1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Perfeito >
  3. Palavra 17: Sexo - A Resposta para os meus Problemas

História Um Casal Perfeito - Palavra 17: Sexo - A Resposta para os meus Problemas


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Ok.. Nos aviso está classificação 18.. sexo no meio.. ai você está após 16 capítulos e nada do bendito ou o que justifique a classificação..
Enfim cá estou com a dita cuja.. na verdade essa foi a primeira e única hentai que já fiz.. adoro ler.. mas não sou tão boa assim escrevendo.. descrevendo as cenas.. como foi a primeira.. espero que me perdoem um pouco...
qualquer sugestão, dica, críticas estou aceitando...
E para quem está relendo as histórias que estou repostando, não.. não modifiquei nada.. ou seja. quem não gostou do hentai.. possivelmente ainda achará a mesma borosta..

Capítulo 17 - Palavra 17: Sexo - A Resposta para os meus Problemas


Sasuke caminhava lentamente para a sede dos ninjas de Konoha, se sentia frustrado naquela manhã, estava tão distraído que não vira a moça a sua frente que andava devagar devidos aos pacotes que carregava, acabou por tropeçar nela, fazendo com que tudo fosse ao chão, só não a mulher, já que por instinto ele a segurou.

- ah desculpe, sei que estava andando devagar – Sasuke olhou a moça, era Hinata Hyuuga, uma das ninjas que trabalhava na sede – você está bem Sasuke-san?

- eu que deveria perguntar isso de você – ela sorriu para o moreno, um tanto surpresa, já que sabia que o mesmo não era adepto a gentilezas.

Ela começou a recolher, ele se vendo sem escolha a ajudou, afinal a culpa era dele por estar distraído, coisa que dificilmente acontecia, mas tensões sexuais não deixava pessoa alguma em seu sentido normal, olhou a Hyuuga a sua frente, ela tinha se tornado uma mulher bonita, era sempre gentil e na dela, mas havia melhorado sobre gaguejar e a timidez, suspirou baixo, não deveria analisa-la já que seu problema atual eram as mulheres.

Qual era o problema de Sasuke Uchiha sexualmente? Simples, estava entediado das mulheres ao seu redor, se considerava uma pessoa com sexo ativo, bem ativo, e claro que sempre selecionava as mulheres que levava para cama, mas atualmente, ou melhor pensando, na noite anterior viu seu tesão sumir, claro que não deixou de fazer o que tinha que fazer, mas não sentira muita coisa, ou melhor, sentia que faltava algo, uma mulher interessante, que mostrasse surpresas na cama, “ótimo, agora até nisso estou sendo seletivo, devo estar com alguma doença”.

Hinata havia reparado que o moreno estava distraído e até pensativo, não tinha muito contato com ele, já que seu esquadrão de trabalho ficava em um lado do prédio e o dele no outro, mas sempre ouvia falarem do moreno, era um dos ninjas mais populares, não só por ser muito forte, como também ter sucesso com as mulheres, olhando-o de perto e detalhadamente pela primeira vez, ela admita entender o porquê.

- ah Sasuke-san, obrigada pela ajuda, mas – o moreno saíra do transe em que estava, quando ouviu a voz da azulada – preciso dos papéis.

Ele olhou para sua mão, segurava alguns que tinha juntado – ah ta. – devolveu e ambos acabaram seguindo juntos até o trabalho, em silêncio, quando ela tropeçou em uma pedra que não vira e quase caiu, Sasuke pegou mais da metade do pacote de papeis que ela segurava sem falar nada.

- obrigada – ela falou, mas estava curiosa, nunca vira o moreno sendo gentil e ele nunca se distraía – desculpe a intromissão Sasuke-san, mas está com algum problema? Parece pensativo.

Droga, estava tão na cara assim? Se os amigos soubessem de seus problemas com certeza não poupariam palavras para perturbá-lo.

- não precisa falar se não quiser, mas se puder ajuda-lo – Hinata havia deixado a timidez de lado, logo depois de levar um fora de Naruto, alguns anos atrás, era claro que havia chorado, mas ela tinha sua parcela de culpa, já que sempre agia como tola perto dele, entendeu que a timidez a atrapalhava, então resolveu mudar um pouco de si, o que resultou em uma Hinata reservada, mas não tão tímida quando falassem com ela, e mais prestativa.

