1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Perfeito >
  3. Palavra 04: Basorexia

História Um Casal Perfeito - Palavra 04: Basorexia


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Chorei agora.. recebi um favoritinho...
Thanks...
Como eu havia dito cada capítulo é uma história individual, então fica divertido de ler, mas todos tem como casal principal Sasuhina, já que era o desafio do grupo.
Quem espera outros casais de Naruto aqui, sorry, não terá...

Capítulo 4 - Palavra 04: Basorexia


16/01 – Palavra 04: Basorexia

Sasuke olhou o caderno mais uma vez, xingando o professor, não se importou em reclamar em um tom mais alto, já que estava sozinho na sala, tinha dispensado a companhia dos amigos que já haviam ido para casa, muitas vezes preferia dar um tempo sozinho antes de ir para a sua própria.

- tinha que ser o idiota e pervertido do Kakashi para passar um tema desses – rabiscou o caderno com o significado da palavra tema – Basorexia, o que ele espera que agente escreva nisso?

- a no, problemas com o tema Uchiha – Sasuke se surpreendeu com a voz calma e baixa, olhou para a dona da voz, Hinata, sua colega de classe, geralmente tímida demais para falar com um da turma além de seus amigos íntimos – desculpe, não quis incomodar, só vim buscar meu material.

Foi então que ele notou a bolsa em uma carteira da frente, ela devia estar fazendo algum dever para professores, ele suspirou, não queria assustar a garota, até por que não tinha problemas com ela, apesar de tímida era sempre educada.

- não tem problema se quiser ficar um pouco – disse um tanto relutante inicialmente – na verdade se tiver alguma ideia do que escrever nessa redação vou adorar ouvi-la – ele teve que achar um pouco de graça ao vê-la corando fortemente, depois pensando no tema, ah droga, será que ela sabia o significado daquela palavra?

Hinata sabia o quanto era tímida, e também tinha consciência do quanto aquilo atrapalhava a ter ou fazer as coisas que queria, aquela era uma chance perfeita de ao menos um pouco deixar a timidez de lado, queria fazer mais amigos, queria ser um pouco mais aberta, mas acima de tudo queria se aproximar ao menos um pouco daquele que agora seria sua inspiração para o tema da redação, ela pegou seu material e foi até onde o moreno estava sentado, ficando na carteira ao lado dele.

- bom como o professor não é tão severo quanto ao tipo de redações, até que o tema é abrangente, apesar de ser específico, é uma coisa quase tão comum, que depois ficamos surpresos por não conhecer o significado de Basorexia – ela comentou o mais calmamente que pode pegando seu caderno evitando encarar o moreno.

O que ela havia dito respondia sua primeira pergunta mental, ela sabia o significado, agora ele tinha outras perguntas, desde quando Hinata falava tantas palavras de uma vez? Onde havia ido parar a timidez? Apesar de ainda ver a face corada e o fato de ela não o encarar, observando melhor era a primeira que via a garota direito, reparou o quanto era realmente bonita.

- há muitos casos engraçados para escrever a redação, pessoas que vão realmente a médicos para curar essa “doença”, quando o primeiro admitiu ter Basorexia, foi o estopim para que viessem muitos outros casos – ela o fitou e viu que ele a olhava, sabia que Sasuke não era de mostrar reações, mas naquele momento era visível a surpresa no olhar do moreno, corou de novo – desculpa, acho que me empolguei falando demais, na verdade sei que às vezes prefere ficar só, então eu nem deveria ter.

Ele a interrompeu – você está falando sobre o assunto da redação e eu tinha dito que a ouviria, então não tem problema ficar – ainda não queria admitir que a presença e companhia dela fossem confortáveis, apesar de estar falando mais do que o normal, tinha um tom de voz calmo e baixo e não era escandalosa e acima de tudo estava despertando curiosidade nele – mas estou realmente surpreso, nunca tinha visto-a falando tanto e tem outra coisa me intrigando – ela corou e se levantou, ele imaginou que ela fosse fugir pensando na pergunta que viria.

- acho que eu vou ao banheiro e...

Ele se aproximou rápido da azulada encostando-a na parede – desculpe o jeito, mas agora realmente me interessei em saber, como conhece tanto sobre Basorexia sendo que o assunto foi passado agora na última aula? - ele não sabia o que dera nele para pressionar a garota assim, mas algo nele o fez agir sem pensar, de repente ele entendeu um pouco – você sente Basorexia né? Claro, mas nossa – aquilo era surpreendente que ela sentisse aquilo – nunca imaginei que sentisse algo assim.

Ela o fitou surpresa e constrangida, sentiu sendo solta, já que os dois estavam agindo estranho, por que então não continuar logo com aquilo? Quem sabe realmente não curava um pouco sua doença pessoal, beijar Sasuke Uchiha havia se tornado um desejo incontrolável há alguns meses atrás, só que nunca tivera coragem de falar, e não teria mesmo outra oportunidade como aquela.

- sinto sim, e é muito ruim guardar esse desejo dentro de si e não poder saciá-lo – falou tão baixo que se ele não tivesse uma excelente audição não teria ouvido.

- e por quem você sente esse desejo?

Sem saber de onde havia tirado a coragem ou confiança ela respondeu a pergunta o beijando, de início ele não retribuiu, foi pego de surpresa, mas quando sentiu seus lábios sento tocados pela língua aveludada da moça pedindo passagem não se conteve e passou a retribuir avidamente, quando a falta de ar se fez muito presente eles se separaram, Sasuke encarou uma Hinata muito vermelha, sem saber o que fazer ou dizer, ele também não sabia direito o que fazer, já que havia gostado, mas nunca antes tinha pensado na azulada daquela forma, olhou os lábios rosados, lembrou-se do beijo avassalador, não era como se fosse algo ruim, de repente descobriu que aquele era um ótimo tema.

- e então saciou sua vontade ou precisa de mais vezes para curar isso? - perguntou divertido e satisfeito ao ver Hinata sorrindo.

- acho que precisaremos repetir muitas vezes antes de eu me curar – ela falou timidamente, mas também de forma ousada – apesar de eu não saber se isso é realmente curável ou de repente contagioso.

Ele estava gostando cada vez mais de conhecer aquela Hinata – então temos que resolver isso, estudar a situação.

- com muito prazer – ela responde voltando a selar seus lábios aos dele em outro beijo faminto, onde eles descobririam que a doença era contagiosa e pelo visto não havia cura.


Notas Finais


Vai saber o que eu pensava quando escrevia tudo isso, mas relendo hoje ainda continuo dizendo que não ficou tão ruim. rsrs.. espero que achem isso também...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...