1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caso Na Copa. >
  3. Capítulo 25 -Suck It And See.

História Um Caso Na Copa. - Capítulo 25 -Suck It And See.


Escrita por: musta1n3

Notas do Autor


Olá!
Não demorei, não é mesmo? Kkk
Estamos nos capítulos finais, o próximo já é o penúltimo :( UCNC vai acabar!
Espero que gostem desse cap, boa leitura! (me desculpem por qualquer erro, eu tô caindo de cansaço).
Beijos.

Capítulo 25 - Capítulo 25 -Suck It And See.


Fanfic / Fanfiction Um Caso Na Copa. - Capítulo 25 -Suck It And See.

Natália também não se aguentou e abraçou a amiga que chorava em seus braços, lágrimas de felicidade. Ela não conseguia esconder a felicidade de estar esperando um filho do homem que mais amou em toda a sua vida, era o seu sonho virando realidade. Natália sorriu para a amiga que estava muito feliz em finalmente compartilhar isso com ela.

- Como assim? Quantas semanas? O Poldi já sabe?

- Eu não sei quantas semanas exatamente, ainda preciso fazer um exame mais preciso do que o de farmácia, mas eu sinto amiga! Eu sei que tem uma vida crescendo dentro de mim! – ela sorriu boba – E não, ainda não consegui contar para ele, mas quero fazer isso essa noite.

- Eu estou tão feliz por você amiga! Olha ali, ele está sozinho vai lá e aproveita, o chama para um lugar mais sossegado e conta!

Karla respirou fundo, olhou para a amiga e confirmou. Ela andava na direção do seu homem, que a esperava com um grande sorriso no rosto e abraços abertos, onde ela se encontrou em um abraço delicado e cheio de amor.

 

Heart beats fast, colors and promises. How to be brave? How can I love when I'm afraid to fall? But watching you stand alone all of my doubt suddenly goes away somehow.

 

O coração acelerado, cores e promessas. Como ser corajoso? Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? Mas ao assistir você sozinho toda a minha dúvida de repente se vai.

 

 

Ela olhou no fundo dos olhos daquele que chamava de amor da sua vida, aqueles olhos que a encantaram desde a primeira vez que os viu, na sua primeira semana na Alemanha. Lembrava-se como se fosse ontem

...

Andava sozinha pelas ruas da charmosa Munique, a saudade de casa insistia em bater no coração da jovem brasileira. Observou a tela de seu celular, mandou mensagem para sua melhor amiga Natália e decidiu almoçar na famosa Marienplantz. Observava as ruas e sentia que algo aconteceria de bom na sua viagem. Estava à procura de um bom restaurante, mas antes uma loja tirou totalmente sua atenção de tudo, ela era mais linda pessoalmente, o Fan Shop do seu time de coração, Bayern de Munique.

Não pode aguentar e entrou na loja, maravilhada com os diversos artigos bávaros, era tudo magnifico. Fez algumas compras, quer dizer várias compras. Saiu com duas sacolas, estava tão feliz com o dia lindo que estava tendo, que sem querer acabou esbarrando com alguém, derrubando tudo que estava em suas mãos, o dia estava muito bom para ser verdade.

- Moça, desculpe-me de verdade! Eu sou um distraído mesmo, deixe-me ajudar. – aquela voz que ela conhecia de algum lugar desculpava-se enquanto a ajudava com as compras. Eles ainda não haviam se olhado, mas ambos levantaram a cabeça ao mesmo tempo, encontrando seus olhares.

Aquele brilho único, que encantou a jovem de uma maneira que ela não conseguia entender. Era Lukas Podolski seu ídolo, mas naquele momento ele era apenas o cara de olhos brilhantes que havia derrubado suas comprar.

- Acho que isso é seu, haha. – Ele pegou meu Berni de pelúcia e entregou para Karla. Ele sorriu e ela também.

...

Lágrimas escorriam pela face da jovem que estava tomando coragem para contar a seu companheiro o seu maior segredo. Ela tocou no rosto de Lukas e selou seus lábios com um selinho rápido.

 

One step closer. I have died every day waiting for you. Darling don't be afraid, I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more.

 

Um passo mais perto. Eu tenho morrido todos os dias esperando por você. Meu amor não tenha medo eu tenho te amado por mil anos, eu vou te amar por mais mil.

 

- Eu amo você meu amor.

- Eu também te amo querida, porque você está chorando? – Preocupado, Lukas secava suas lágrimas.

- Eu te amo tanto e tanto que meu amor se multiplicou e agora – ela respirou fundo – agora eu o amo por dois! – sorriu enquanto as lágrimas caiam, ela pegou a mão de Lukas e pousou em sua barriga.

 

Time stands still. Beauty in all she is, I will be brave, I will not let anything take away what's standing in front of me, every breath. Every hour has come to this.

 

O tempo para. Beleza em tudo o que ela é, Eu serei corajoso, Eu não deixarei nada tirar o que está na minha frente, Cada respiração. Toda hora tem caminhado pra isso.

 

- Vo-cê…- Lukas não aguentou a emoção e chorou.

- Sim!

- Vamos ter um filho meu amor? Eu não consigo acreditar!

- Nem eu!

- EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO INTEIRO! – Lukas pegou Karla no colou e a girou, a beijando apaixonadamente.

Estavam completos, um fruto de todo o amor de ambos era o melhor presente que poderiam pedir, seriam ótimos pais. Lukas a deixou no chão e voltaram pra festa, mais felizes do que nunca. Falavam a novidade para os amigos que ficaram tão felizes quanto eles.

 

And all along I believed I would find you, time has brought your heart to me. I have loved you for a thousand years, I love you for a thousand more.

E o tempo todo acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração pra mim. Eu tenho te amado por mil anos, eu vou te amar por mais mil.

 

(...)

Já estava tarde, entretanto a festa não parava. Muito dos meninos já estavam alterados e dançavam loucamente, Nat estava em uma mesa, bebendo goles de vinho com Mario e Bastian, até Muller a convidar para dançar.

- Me concede essa dança, senhorita? – Ele sorriu dando um beijo na mão da jovem brasileira.

- Claro senhor Thomas.

Ela sorriu para o loiro que a colocou em seus braços enquanto Suck It and See do Arctic Monkeys começava a tocar. Ele observava a doce Natália, porque era perdidamente apaixonado e não fazia a menor questão de esconder, seja lá de quem fosse.

 

Your love is like a studded leather headlock, your kiss it could put creases in the rain.

Seu amor é igual uma cela de couro cravejada, seu beijo poderia enrugar a chuva.

 

Com a cabeça encostada no ombro de Thomas, ela pensava em como sentiria saudade de tudo isso, sentiria saudades de Thomas. Mas a vida é cheia de começos e finais, nada é para sempre, o adeus estava cada vez mais próximo.

 

You're rarer than a can of Dandelion and Burdock and those other girls are just postmix lemonade.

Você é tão rara quanto uma garrafa de Dandelion e Burdock, e aquelas outras meninas são apenas limonadas pré-preparadas.

 

- Sentirei falta de tudo isso… - ela sussurrou sentindo um aperto no peito com suas próprias palavras.

- Podemos dar um jeito... - Thomas começaria, mas Natália não queria alimentar tais esperanças no loiro.

- Thomas, por favor... vamos apenas aproveitar o presente e guardar o passado em nossa memoria, como boas lembranças.

 

Suck it and see, you never know, sit next to me before I go. Jigsaw women with horror movie shoes.

Pague para ver, nunca se sabe, sente-se perto de mim antes de eu partir. Mulheres enigmáticas com sapatos de filme de terror.

 

- Eu não posso deixar você partir…

- Infelizmente essa escolha não depende apenas de você! Apenas dance comigo. – Ela pôs o dedo nos lábios de Thomas, o fazendo ficar em silêncio.

 

Be cruel to me, 'cos I'm a fool for you

 

- Seja cruel comigo, pois eu sou louco por você! – ele sussurrou no ouvido da brasileira que sorriu, ela apenas queria adiar futuros sofrimentos, ela não o esqueceria com facilidade.

Mas depois de tudo, Natália estava com seus pés fixados no chão, não adiantava romantizar tudo isso, ele iria embora daqui a cinco dias e todo aquele mês se transformaria apenas em boas histórias para um futuro distante. Mas não precisavam sofrer por antecedência, naquele momento nos braços do alemão era o único lugar ao qual ela gostaria de estar.

 

I poured my aching heart into a pop song, I couldn't get the hang of poetry. That's not a skirt girl, that's a sawn off shotgun and I can only hope you've got it aimed at me.

Eu converti meu coração ferido em uma música pop, eu não consegui pegar o jeito da poesia. Isso não é uma saia, moça, isso é o cano-serrado de uma escopeta e eu apenas espero que você esteja mirando-a em mim.

 

- Tudo bem, vamos aproveitar esses dias como se fossem os últimos de nossas vidas!

- Sim!

- Quem sabe o melhor sexo de nossas vidas? – Ele sussurrou com um tom safado.

- Quem sabe... - Natália devolveu no mesmo tom.

 

You have got that face that just says "Baby, I was made to break your heart".

Você tem aquela cara que quase diz "Amor, eu só sirvo para despedaçar seu coração".

 

(…)

13 de Julho de 2014 – Rio de Janeiro.

E os cinco dias se passaram tão rapidamente que pareciam horas. Thomas sabia que o adeus estava próximo, ele a amava, mas reconhecia que o sentimento não era totalmente reciproco. Hoje era a grande final da copa, era tudo ou nada. O clima no hotel era variado, a maioria dos jogadores estava em seus quartos, descansando para importante decisão. Jogi saia do banho e estava tenso, pois hoje também era o dia de se despedir de tantas coisas.

Natália estava em seu quarto com Karla, o nervosismo também tomava conta da brasileira que teve sua vida virada de cabeça pra baixo em apenas um mês. Apesar de ter feito escolhas, tudo ainda era uma bagunça na sua mente e em seu coração. Mas infelizmente chegou o dia.

Era o dia de por o ponto final em todo esse caso.

 


Notas Finais


música Karla e Poldi: https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00
música Thomas e Nat: https://www.youtube.com/watch?v=TlYJKfunfC0
Estamos chegando ao fim :(
Até o próximo capítulo pessoal, beijos :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...