- só me ajudaria se encontrasse uma mulher que fosse inteligente, bonita, não só boa de cama como também surpreendente – falou sem pensar, depois do feito se virou para Hyuuga tentando arrumar uma desculpa, mas seus pensamentos pararam ao vê-la corada, mas visivelmente pensando em algo.

- dizendo assim parece que Sasuke-san está cansado do tipo de mulheres com que dorme – ele ficou de boca aberta, desde quando que a Hyuuga não ficava muda ou gaguejava quando falavam coisas daquele tipo? – está atrás de uma namorada Sasuke-san? – ela perguntou sem segundas intenções estava apenas curiosa mesmo, conhecia a fama de Sasuke na cama e ela também tinha curiosidade ai, já era uma mulher, tinha 22 anos e nunca passara dos beijos com namorados que tivera, nada havia durado, não negava que já fazia certo tempo que queria saber como era fazer amor ou apenas sexo com alguém corou com seus próprios pensamentos, ficou surpresa consigo mesmo ao notar o quão libidinosa estava.

Sasuke não tinha palavras, tamanha era sua surpresa, mas já que já estavam tendo aquela conversa, por que não continuar? – falei sem pensar, mas talvez eu até esteja atrás de uma – admitiu, pensando melhor no assunto, estava de certa forma cansado das mulheres transitórias, não que antes ele quisesse se amarrar, mas talvez fosse uma experiência a mais – ou talvez eu esteja apenas atrás de algo diferente na cama mesmo.

Ela o olhou, ele estava sendo sincero – então ainda não tem certeza ne? Acho que só terá certeza do que quer quando achar essa tal mulher interessante que descreveu.

Agira estava curioso – quando foi que você mudou tanto Hyuuga? Achei que era do tipo tímida e calada, lembro que era assim quando fora apaixonada por Naruto.

- mudei depois de levar um fora dele – falou sendo levada pela sinceridade do moreno – talvez eu soubesse que tinha parcela de culpa por nunca ter sido notada, mesmo que meus sentimentos fossem óbvios.

- bela mudança então – ele falou, depois ficou sério – se contar pra qualquer sobre o que falamos, terá de se ver comigo – falou ameaçadoramente, mas ficou sem jeito ao ver a azulada rindo – o que?

- apesar de que não sou do tipo que conta as coisas para os outros, fiquei pensando em como lhe daria comigo, pelo seu tom e seu olhar diria que é uma ameaça, mas sabe eu sou uma kunoichi do mesmo nível que o seu, e mesmo que tenha o Sharingan eu tenho o Byakugan, então não surtiria efeito a ameaça.

Ele deu um sorriso de lado, gostou da atitude – interessante não ter medo de mim – comentou, chegaram em frente ao prédio, mas em vez de Sasuke devolver os papéis, resolveu acompanha-la até a sala dela, estava inacreditavelmente gostando da companhia e da conversa, todos olhavam ao verem passando lado a lado pelo corredor, ao chegar na sala dele que dividia com outros ninjas, sem cumprimentar ninguém deixou a papelada por lá e se virou para sair – até Hyuuga.

- até Uchiha – ela o acompanhou até a porta, ele estranhou o sobrenome – se me chamar só de Hinata volto a chama-lo só de Sasuke-san, obrigada.

Ela se virou para entrar, mas ele institivamente segurou o braço dela – quer almoçar comigo hoje? Tenho nada interessante pra fazer.

- Te encontro no restaurante – só tinha um próximo da sede – meio dia e meia, até lá.

- até Hinata.

Não entendeu sua ação, apenas sentiu curiosidade referente a azulada, era a primeira vez que conseguia ter uma conversa com uma mulher, sem que ela se insinuasse para ele, entrou em sua sala, que dividia com Naruto e Neji e logo foi abordado pelo loiro.

- Ei Teme, soube que veio com Hinatinha para o trabalho – Naruto comentou alto.

- sua namorada é muito fofoqueira Dobe – falou o moreno, sabia que tinha sido Sakura a falar aquilo, gostava muito dos dois e ficara contente, apesar de não dizer, quando foram contar que estava juntos, e isso já fazia mais de um ano.

- todos estão comentando Uchiha – Neji falou, e depois o fitou – se aprontar algo com a Hina-chan, te mato.

