1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caso Na Copa. >
  3. The Boys Are Back

História Um Caso Na Copa. - The Boys Are Back


Escrita por: musta1n3

Notas do Autor


Vocês acharam que eu não iria voltar para uma second season?

LINK NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 28 - The Boys Are Back


''14 de Março de 2017 – Munique, Alemanha.

Natália preparava o almoço enquanto Thomas Muller saia do banho com uma toalha em volta de sua cintura. O mesmo a agarrou por trás beijando seu pescoço enquanto o delicioso cheiro da refeição invadia suas narinas. A três anos dividiam um pequeno apartamento em Munique, onde viviam felizes. Após todos os ocorridos em 2014, a brasileira passou uns meses sozinha no Brasil, onde percebeu que não se sentia completa, não sem seu amado e sem seus amigos.''

Três anos se passaram após a inesquecível copa de 2014. Thomas Müller e Natália após tantas turbulências dividiam a vida de casal em Munique. Falando em casal, chegou o mês mais esperado da vida do jovem Lukas Podolski e sua noiva Karla Monteconrado, finalmente iriam casar. A bela ilha de Santorini foi o lugar escolhido como cenário, fazendo o clima de romance florescer em todos. Como seria reunir toda essa turma novamente em um lugar tão afrodisíaco? Relembrariam os áureos momentos da copa?

Pessoas mudam e a vida muda, levando destinos a lugares desconhecidos.

‘’Você consegue sentir tudo acontecer novamente?’’
‘’Sim, mas dessa vez são pessoas diferentes, tudo está diferente.’’


Notas Finais


Estou muito ansiosa para dar continuidade a essa história que tem um lugar guardado no meu coração, espero que vocês leitoras me acompanhem nessa ''nova'' história, tem muita coisa pra acontecer. Façam suas apostas que eu adoro ouvir vocês <3 Um beijo e aqui segue o link?

https://spiritfanfics.com/historia/um-caso-em-santorini-10111142


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...