1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. Festa ?

História Um Casal Psicopata - Festa ?


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - Festa ?


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - Festa ?

Julianna on

-oooh....que fofos gentee ....Mais so que eu to morrendo de fome e eu no vou descer sozinha pra comer,por que da última vez não deu muito certo....Suga vem comigo?

~digo fasendo uma cara fofa.

Suga se levantou e me pegou no colo e disse :

-eu vou ....mais e so por que eu te amo viu?

Disse ele olhando para os meus olhos

-S-uga? se eu cair e morrer a culpa vai ser toda sua....


Suga on

Depois que nos descemos eu a Julianna decidimos que iriamos fazer cookies.ela estava muito animada .Pois ela disse que nunca fez cookies e que queria aprender comigo.

Quando colocamos os cookies no forno.Ana,Jimin,e João desceram as escadas .eu e Julianna perguntamos se eles iriam querer Cookies.Mas eles iriam sair .para um restaurante. Enquanto agente estava esperando os Cokies ficarem prontos me lembrei de uma coisa.

-Julianna acabei de lembrar que um amigo meu chamado V vai dar uma festa na casa dele e ele convidou agente para ir!

-a festa começa que horas?

~diz ela

-começa. ...AGORINHA VAI SE TROCAR GAROTA.EU VOU LA EM CASA PEGAR MINHA ROUPA E JA VOLTO.VAI LOGO.

Eu sai correndo de la e vi Julianna subir as escadas rapidamente. Depois quando voltei estava com o carro estacionado na frente da casa da Julianna estava esperando ela.


Notas Finais


Gente que correria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...