eu namorar a Sakura, agora que conseguir enxergar a verdadeira Sakura, ela quis fazer igualzinho a Karin e ele tinha percebido, o que importa agora é que acabou – o que? A cabeça de Hinata girava, era muita informação – mas não conta pro Sasuke, vou contar depois, sei que ele vai acabar se ressentindo com a Sakura, então vamos deixar pra lá, certo Hina?

- tubo bem – viu o loiro sorrindo e se afastando – obrigada pelo convite, eu vou – o viu virando e sorrindo de novo.

Ela voltou pra biblioteca com o olhar perdido, Naruto tinha terminado com Sakura, mas ficara obvio que ele não sentia nada por ela, apenas felicidade de imaginar que ela estava com o amigo e como ela reagia com aquilo? Parou, sentiu, nada, não sentia nada, quando foi que deixara de gostar de Naruto? Mas no fundo aquilo não era a pergunta importante do momento, quando foi que se apaixonara por Sasuke? Ah merda, sabia que não devia ter entrada naquele jogo.

- o que foi Hinata, está pálida? - Sasuke ficou preocupado e agora estava irritado consigo mesmo, desde que ela havia saído da mesa, ele olhara pra porta de um em um minuto, esperando vê-la entrando de novo – aconteceu algo com Naruto?

- não, não, ele apenas quis me dar o convite de seu aniversário, é no sábado que vem.

Sasuke se assustou, faltava um pouco mais de uma semana para a festa, ele ainda aconselhava como Hinata deveria agir, mas sabia perfeitamente que tinha desviado o objetivo do jogo, do porque agora estar com ela.

- você não parece bem – nem ele estava agora – acho melhor irmos pra casa – ele a viu concordando, tinha algo errado, mas não conseguiu pensar muito sobre, sabia ter algo errado com ele também.

Ao chegar em casa Hinata foi direto pro quarto e se jogou na cama, tinha que se acalmar e pensar, achar as respostas para suas próprias perguntas, passou a analisar desde o início que aceitara participar do jogo, relembrando tudo, até mesmo aquele dia, era fácil ter uma conclusão, estava claro como água, ela tinha se apaixonado por Sasuke, esquecera de Naruto conforme ia conhecendo o moreno, pela amizade descobriram coisas em comum como tempo do dia preferido, filme, estação do ano e até mesmo gosto musical, mas até as diferenças eram legais, ela gostava de doce, ele de salgado, ela preferia o dia, ele a noite, ela gostava de dançar, ele não, ele gostava de basquete, mas ela não, isso não a impedira de fazê-lo dançar com ela em um dia que Hanabi ensaiava um peça de teatro do colégio que envolvia um musical e dança e nem o impedira de fazê-la jogar basquete na cesta que ele tinha nos fundos de sua casa, como não notara antes?

Adorava o sorriso dele, ou a determinação, ainda mais quando jogava, era gentil, apesar de não mostrar a todos, tinha um lado bobo e meio idiota, como quando mostrava a língua quando ela curtia com algo relacionado a ele, não era tão sério quanto imaginara que seria antes de conhecê-lo, ali estava a resposta, conhecer, ela passara a conhecê-lo melhor e agora o que ela fazia?

Sasuke não queria pensar, não podia ser o que ele achava que seria, ao invés de ir pra casa seguiu direto para a casa de Naruto, era melhor se distrair do que ficar pensando.

- ei cara, o que faz por aqui a essa hora? - Naruto perguntou após atender a porta – achei que estaria estudando com Hinata.

- ah não, decidimos deixar pra outro dia, estávamos cansados – Sasuke falou entrando – e então pensei em adiantar sua ideia.

- Sasuke você sabe não mentiu bem agora ne? Aconteceu algo, vocês brigaram? - Naruto falou sentando ao lado do amigo – apesar de eu não imaginar a Hinata brigando, não a vejo levantando a voz.

O comentário o fez sorrir – a mais ela sabe brigar sim, não se engane com aquela carinha, de frágil ela não tem nada, sem querer uma vez tirei algo do almoço que ela fazia lá em casa, nunca mexa com uma mulher cozinhando cara, é perigoso, ela ficou furiosa e me expulsou, fui expulso da minha própria cozinha – sorriu ao terminar de falar.

