História Um certo poder inexplicável - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 8
Palavras 2.385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Harem, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Self Inserction, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Apenas um dia normal


 

O confronto da última noite terminou com um raio que rendeu mais de 80% dos aparelhos eléctricos  da cidade ficarem inertes por uma hora.

Foi realmente muito misterioso que os aparelhos domésticos de Kamijou quebraram permanentemente. Olhei para a televisão.No canal de notícias  exclusiva na Academy city, houve algum relatório sobre isso. Mas há um dos tema de discussão mais populares em curso sobre a TV. É sobre a minha condição de Nível 5.  sério, por favor, parem com isso.

Se fosse  apenas uma notícia simples, eu não me importo, mas com um fórum, conversa, discussão sobre mim, é muito assustador. A informação que revelou ao público é apenas o meu nome eo nome do meu poder. Apesar da falta de informações, que discutiram sobre mim desde a noite passada.

De repente, um barulho pode ser ouvido.Entãoeu podia ouvir um grito  do quarto do meu vizinho. O que aconteceu? Mesmo quando ele ficou em seu quarto em silêncio, sua desgraça poderia ser invocado. O que há com essa habilidade?Auto-Acidente? 

Eu usava o meu uniforme da escola. Há uma lição correctiva hoje. Eu apenas fui transferido,  por isso há muitas coisas que eu não sei sobre, por isso fiz a decisão de aderir a lição. Komoe-sensei também me confiou a tarefa de trazer Kamijou para a aula. O professor  "criança"  disse que se ele foi deixado sozinho, ele vai chegar atrasado ou não chegar em tudo . Suspirei.

Eu bati na porta dele.

"Kamijou! Vamos para a escola!"

Uma voz pode ser ouvido atrás da porta.

"e-edward? Oh, espere. Eu vou ficar pronto."

Depois de alguns minutos, alguém abriu a porta. É uma freira de cabelo prateado de aspecto familiar. Eh? O que ela está fazendo no quarto de Kamijou?

"Índex?"

"Oh, é Edward! "

"Index, você conhece Edward?

Kamijou apareceu a partir do quarto.

"Sim! Ele é a pessoa que deu um pouco de comida para mim outro dia."

Índex deu um sorriso alegre. Olha como ela ainda usa o uniforme de freira branco. Será que ela não se sentir quente vestindo isso no verão?Esperar! Há algo diferente com seu uniforme freira.

"Index, por que você está vestindo os clipes de segurança?"

Em seguida, o Índex olhou para Kamijou.Ele desviou os olhos. Aconteceu alguma coisa? Oh, acabei de me lembrar. Abri meu quarto e saiu com um saco plástico com alimento nele.

"Aqui. Tem fome, certo? Eu tinha comprado alguns lanches com antecedência no caso de eu encontrá-lo novamente."

"Wah! Obrigado, Edward."

Kamijou apenas reclamou "Você já comeu 'e suspirou. Então, ele perguntou Índex  uma pergunta.

"Ah erm ... eu tenho que ir para a escola agora. O que você quer fazer? Se você quiser ficar aqui, vou dar-lhe a chave."

Índex olhou para Kamijou e soltou um sorriso forçado.

"... Não há necessidade. Eu estou saindo."

Após resmungar que palavras, seu rosto voltou para aquele olhar angustiado.

"Ah ... é ... que ..."

"Hmm? Não pense tanto sobre isso!" Índex virou a cabeça e disse: "Eu não vou embora porque eu estou com raiva. É só que se eu continuar a ficar aqui, essas pessoas podem voltar.  Você não quer que  seu quarto seja destruído, certo?"

 Índex está  jogando esse jogo? Mas destruído? Não tenho a certeza de que um grupo de crianças pode fazer isso. Espere! Esta é a cidade de espers, por isso só poderia ser possível.

"O que há de errado Kamijou?"

Ele me ignorou e em vez disso continuou a falar com o índex. Ela se sente como se estivessem em seu próprio mundinho. Eu me sinto mal por perturbá-los, então eu vou tranquilamente ouvir sua conversa.

