1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Cap 12

História Um certo professor - Cap 12


Escrita por: Candywow

Capítulo 12 - Cap 12


O carro acelerava bem. Johnny pegou a garrafa de Whisky que havia comprado no outro dia e começou a tomar um gole no bico mesmo, enquanto dirigia o carro. Eu estava morrendo de medo. Então ele parou de tomar e elevou a garrafa até mim.

- beba.

-mas eu....

- b e b a

Suspirei e bebi um pouco. Aquilo fazia arder a minha garganta, tinha um gosto estranho, mas consegui engolir.

-isso.

Ele começou a diminuir a velocidade, estávamos fazendo um caminho ainda mais longo que aquele dia no restaurante. Ele parou o carro na frente de um casarão enorme, eu olhei aquilo extasiada e ele desceu, depois me puxando, até a porta. Tocou a campainha e me deu outro beijo, acariciando meu cabelo. 

Grrr mas que nojo.

De repente a porta se abriu e nos entramos. De cara, pude ver um monte de gente, dançando e bebendo, aquilo parecia uma balada. Eu olhei torto depois fitando Johnny.


Ele me guiou até uma das cadeiras do barzinho que tinha, uma garota loira que evidenciava um forte batom vermelho nos lábios chegou para atender

- olá John", Oque você e a pet fofinha vão querer?

Sério, eu nunca tive tanta vontade de dar na cara de uma garota como aquela. Mas me segurei.

- duas doses de vodka

Ele sorriu, e ela retribuiu , indo pegar as bebidas. Ele me encarou e eu fitei as pessoas que se divertiam, até chegar um jovem que chamou minha atenção. Ele tinha cabelos loiros e estava usando um óculos totalmente preto, usava um terno e diferente de muitos caras na festa, não tinha uma "pet".

Ele começou a ir até a direção de Johnny, colocando as mãos nos seus ombros.

-adivinha quem veio. 

Johnny se virou e sorriu ao encarar o garoto

- Ah, é você Marshall!

Eles se cumprimentaram e ele sentou ao lado de Johnny. 

A moça loira chegou com as duas bebidas e sorriu

- aqui está.

Marshall assoviou  e falou

- traz um bebida que você goste , pra mim Ross.

Ela piscou sorrindo

- é pra já, Marshall

Logo ele se virou para o Johnny.

-heyy, e aí Johnny, Oque conta?

- nem muito..muitos trabalhos naquela porcaria de escola..mas eu "ganhei" uma pet. 

Ele me puxou pelo braço me forçando a me aproximar dele.

- esta é Alison. 

Ele sorriu de lado, apertando a minha mão. Ela estava quente, e isso me fez arrepiar

- bela pet.

Ele soltou minha mão, pegando o copo de uma bebida roxa que a garota deu a ele, e bebeu até o último gole, depositando o copo na bancada.

- a festa tá boa.

- aham.

Ele ficava me encarando toda santa hora, eu ia olhar de relance ele encarava sorrindo maroto. 

Johnny de repente se levantou, rindo, parecia um bêbado. Devia ser por causa do Whisky, que ele havia dado uma bela golada e mais isso. Ele sorriu para o Marshall como se estivesse esquecido de mim e falou

- ...eu acho que vou no banheiro..

Eu não sabia que Johnny era fraco com bebidas. Eu segui com o olhar ele indo até a porta do banheiro mas senti uma mão, segurar meu braço quase morrendo do coração.

- hey, vem comigo.

Ele me puxou sorrindo, não estava entendendo mais nada.

-eu n-nao posso falar com você , e muito menos te tocar! Johnny vai me..

Ele colocou o dedo nos meus lábios e sorriu falando baixo

- relaxa .. ele tá bêbado, daqui a pouco ele cai. 

Ele riu e me guiou até pra fora da festa.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...