Sasuke revirou os olhos, ignorou os companheiros e foi fazer relatórios das últimas missões, quando ouviu que era hora do almoço, pegou seu casaco e saiu, avisando apenas que voltaria depois, ao entrar no restaurante, avistou a Hyuuga em uma mesa de canto no final do mesmo. A tinha chamado até ali, mas o que diria?

- oi Sasuke-san – ela o cumprimentou sorrindo, enquanto ele se sentava – alguma missão hoje? - perguntou casualmente.

- apenas relatórios, mas recebemos uma missão para tarde, coisa rápida – uma garçonete se aproximou dos dois e fizeram seus pedidos – e a sua manhã?

- uma missão, mas fora até rápida, só entregar um documento, cheguei agora a pouco.

Começaram a conversar sobre assuntos aleatórios, descobriam e falavam sobre si mesmo, de forma descontraída. Hinata se surpreendeu com a facilidade que tinha ao falar com o moreno, primeiro por que ela não era de falar tanto, ainda mais com um homem, depois aquele era Sasuke Uchiha, o que era frio e antissocial, estava gostando, notou o quanto quando uma ideia passou por sua mente, corou até o último fio de cabelo.

Sasuke nunca imaginou que ficaria tão a vontade em uma companhia feminina que não fosse na cama, e percebeu que fora fácil manter a conversa, Hinata era muito mais do que aparentava, a viu corando, ela tinha pensado em algo, arqueou uma sobrancelha.

- o que foi? Corou de repente.

A azulada respirou fundo criando coragem – estava pensando no seu problema – tinha que encará-lo, mas ela própria não sabia se conseguiria ir em frente – talvez tenha uma mulher diferente para você.

- e quem seria Hinata? - ele perguntou divertido, não acreditando que ela o levara a sério – olha, eu estava apenas falando naquela hora, não era para ter me levado a sério.

- mas é o que você quer não é? - não deu tempo de responder, agora estava decidida, só precisava saber se ele a desejaria nem que fosse um pouco – e eu estou com um problema também, na verdade a mulher sou eu, talvez esteja parecendo que eu estou apenas me jogando em cima de você, mas não é bem isso, é que eu tenho me sentindo muito curiosa em relação a isso e acho que você seria um excelente professor, quer dizer você é experiente, sabe o que fazer e você ta procurando algo diferente, tenho certeza que não igual as outras, claro que eu não ter experiência alguma não excitaria você – a cada palavra que falava notava o quão ridícula estava sendo, a ideia era péssima – ah que droga, você não ganharia nada com isso, quer saber esqueça. – agora ela estava completamente envergonhada.

Sasuke estava de queixo caído, viu naqueles olhos perolados que ela estava falando a verdade, a olhou de cima a baixo, era muito atraente sim, mas valeria a pena deitar com a única mulher que descobrira ser capaz de conversar? A viu corada, mordendo de leve os lábios, aquele pequeno gesto o excitou, lembrou que ela dissera sobre curiosidade – Hinata, o que a fez decidir que eu fosse o certo para ser o primeiro?

Ela corou e o fitou nos olhos, a pergunta era verdadeira, sem nenhuma piada no meio, ele tinha levado à sério – por que tenho certeza que você saberia o que fazer, e quando começamos a conversar percebi que eu conseguiria se fosse você, é o primeiro homem que senti a vontade, sem vergonha.

Aquelas palavras além de aumentarem um pouco seu ego, lhe deram uma felicidade diferente – não sei o que pode acontecer depois se levarmos isso a sério, mas se você acha que pode ser eu – ele pegou uma chave do bolso do casaco – aqui está a chave da minha casa, deve lembrar onde eu moro, volto da missão a noite, se não tiver mudado de ideia – ele se levantou, antes que ele próprio voltasse atrás em sua decisão, não sabia o que o fizera ceder, ta parte era óbvia que era o sexo, mas tinha algo ali, algo nela, precisava descobrir – você não precisa ir, só apareça se tiver completa certeza e se não tiver podemos voltar a agir normal, fingindo que essa conversa não aconteceu.