"Não, eu não estou falando sobre isso! Você ... você tem algum lugar para ficar depois de deixar aqui? Minha casa é mais seguro. Faça você quer ficar aqui?

"Eu atrair os 'inimigos' aqui se eu ficasse. Esta roupa é chamado de [Walking Church]. É mantida por magia. Em outras palavras, o inimigo pode usar a assinatura mágica do [Walking Church] para me localizar. "

 Emm, eu realmente quero alguém para explicar-me o que eles estão falando.

"Kamijou?"

"... Venha para pensar sobre isso, uma vez que o sua roupa foi destruída pela minha mão direita, não deve ser capaz de controlar mais isso, certo?"

Eu tinha sido ignorado por ele novamente.

 

Coloquei meus headphones, observando-os.eu ajustou o volume para que eu pudesse ouvir a conversa e ouvir a música ao mesmo tempo.

"Espere! Isso é ainda mais uma razão para não deixá-lo sair por si mesmo! Se realmente há um" inimigo "perseguindo você, como eu posso deixar você arriscar sua vida lá fora?"

Índex ficou chocado com as palavras de Kamijou.

"... Você quer dizer que, mesmo se eu tiver que descer ao inferno, você vai me acompanhar lá?"

Ela sorriu um sorriso que deixa Kamijou sem palavras. Um sorriso impotente. Assim,  há realmente algo que aconteceu com ela.

"Índex…"

"Não se preocupe, não é como se eu não tenho companheiros. Contanto que eu possa escapar à Igreja, as pessoas de lá vai me proteger."

Kamijou olhou para a mão direita.

"Oi! Se você entrar em qualquer dificuldade ... venha me encontrar."

"Mn, eu vou voltar se eu ficar com fome novamente."

Índice revelou um sorriso como a glória da manhã. Em seguida, ela acenou para nós.

"Bye, Touma. Bye, Edward."

Índex foi caminhar em direção as escadas e deixando-nos apenas como aquele. Virei-me e perguntou a Kamijou.

"Então, você pode explicar o que aconteceu com Índex?"

E Kamijou me explicou tudo. Sobre como ele conheceu aquela garota. A identidade da garota. Sobre ela havia sido perseguido por alguém. Magicians. 103.000 grimoires.Mágia,  hein?

"Então, você perguntou onde ela está indo agora?"

"Isso é incrível. Você não parece surpreso em tudo, Edward."

Desculpe, Kamijou. Eu tinha vivido com varios magos durante a minha vida.ja fui para várias dimensões diferentes. E eu tenho Zelretch como meu avô.  Assim, comparando isso com um conjunto diferente de leis de poder sobrenatural, isto é trivial.

"Lembro-me que ela estava indo para uma igreja que é filiado à sua organização".

"É mesmo?"

Bem,  ela vai ficar bem, que assim seja. Eu olhei para a mão direita de Kamijou. Imagine breaker. Quando a mão direita entra em contato com qualquer poder sobrenatural, seja ele uma grande bola de fogo ou de uma railgun tático, mesmo um milagre de Deus, pode ser dissipado. É assim que Kamijou descreveu seu poder. Hmm, eu deveria testá-lo mais tarde. Eu gostaria de saber qual poder é mais forte. 

 

Porque Kamijou não prestou atenção na aula do Komoe-sensei, ele foi detido até mais tarde. 

"... Tal desgraça."

"... Honestamente, o que você está fazendo? Eu sei que você está preocupado, mas, pelo menos, prestar atenção a sua classe."

"Ha, ha, ha. Desculpe. Então, por que você estáva esperando por mim?"

"Não é nada. Eu simplesmente não se sentir como voltar cedo. Por isso, eu poderia fazer algumas compras no shopping subterrâneo."

Neste momento, estamos andando em uma rua de compras. Nós não conseguem pegar o ônibus a tempo. Então, nós tivemos que caminhar para o dormitório. Então, eu podia ver uma menina de cabelos castanho aproximando de Kamijou.

