1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Para onde vamos?

História Um certo professor - Para onde vamos?


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Yaaayyy Aloha
Boa leitura.

Capítulo 11 - Para onde vamos?


Engoli seco, mas quem falou foi Mayra.

- Olá Johnny. Er..é que ontem eu fui dormir na casa dela, e ficamos conversando muito de madrugada, você sabe, coisa de adolescente , ai ...acordamos muito tarde e ficamos atrasadas. Nem deu tempo de arrumar o cabelo direito! Então viemos aqui e ficamos no banheiro para terminar de se arrumar..

 

Ele sorriu me encarando.

- ah sim.... Muito bem. A aula já vai começar, venham comigo.

Ele sorriu e caminhou ate a sala. Dei um suspiro e entreolhei Mayra. Depois fomos direto pra sala.

 

∆∆

 

Depois que as aulas acabaram, Mayra me acompanhou ate minha casa.

- foi por pouco.

- sim...

- você sabe que ele é um desgraçado ne?

- eu..sei...

- nao se preocupe Ali, ele não vai se safar dessa...Ela me abraçou e eu sorri, retribuindo o abraço. Depois foi embora, e eu me dirigi direto para meu quarto, deitando na cama. Estava mergulhada em meus pensamentos com uma vontade imensa de chorar. Ate o celular começar a tocar.

Eu o peguei, trêmula e vi.

Era Johnny.

Eu nao queria atender, só queria dormir um pouco, mas pelo medo, acabei atendendo.

- a-alô.

- Alison.

- oque..quer.

- quero que dê uma passada aqui.agora.

Eu respirei fundo.

- ta...

Meus pais nao estavam em casa so meu irmao que jogava video game na sala, arrumei minhas coisas e quando fui abrir a porta da sala para me retirar, ele parou o jogo, e me olhou.

- onde você vai?

- na casa da Mayra.

-..ata.

Ele despausou o jogo e continuou a jogá-lo. Eu respirei aliviada e me retirei direto pra casa dele.

Nem apertei a campainha so entrei e ele apareceu sorrindo.

- vista isso.

Era um vestido lindo vermelho. Fiquei com vergonha de usar um Treco daqueles, mas o coloquei, ele me analisou, mordendo os lábios.

-ha, perfeita.

Em nenhum segundo eu retribuia o olhar, super séria. 

- quando estivermos la, so espero que faça uma cara boa. 

ele ajeitou meus cabelos e me beijou, depois se dirigindo ao carro me guiando. 

- pra onde vai me levar?..

Ele so sorriu não falando mais nada e acelerando o carro.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...