1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Capitulo 10

História Um certo professor - Capitulo 10


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Boa leitura yaay
Comentem :3

Capítulo 10 - Capitulo 10


 

Dia seguinte.

Mayra já estava pronta pra ir para a escola, só faltava arrumar as matérias que iriam ter naquele dia.

Eu ainda estava arrumando o cabelo, meio sem graça. O quarto exibia um silêncio assustador, Mayra com certeza estava em choque pelo que eu contei na noite anterior, nenhuma das duas estavam bem naquele momento para demais conversas.

-hey....Ali...

Eu a olhei cansada. Estava muito mal, também não tinha conseguido dormir muito bem.

-uh?

- você tem que avisar a polícia...

- não pode! Você está louca! Ele disse que se eu falasse pra alguém, mataria todos que eu amasse e Mayra...eu nem divia ter contado a você...nós temos que manter segredo. Por favor, por favor Mayra não conte a ninguém. Eu não duvido nada dele, ele pode fazer qualquer coisa, quando chegar , haja o mais normal o possível, ele não pode descobrir...

Ela engoliu seco.

- como vamos resolver isso? Eu não consigo ficar parada sabendo que ele te maltrata sem fazer nada ...

- nós...vamos achar um jeito. Não se preocupe, vou...achar uma saída, mas por enquanto eu tenho muito medo May, nao da pra arriscar. Por favor...

Ela ficou em silêncio por um tempo. Estava perplexa, me olhando, totalmente preocupada, imaginando oque iria acontecer.

-..tudo bem...

-como eu disse temos que ser discreta, haja normalmente, como sempre. Se ele descobrir..meu deus...

Eu sentia lágrimas começarem a encharcar meus olhos, mas Mayra me interrompeu.

- não, ele não vai ficar sabendo de nada, tá? Agora, Alison,temos que parar isso, o mais rápido possível...


~~~


Já na escola, eu não conseguia parar quieta, eu mordia as unhas e mexia o pé, descontroladamente. 

Mayra estava comigo, estávamos esperando o sinal tocar, no banheiro, que seria o melhor lugar pra ficar , ja que Johnny não iria ir lá. 

- você está bem?

Mayra me pergunto, arrumando o cabelo.

- estou.

Eu respondi fundo.Johnny era esperto, qualquer deslize e ele saberia que eu contara a Mayra.

O sinal bateu

Saímos e Johnny apareceu.

Eu o olhei.

Ele nos olhou num sorriso.

- olá, Mayra, olá Ali. Oque fazem aqui tão escondidas?











 














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...