"Ah! Finalmente encontrei você, você! Oi ... Pare! Pare! Eu estou chamando você! Apresse-se e pare!"

"... .."

Kamijou apenas ignorou Misaka. Parece que ele ainda está pensando.

"... Misaka."

"... Oh, Edward-san. Por que ele está me ignorando?"

Deixei escapar uma risada. 

"Ele está pensando em alguma coisa, provavelmente."

Kamijou apenas continuou andando pela rua. Ele completamente não percebeu que Misaka o está chamando. Então, ele se virou.

"... Ah ... você de novo, o biri biri estudante do ensino médio."

"Pare de me chamar 'Biri Biri'! Meu nome é Misaka Mikoto! Por que não  lembraste disso? Lembrei-me que você me chamou de 'Biri Biri' desde a primeira vez que nos encontramos!"

"Estou muito curioso sobre como se conheceram ..."

"Desculpe, Edward. Eu não quero lembrar disso."

Eh? É tão terrível. Apenas o que você fez para Misaka? Kamijou apenas olhou para o céu.

"A menina que está olhando para Kamijou. A menina era a menina do Railgun de ontem. Esta menina tem uma atitude dura e não admite a perda dela, mas ela está realmente com medo de ficar sozinha, e ela é o líder de um grupo de animais."

"Pare de falar das pessoas como esquisito!"

Ha, ha, ha. Quem está falando agora, Kamijou?Leitor?autor? 

"Eh? O que há, Biri Biri? Não é o dia 20 de julho? Por que você ainda vestindo seu uniforme?"

"Ugh ... você ... ignore isso! Apenas lute comigo !"

Misaka pisou duro na passarela. Nesse instante, os telefones dos transeuntes soltou um som de ruptura. As televisões por cabo nas ruas comerciais foram imediatamente cortadas, e até mesmo os robôs de segurança soltou um estalo estranho.

"Hum! Como é isso? Será que isso limpar sua mente-Mmm ...!"

Kamijou freneticamente usou a mão para cobrir a boca de Misaka. Parece que ele está sussurrando algo para ela. Depois de alguns segundos, Kamijou soltou um suspiro de alívio. Emm ... Kamijou. Misaka está sufocando de sua mão.

"!... -alerta, Alerta número do erro 100.231-YF Detectada uma onda eletromagnética ofensiva que contamina as leis do eletromagnetismo Confirmando anomalia do sistema pode ser um ataque terrorista elétrico; por favor não usar qualquer equipamento eletrônico."

O cilindro de metal soltou um código que ninguém parece entender. Eu posso sentir o perigo que se aproxima. No momento seguinte, ele solta um alto e agudo sirene.

"! Misaka Kamijou!"

Aqueles dois olhou para mim. Então, eu sorri.

"Fique forte, vocês dois."

Corri daquele lugar rapidamente. Desculpem.

"Ah, Edward! Seu traidor!"

"Edward-san!"

Aqueles dois estavam correndo, evitando os robôs de segurança. Eu podia ouvir Kamijou gritando para Misaka.

"Uuu ...  Tudo porque eu me envolvi com esse tipo de pessoa!"

"Pare de me chamar 'esse tipo de pessoa" MEU NOME É MISAKA Mikoto! "

A última vez que tinha visto correndo em algum beco.

Depois eu escapei, eu fui a um café no Distrito 7. Que café tinha um ambiente limpo e calmo. Eu pedi um café e 5 pedaços de bolos. Eles fizeram bolo srealmente delicioso.Eu adoraria visitar este café novamente.Mas não com este tipo de situação.

Meu companheiro em silêncio tomou um gole de café. Seu cabelo cor de chá vibrou pelo vento. Misaka apenas olhou para o sinal em seu lado direito.

Eu não sei como, mas enquanto eu comia os bolos e bebeu o café, ela apareceu no café. Ela me encontrou e sentou-se no banco na frente de mim. Ela não murmurou uma palavra desde então.

"Err, Misaka?"

"..."

"Eu sinto Muito."

"..."