Hinata balançou a cabeça concordando, mas já tinha tomado sua decisão no momento em que ele falava, aceitando a ideia. Assim que saíra do trabalho foi até sua casa, avisou que ficaria fora por aquela noite, não sabia o que a levara a fazer a proposta a Sasuke, ainda mais eles tendo começado a conversar naquele dia, e nem sabia o que o levara a aceitar, mas já que estava acontecendo ela apenas iria em frente, chegou na casa do moreno, pequeno e até organizado para um homem, tentou agir o mais normal possível, fez a janta, mas para se acalmar do que outra coisa, depois procurou o quarto para se preparar.

Enquanto tomava banho, se perguntou milhares de vezes o que estava fazendo, fizera uma proposta inusitada, que inacreditavelmente foi aceita, depois entrara na casa de um homem e estava aproveitando da mesma sem a permissão, apesar de ter recebido a chave, “Droga, começou, agora termine Hyuuga”, se censurou, vestiu a camisola que levara, era um vestido de renda preta, tinha ganhou aquela roupa a um tempo de Tenten, mas nunca usara antes, achava bom pra situação, sentou na cama, estava nervosa, se deitou e mal notou quando adormecera.

Sasuke chegou em casa, estranhou o cheiro de comida, foi até a cozinha e não viu ninguém, mas a mesa estava arrumada, com comida nela, e tinha um cheiro que ele admitia estar atraente, seria ela? Ao entrar no quarto se surpreendeu, ela dormia em sua cama e com uma camisola que o deixara excitado na hora. Então ela era muito mais do que aparentava de corpo também, não se conteve ao olhar cada detalhe do corpo exposta, o cabelo, com algumas mechas caídas no rosto, com a respiração o peito subia e descia, fazendo o visualizar os seios fartos, cintura fina, pernas torneada, quanto mais olhava, mais sentia vontade de tocar, beijar, possuir.

Hinata acordou e viu Sasuke a olhando-a intensamente, ela tinha que ter coragem, se levantou e deu um passo em sua direção.

- eu vim, você deseja me ensinar? Matar minha curiosidade?

Ele estava ficando cego de desejo – qual a sua curiosidade afinal?

- saber o que é ser tocada, ser desejada, o que é dar e sentir prazer, como fazer outra pessoa sentir todas essas sensações.

- você tem certeza de que quer ir adiante – ele disse já se aproximando – se eu te tocar agora, não vou conseguir parar.

- nunca tive tanta certeza – ela terminou a distância colando os lábios nos dele.

O que começou com um breve selinho, foi se intensificando no momento em que ele pedira passagem com a língua e ela cedera, Sasuke se sentiu nervoso, era a primeira vez que sentiu a necessidade de ir devagar, de dar mais prazer do que sentir, já que era pra ensinar algo, queria que fosse direito, admitia querer que fosse inesquecível para a azulada, recostou sua mão nos ombros da azulada, fazendo carinho com os dedos por aquela área.

- você precisa apenas relaxar e se deixar ser levada – ele deu um beijo em cada ombro, tocou nas alças da camisola e a descera, fazendo assim a mesma deslizar pelo corpo da azulada indo para ao chão, como ela só vestia a camisola e uma calcinha, agora estava só com uma peça íntima, vendo-a muito corada tirou sua blusa, tentando não deixa-la tão embaraçada, viu a curiosidade nos olhos perolados, puxou a mão dela e a depositou em seu peito, sem que fosse preciso dizer algo mais, ela colocou a outra mão ali também e percorreu o tronco do moreno, ele sorriu de lado e com certo prazer ao senti-la arranhando de leve suas costas, seu peito, o que estivesse ao alcance dela.

A beijou novamente, ela beijava bem, muito bem, não gostava de doces, mas a boca dela tinha um gosto doce e um tanto viciante, suas mãos agora passavam pelas curvas da azulada, subindo, descendo, apertando de leve por onde passava, por fim as parou nos seios fartos, apertou-os de leve, acariciou e desceu sua boca para eles, queria provar, ao ouvir o primeiro gemido ele apenas se excitou mais, sugou os mamilos sentidos firme e rijos, ela estava excitada, desceu as mãos para as coxas, passeando por ali e finalmente parando na intimidade dela, com um dedo fez carinho por cima da calcinha, outro gemido, nossa ele não sabia que tinha um fraco por gemidos como aquele, retirou a última peça íntima dela, ela estava corada, mas seus olhos estavam nublados de desejo, a visão dela ali parada se entregando para ele, era um tortura silenciosa, a deitou na cama a beijou novamente, depois desceu os beijos pelo pescoço, sentindo ela ficar arrepiada, desceu para um dos seios, enquanto acariciava o outro, desceu os beijos, sua mão passou a acariciar a intimidade da azulada, estava úmida, muito, instigando-a mais colocou um dedo, desceu o beijo para provar, outros gemidos vieram.