- fico feliz cara que tenha voltado a amar – Naruto comentou feliz pela cara de felicidade que o amigo tinha – fique com medo por causa da Karin, mas parece que a Hinata é mágica.

Sasuke paralisou, “tenha voltado a amar”, não, não podia ser, ele não amaria mais, nunca mais, ainda mais nesse caso, nunca Hinata retribuiria, será que era por isso que estava pálida? Naruto tinha dito algo sobre eles estarem juntos, ela devia estar furiosa, droga, prometera uma coisa pra ela e agora estragara tudo.

Droga, ele tinha que admitir ao menos para si próprio que estava apaixonado, e como não ficar, a cada dia que passava com ela mais incrível a achava, além de linda, era inteligente, divertida, gentil, excelente cozinheira, o que ele gostava mesmo, mas sua parte preferida era que mesmo sendo doce, sabia ser intrigante também, ela se escondia atrás da timidez, mas ela, era uma pessoa incrível, então se gostava mesmo dela, não iria atrapalhá-la.

Hinata decidiu o que faria durante a semana que se passara, tentou conversar com Sasuke sobre o assunto e quem sabe até contar o que sentia, mas ele estava fugindo dela, mas só tinha um problema, agora ela sabia jogar o jogo do amor, ela tinha as cartas não era? Só precisava jogá-las de forma correta, lembrava de todas as dicas que ele tinha lhe dado, iria arriscar, jogos eram um risco certo? Mesmo que levasse um fora, ao menos tentaria.

Precisava fazer isso por ela, e também por ele, lembrou do que Naruto contara, sobre a ex-namorada, o loiro não quis contar, mas deu uma grande dica, que a Sakura queria fazer com ele igual ao que a tal tinha feito ao Sasuke, então ela podia imaginar, o moreno sendo mais popular do colégio, conhecendo e se apaixonando pela tal, que apenas o usara para se tornar popular e se ela estivesse certa imaginava também que ele tinha sido trocado quando ela achara uma opção melhor, lembrou também de Sasuke falando que tinha medo de amar, então ela teria que tirar aquele medo dele, ele não a ensinara a jogar? Por que não podia ensiná-lo a amar?

Não precisava pensar mais, estava decidida, no aniversário no Naruto o colocaria contra a parede e contaria tudo e tinha uma ideia de como faria isso.

Sasuke sabia que estava sendo covarde fugindo, sendo que a azulada nem merecia aquilo, mas como iria explicar que precisava se afastar dela, dizendo que a amava, mas sabia que não era recíproca, mas não queria confundi-la por causa da amizade que criaram? Não, aquilo seria ridículo, Sakura e Naruto haviam terminado e todos da escola sabiam, então possivelmente ela também e se lembrasse de todas as dicas que dera, a azulada teria sua chance de ser feliz com quem gostava.

A pior parte era a falta que ela fazia e imagina-la namorando com o Naruto, o deixava de mal humor, agora não adiantava mais ficar pensando naquilo, tinha tomado sua decisão. No dia do aniversário de Naruto, não sentira a menor vontade de ir, o amigo contara que tinha convidado o pessoal do antigo colégio, fora que possivelmente veria Hinata, não sabia se queria vê-la dançando com outros homens, não adiantava pensar muito já que não podia deixar de ir.

No horário em que chegara a boate onde a festa estava rolando, não tinha espaço sobrando, estava completamente lotada, encontrou com o pessoal do time, alguns colegas da antiga escola, se realmente sua cabeça não estivesse tão ocupada pensando ou procurando por uma moça de olhos perolados ele podia até estar achando a festa divertida, soltou um suspiro, decidiu sair um pouco para respirar, mas assim que passou pela porta se arrependeu da decisão. Sakura estava lá na frente.

- Sasuke, agora que eu e Naruto terminamos, por que não me da uma chance? - mesmo na festa não sendo permitido bebidas, já que quase todos era de menor, não tinha nada alcoólico, mas mesmo não estando tão perto podia sentir o hálito de álcool – sempre foi só em você que eu pensei, por que não aceita ficar comigo?

- por que fofa rosa, você não faz o tipo dele – droga de vida, resmungou em pensamento assim que ouviu a voz de Karin, a ruiva tinha visto o moreno sair da boate, o achara muito atraente, tinha melhorado muito em dois, decidiu curtir um pouco a noite – o tipo dele, é esse aqui – ela falou passando a mão sinuosamente pelo corpo, fazendo Sasuke revirar os olhos.

