1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. Criminal

História Um Casal Psicopata - Criminal


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


Desculpa o atraso e que a minha tia fez cirurgia ai depois começo as minhas aulas ai eu fiquei doente e etc.

Capítulo 27 - Criminal


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - Criminal

-Justo quando estamos oficialmente namorando você vem e me diz isso??

-Olha e melhor ficar sabendo do que não saber não acha?

Eu fiquei tao irritada...Mais de repente comecei a passar mal

-Perdi a fome.. Vou sai um pouco..

-Pra onde?

-Nao te devo satisfação..

Digo 

Suga riu

-Essa e minha garota.

Fingi que não ouvi e fui ao banhero e vomitei...Depois peguei minha mochila e sai.

Estava andando por não sei onde ate ouvir sussurros vindo de trás de mim.Me virei e não avistei ninguém... 

Senti um pano um minha boca e desmaiei...Mais eu continuava ouvindo as coisas..

Senti alguem me pegar no colo e me colocar em um carro.

XXX-Pegamos ela!

XiX-e agora?

XXX-Agente vai levar ela para o 212.

Senti o carro se mecher..

A viajem foi bem longa.

Quando o carro parou senti me pegarem no colo novamente me levando para algum tipo de cama.. Acho que era tipo uma da daquelas camas de hospital que eu esqueci o nome...Amarraram meus braços e minhas pernas.

 E aplicaram uma agulha bem grossa no meu braço,o que fez e arquear as costas,e ficar inconsciente.

                ~Julianna off~


                  ~Yoongi on~  


Nem acredito que ela aceitou!Estou muito feliz de estar casado com a Julianna...Nunca amei ninguém como ela..

Agora são 10 horas da manha e a Juliana acabou de sair com imã mochila preta nas costas...


                      20:46 on

Ela saio e ainda não voltou....Sempre que ela sai acontece merda!Afff essa garota me trás tantos problemas...

     

                •Desaparescida•




Notas Finais


Bnxbjsndkdn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...