- Sas... sasu.. ke – ela pronunciou de forma entrecortada, havia parado de pensar ou raciocinar no primeiro beijo, depois ele começou a fazê-la ter sensações diferente, sentia o corpo queimar, ardendo de desejo, pedindo mais, ela queria retribuir – deixe-me fazer algo, diga o que posso fazer por você? - Conseguiu perguntar com muito esforço.

- a aluna aqui é você Hinata – ele disse sorrindo, não iria dizer ainda que ela nem precisava fazer nada, pois ele já estava louco, de desejo, prazer, a cada toque e beijo que dava naquele corpo, a cada reação que ela tinha, mais ele se excitava, mais ele queria.

Prolongou por um tempo os toques, os beijos, com mordidas, até que ela pedira por mais, ele já não aguentava mais também, precisava estar dentro dela, por fim se posicionou ainda por cima dela, Hinata olhou o “instrumento” de Sasuke, o olhou um tanto assustada, não era pequeno, ele viu o olhar de medo e beijou as pálpebras da azulada, a abraçou enquanto penetrava devagar, com todo cuidado, quando sentiu o “lacre” romper a fitou, lágrimas vieram aos olhos dela e a preocupação lhe invadiu.

- te machuquei? - ele fez movimento para sair, mas ela o prendeu com as próprias pernas, e com força.

- não ouse sair daqui – ela disse – está tudo bem, só dê um tempo.

Ele sorriu para ela, feliz de estar agradando-a, excitado de novo com as atitudes dela, começou a se movimentar dentro dela lentamente, quando a sentiu erguendo o corpo contra si, ele aumentou a velocidade, começara a perder o pouco da sanidade que lhe restara quando ela começou a falar seu nome gemendo, pedindo mais, mais rápido, e sem nem pensar ele fez, a beijava, na boca, nos olhos, enquanto a penetrava forte, veloz, ela era profundo, doce, quentinha e apertada, sem aguentar muito mais, ela dissera que teria um orgasmo, o que ele estava segurando saiu quando ela proferiu aquelas palavras, então chegaram ao clímax juntos.

Ele largou seu peso e se jogou ao lado dela, o que fora aquilo? Ele estava se sentindo incrível, não lembrava de alguma vez ter se sentido tão completo, satisfeito e extasiado daquele jeito, olhou para Hinata ao seu lado, estava de olhos fechados, com a face corada, sorrindo, seu corpo estava suado, nem sentira o suor escorrendo, será que tinha sido bom pra ela?

- obrigada Sasuke, sabia que seria um bom professor – ela falou de forma languida, se sentindo incrível, maravilhosa, sentia que podia fazer qualquer coisa – mas sabe eu ainda tenho algumas dúvidas – ela falou baixo, corando mais, queria repetir aquilo, não só uma ou duas, mas muitas outras dúvidas e agora não tinha certeza se conseguiria se entregar a outro homem que não fosse ele, mas sabia que as chance do moreno querer repetir eram mínimas.

Ele a fitou, ela estava insinuando o que ele imaginava? Sorriu – posso tirar qualquer dúvida sua Hinata, afinal você resolveu o meu problema.

Ela o encarou com dúvida – ajudei? - perguntou timidamente, sabia que não tinha feito nada, mas sentira vontade de fazer muita coisa, que talvez até fizesse se tivesse outra chance.

- sim, achou a mulher que eu procurava, inteligente, bonita e por incrível que pareça boa de cama – ele deu um selinho nela – e também você acertara, quando eu encontrasse a mulher eu iria saber o que queria, agora tenho certeza – fez uma pausa acariciando os cabelos dela – eu quero você Hina – os olhos dela brilharam, entusiasmo, felicidade.

- e como descobriu isso? - perguntou divertida e feliz, afinal sabia que o queria também.

- descobrindo que você é a solução dos meus problemas – disse beijando-a profundamente iniciando um segundo round.


Notas Finais


E então? Como ficou?
Nervosa de novo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...