Tinha sido aquela garota que o magoara? Que o fizera não querer amar mais? Ele só podia ser um idiota mesmo – nenhuma de vocês duas faz meu tipo, então por que não se juntam e vão la pra dentro encher outro?

- Sasuke, eu quero você, não se preocupe, não liguei pra nada do que essa vaca ruiva disse – Sakura falou se aproximando.

Os olhos da ruiva brilharam de raiva – como se ele fosse querer uma tabua rosa, Sasuke por que não deixa de pensar no passado e vamos curtir um pouco a festa?

- concordo Uchiha – agora Sasuke tinha congelado, a sua frente estava Hinata, e puxa, ela estava incrível, usava um vestido roxo tomara que caia, apertado até a cintura e depois solto até acima do joelho, os cabelos estavam soltos, com apenas uma presilha na lateral enfeitando aquele mar azul – por que não deixa de pensar no passado?

- Hinata, o que você? - ele se interrompeu vendo-a levantar a mão.

- primeiro, você sai de cima do meu homem, lembra, não se meta com o homem de outra, entende só uma coisa, ele não te quer e nem eu quero você perto dele entendeu? - Hinata encarava Sakura firmemente, depois desviou seu olhar para a outra mulher – você deve ser a destruidora de corações, Karin certo?

- e você quem é pirralha? - Karin tinha visto frieza no olhar da azulada enquanto ela falava com a outra, mas não iria dar o braço a torcer para uma metida a valentona.

- eu sou aquela que Sasuke precisa no momento, eu sou a que estou disposta a fazê-lo aprender a amar de novo, você Karin querida, é passado, e como você mesma disse passado é para deixar de ser pensado, então seja conveniente para todos nós e suma daqui, ele nunca iria querer você de novo.

- quem você pensa que é? Aposto que não sabe nada de nós dois.

- Karin, você não a ouviu? - Sasuke estava surpreso, confuso, atordoado e feliz, queria conversar a sós com Hinata – não existe nós dois, você está nos atrapalhando – bufando de raiva a ruiva saiu – Hinata o que deu em você?

- o que deu em mim? eu que deveria perguntar isso de você, idiota, você fugiu de mim, mas achou que eu fosse deixar é? aprendi a ler sinais lembra? Você me ensinou Sasuke, me ensinou a jogar, e eu sei que sente algo por mim.

- sei disso, que fugi e não deveria, sei tudo o que lhe ensinei, mas acabei lhe atrapalhando, a nossa amizade atrapalhou, Naruto esta solteiro.

- eu sei, soube no dia que Naruto terminou com ela, foi nesse mesmo dia que descobri sobre a Karin e também foi nesse dia que percebi que te amo, nossa amizade não atrapalhou em nada, eu apenas não percebi que meu objetivo no jogo tinha mudado, vocês estava tão focado em não amar que você mesmo não percebeu que tinha se envolvido no jogo, aconteceu Sasuke, perdemos o jogo, tínhamos parado de jogar e nenhum de nós dois percebera, ou não quisemos perceber.

- Hina, eu posso lhe magoar.

- pode, isso também não faz parte do jogo? Não me ensinou que para dar certo duas pessoas tem que querer? Você quer me magoar?

- claro que não.

- eu também não, eu quero sua companhia de volta Sasuke, sinto sua falta, pra mim não importa como tudo começou se foi ou não com um jogo, não me importo de perder, se no fim puder ficar com você, me ensinou a não ter medo de jogar, a acreditar em mim, se ainda tiver medo de amar, me deixa te ensinar a amar, a me amar tanto quanto eu te amo.

- Hina – ele a puxou para um abraço – eu já te amo, já sou perdidamente apaixonado por tudo em você, desde que começamos a jogar quem estava ensinando era você e não eu.

- isso não importa, no fim eu não precisava das cartas certas, só precisava da pessoa certa – ela falou encurtando a distância e o beijando.

“Não deixe o medo de errar impedir que você jogue”, “não deixe o medo de amar impedir sua felicidade”.


Notas Finais


Caramba, ficou enorme mesmo, será que deveria dividir também? Ok.. já foi.. to deixando assim gente.. não me matem por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...