1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cavaleiro: A história de Áries >
  3. Prólogo: O começo

História Um Cavaleiro: A história de Áries - Prólogo: O começo


Escrita por: GiullieneChan

Capítulo 1 - Prólogo: O começo


Fanfic / Fanfiction Um Cavaleiro: A história de Áries - Prólogo: O começo

Em uma vila no Tibet... Anos atrás...

Mas ele é tão pequeno!

Uma mulher de longos cabelos loiros lamentava-se, segurando em seus braços um menino de quatro anos e de grandes olhos esverdeados, que olhava a tudo curioso.

—Eu prometi no leito de morte da mãe dessa criança, prometi a Maya, que cuidaria dele... Você me pediu isso!

—O futuro dele estava determinado antes de seu nascimento. -um homem de longos cabelos esverdeados a interrompeu. -Lamento, mas ele deve vir comigo.

—Os cavaleiros começam a treinar apenas aos sete anos de idade! Por que quer impor a ele aqueles treinamentos horríveis agora?

—Porquê de todos os escolhidos, eu previ que ele terá uma importante missão...e terá que amadurecer mais cedo que os demais...Charize, eu o levarei comigo!

—Mas... Mestre Shion... -ela suspira.

A mulher percebeu pelo olhar daquele homem que não havia jeito. Ela lança um olhar terno ao garoto que aprendeu a amar como se fosse seu, beija-lhe as marcas de nascença em sua testa, e o entrega a Shion. O pequeno percebe o que está havendo e começa a chorar, chamando por Charize.

—Vá, meu anjinho. -ela se despende, vendo Shion levar o menino. -Que a deusa o proteja, pequeno Mu.

 

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

 

Algum tempo depois...em Jamiel.

Mu olha assombrado para a paisagem montanhosa de Jamiel e depois com curiosidade o homem que o trouxera até ali. Depois começou a olhar em volta como se procurasse algo urgente.

—Deve estar se perguntando por que eu o trouxe até esse lugar, e o que eu pretendo fazer com você, não é? -começou a falar.

—Não...

—Não? -Shion fica pensativo. -Então deve estar pensando em quem sou eu..."

—Não. -o menino cruzou as pernas. -Tô quelendo sabe ondi fica o banheilo...

Shion o encarou, abriu a boca, piscou algumas vezes e começou a rir. Depois pegou Mu pela mão e antes que ele piscasse estavam dentro da torre. Mu ficou admirado.

—Eu vou te ensinar...tais técnicas são heranças de nossa raça. Irei ensiná-lo...

—Tio...

—Não me chame de tio, Mu. -Shion estava sem jeito, nunca havia ensinado nada a um menino tão pequeno. -Sou o Mestre Shion.

—Tio! O banheilo!

—Ah...é logo ali.

Assim que apontou a porta, o menino foi correndo para se aliviar. Shion pensou que Charize talvez tivesse razão, e Mu ainda fosse muito pequeno para começar a treinar, mas as estrelas haviam revelado que não lhe restavam muito tempo na Terra. Atena logo reencarnaria, e isso significaria que a humanidade enfrentaria novamente uma guerra santa, e precisava preparar um sucessor para os tempos difíceis que se aproximavam.

Sentou em uma cadeira enquanto esperava seu aprendiz. Não o via desde que era um bebê, desde que sua mãe morrera ao dar a luz e sua irmã, Charize, cuidava dele. Um sorriso triste se formou em seus lábios ao se lembrar de Maya e do quanto Mu era parecidíssimo com ela.

—Tio... -Mu o chamou na porta. -Posso pergunta uma coisa?

—Claro, Mu. Mas me chame de Mestre Shion, pois eu serei seu mentor agora.

—Não vou volta pra casa?

—Não... -suspirou ao ver os olhos dele se encherem de lágrimas. -Agora, essa é sua casa.

—Por que?

—Um dia...responderei todas as suas perguntas. Eu prometo. Agora está tarde, mostrarei seu quarto e quero que durma. Amanhã conversaremos melhor.

Mu concordou com um aceno de cabeça e se deixou levar por Shion até um quarto simples mas espaçoso. Deitou-se e viu que Shion sentou em uma cadeira, esperando que ele adormecesse.

—Tia Charize disse qui você vinha um dia. -o menino começou. -Mas aí...ela falou qui você ia falar da minha mãe pra mim...

Shion arregalou os olhos, e depois desviou o olhar para a janela. Sim. Havia prometido a Charize que um dia contaria a Mu sobre sua família, seus pais...mas não era a hora ainda.

—Quando você se tornar o Cavaleiro de Ouro que usará a armadura de Áries...eu lhe contarei tudo.

Mu concordou com um sorriso. Desconhecia o significado de ser um cavaleiro de ouro, mas compreendeu a promessa que Shion havia lhe feito. Adormeceu alguns minutos depois. Shion levantou-se e antes de sair, murmurou:

—Um dia eu lhe contarei tudo...meu filho.

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...