1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. A casa ta pegando fogo???

História Um Casal Psicopata - A casa ta pegando fogo???


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - A casa ta pegando fogo???


Suga on

Eu estava na piscina ate ver Ana e João subindo as escadas eu fui ate a cozinha e senti cheiro de fumaça vindo do forno ate que me lembrei dos Cookies.

-Julianna!!~digo a chamando.

Julianna on

Eu ouvi Suga me chamar fui ate a cozinha e vi Suga ele estava indo abrir o forno.

- Não!!!

Quando ele abriu o fogão. O FOGO SIMPLESMENTE EXPLUDIU! Aconteçeu uma explosão tão forte que me jogou ele para longe.

Eu vi Jimin Ana e João e os convidados saírem da minha casa.eu liguem para ambulância. 

-SUGAAAA??? SUGA CADE VOCÊ????YOONGI? ???

Eu estava desesperada ate achar o Yoongi no chão e o puxei para fora.Eu tentei chamar alguem para ajudar mais ninguém respondia.

Eu começei a chorar e Yoongi estava com a cabeça deitada em meu colo.

-S-uga. Meu amor .....acorda porfavor...

-Julianna...Pra finalizar os cokies desligue o forno...

Disse ele com fauta de ar 

-S-uga! não...Não...não..Eu te amo yoongi...Pufavooor..Não ....

A ambulância chegou e colocaram o Yoongi no carro da ambulância"a quelas vans que tem sabe"eu entrei na van e segurei mão do Yoongi.

Quando agente chegou no hospital não me deicharam entrar eles me seguraram e eu dormi na sala de espera...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...