História Um casal quase perfeito - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 13
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi pudim 🍮 mais um capítulo espero que gostem.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
🍮❤️💜💙💚💛
Amo vcs

Capítulo 28 - É hoje(Novo visual?)Viajem


Fanfic / Fanfiction Um casal quase perfeito - Capítulo 28 - É hoje(Novo visual?)Viajem

Ana pov

Levantei já era 12:30 pq saímos da escola 8h

Eu ia sai para ir no cabeleireiro qual é não podia ser a msm Ana de sempre.Sai de fininho pra ninguém me ver.

Caio:Onde a Bauduco pensa que vai?Sem minha autorização??

Eu:Caio tio Caio que eu amo.Eu vou no cabeleireiro eu sou uma menina tenho que mudar meu visual!!

Caio me olhou com uma cara de desconfiado.

Caio:O mateus vai junto!!??

eu:Na rlx

Caio:Vou com você!!

A gente foi a pé Caio só me observando.

Eu:Tá desconfiando de que?

Caio:Nada não.Vai fazer uma tatuagem??

Eu:Tô querendo e vc

Caio:Minha filha eu já sou todo tatuado.

É mais era verdade os braços dele é tatuado e no peitoral tem uma coroa atras nas costas tem uma fênix é um símbolo no braço que é da gangue dele escrito:el hermanos Drago.E duas asas de anjo.

Mais de anjo não tem nada!!

Cheguei no shopping por que lá também tinha tatuador no 4 andar

Eu:Já volto.

Caio:Vou comer algum coisa não quer?

Eu:Pega um pouco de comida japonesa pra levar pf.

Caio:Po deixar!

Ele entrou  no  retaurante e eu fui para o cabeleireiro.

-Como a senhorita vai querer pintar?

Eu pensei pensei.E lembro que minha mãe me deu um colar antes de si mudar pra New York que era roxo.

Eu:Pode ser as pontas roxo púrpura.

-Otima escolha!

Ele terminou e foi ver meu cabelo no espelho mano estava tão lindo eu amei!

Caio:Nss se preparou só pra mim é??

Eu:Com toda certeza falei o beijando.

Caio:Então quer comer agora.

Eu:Aaa vai tô morrendo de fome.

Assentei numa mesinha e abri a caixa que Caio trouxe pra mim.

Terminei de comer e falei.

Vou fazer a tatuagem

Caio:Tem certeza?

Eu:Ss

 Caio:Vc vai ficar linda ainda mais com esse cabelo!

Entao fui parando tatuador.

-O que vc vai querer?

Eu:Vou querer uma coroa ensina do peito no meu pescoço escrito Possesive.

Sim.Mano mais aquela porra doi viu se uma mordida de vampiro for aquilo puta que pariu ai eu morria.Eu tava me segurando pra não dar um berro e matar o cara.

-Pronto terminei.Mais alguma coisa senhorita?

Caio:Pq não faz uma tatuagem do seu animal preferido.

Eu:Então vai faz uma tatuagem pequena no meu pulso de um lobo.(Na moral eu amo lobos amo love Wolf.

Eu:Também pode escrever meu pescoço BLACK PRINCE

-Ta claro!

Mano na moral não sei como eu não morri mais táva de boa.

Caio:Hoje vou evitar beijar seu peçoço não sei se vou conseguir.

Eu:Tá tá eu tô com dor Xiu porra!

Caio:A boquinha kkk.

Fomos pra casa andando.

Caio:Vc está muito mais linda.Nao acredito já era perfeita e agora vc tá perfeita.

Chegamos em casa e ficamos o dia inteiro vendo filme e dormimos um pouco sedo tipo 10h pq a gente ia acordar cedo.

De manhã:

Caio:Só não taco essa porra dê despertador no chão pq é meu celular.

Ligaçao de Jack:O pinto pequeno já tá se arrumando?

Caio:Já já é pergunta pra Aninha e é pequeno tá flw parça.

Jack:Flw.

Caio pois uma regata um boné azul pra traz e uma calça jeans rasgada no joelho e uma jaqueta jeans.

Eu puis uma calça jeans,Uma blusa branca uma jaqueta levinha preta e vermelha e uma toca cinza.

Déssemos Caio levou a mala e como para o carro de Jack.

Caio:A gente vai no jatinho né Jack?

Jack:Claro né.

Eu:Nss que chique vou andar de jatinho particular!!Eu e fabi começamos a rir.

Nao demorou muito para chegarmos ao aeroporto.Eu e Caio assentamos dois bancos atras de Jack e Fabiana pq(PRIVACIDADE)Caio disse que queria.E estávamos esperando o jatinho decolar.

 

 

 


Notas Finais


Oin oin oin meus amores espero que tenham gostado😘😘❤️❤️Vlw por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...