Ah, não é bom. Ela não quer responder. O que eu vou fazer? Ou será que ela realmente sonhar acordado? Eu tentei sacudindo seu ombro.

"Misaka!"

Então, ela olhou para mim.

"Edward-san, o que está errado?"

"Eu apenas queria saber se você está com raiva de mim para deixar você mais cedo."

Ela riu um pouco, em seguida, falou comigo.

"Está tudo bem. Eu não me importo. Eu fiz isso para meus amigos muitas vezes."

"..."

Ok. Conversamos, finalmente, mas esta atmosfera estranha não está desaparecendo em breve. Na verdade, o que aconteceu com ela? Ela parecia tão para baixo. Eu só continuou a saborear meu café.Depois de alguns minutos, ela começou uma conversa.

"Edward ...- san. aquele idiota é realmente forte?"

Então, ela me contou o que aconteceu quando a deixei com Kamijou. Quando ela chegou em um vale, ela desafiou Kamijou novamente. Kamijou ameaçou ela que ele vai lutar a sério. Misaka que se sentiram intimidados pelas ameaças de Kamijou, só deixou Kamijou sozinho e veio a este café sozinha.

Ha, ha, ha. Você é bom, Kamijou. Você usou a falta de informação de você de Misaka a sua vantagem. Bem, não poderia ser ajudado se ela acreditasse nisso. Ela não sabe o que Imagine-Breaker é.

"Não, não. Ele está apenas blefando!"

Ela não pareceu convencido. Bem, é claro que eu não posso dizer-lhe o seu poder. Ele não é realmente um segredo, mas eu não sinto que ela vai acreditar em mim.

"Na verdade, Misaka. Eu realmente queria perguntar por um tempo mas por que exatamente você está sempre desafiando Kamijou?"

Misaka ficou em silêncio por algum tempo.Então, ela falou. "Inicialmente, quando vim para a Academia da Cidade, eu era um nível 1. Eu tinha trabalhado muito duro para atingir o nível 5. Então, eu não posso perdoar alguém que alega que ele é mais fraco do que eu, mas pode evitar meus ataques. É como se meu trabalho duro é negado. "

Sim, é uma merda.se eu não tivesse sido amigo dele e ele negasse o meu poder, caso ele podesse fazer isso, eu também ficaria com raiva. Eu passei muita merda pra ficar forte. Ela foi do lv1 para o 5. Enquanto eu fui do lv0 para o "5"(aparentemente). 

Vendo minha reação silenciada, ela continuou a falar.

"Edward-san, como você pode ser tão forte? Eu podia ver você quebrar meu poder com facilidade. E agora pensando nisso, como sequer você QUEBROU eletricidade? "

Eu acho que não faz mau revelar minha Habilidade. 

" eu fiquei forte treinando muito. E como para  como eu quebrei seu poder. É a minha Habilidade. Eles me consideraram um lv5 porque eu tenho uma força, velocidade e resistência gigantesca. Mas como nenhuma maquina funcionava em min, eles botaram o nome do meu poder de unknow.e quanto sobre o meu  poder real, eu posso quebrar outros poderes. "

 

Misaka apenas olhou para mim com o rosto chocado.

"Edward-san, o que está fazendo !? Você só revelou seu poder para min. Um outro lv5"

"Está tudo bem. Eu confio em você, Misaka."

"Para confiar em alguém que você acabou de conhecer ontem e também nas piores condições tão facilmente ... Edward-san, você é um idiota?"

"Ha, ha, ha. Eu gostaria de dizer a mesma coisa a alguém que acaba de revelar a sua situação para mim agora ..."

O rosto de Misaka parecia que ela só percebeu o que eu disse.

"Isso não conta! Eu estava apenas passando com o fluxo."

Então, nós apenas rimos juntos. Misaka apenas olhou para mim e sorriu.

 Eu não sei porque , mas eu quero que ela continue sorrindo assim.  Ela é apenas tão-

"Obrigado, Edward-san. Eu me sinto muito melhor agora."

"claro, Misaka."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...