1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Cap 13

História Um certo professor - Cap 13


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


cap adiantado
Comentemmmm

Capítulo 13 - Cap 13


Eu ainda estava confusa com aquilo, Marshall me guiava pra uma mata que tinha perto da festa. Ele se distanciava cada vez mais, e ja não dava pra escutar o som da música. Eu comecei a tremer. Já não bastava Johnny, e agora esse garoto. Eu parei e me desaproximei dele.

Marshall me olhou confuso.

- hey, Oque foi?

- pra onde tá me levando? Falei séria.

- ....Ah...é surpresa! Se eu contar, vou estragar a surpresa!!

- não sei..

Comecei a me desaproximar ainda mais e ele veio até mim franzindo o cenho

- Alison, relaxa. Eu nao vou fazer nada com você.

- não sei se..

Ele me interrompeu

- você pode confiar em mim. Eu juro que não vou fazer nada...

Ele falou meio corado.

Eu respirei fundo.

-okay.

Ele sorriu e continou a me guiar até uma parte do campo, na verdade um enorme campo aberto. Um carro estava posicionado no meio. Marshall se dirigiu até ele e  entrou pegando uma sacola e se sentando na grama meio úmida.

-vem!

Ele riu divertido.

Eu me sentei ao lado dele, confusa e ele tirou da sacola duas latas de cerveja, e salgadinhos. 

- porque estamos aqui?

Ele sorriu 

- olhe pra cima.

Eu olhei tentando raciocinar aquilo tudo...e o que eu vi...foi a coisa mais maravilhosa que eu já tinha visto na minha vida. O céu..estava repleto de bilhões de estrelas, simplesmente maravilhoso. Eu logo encarei Marshall emocionada , ele olhava maravilhado , e o brilho das estrelas refletiam nos seus olhos. 

- i-isso..é... maravilhoso..

- é...

- eu nunca..

- olhou as estrelas?

- sim.

 - pse..as pessoas estão ocupadas demais com "suas drogas" , mal sabem a "magia que há lá fora...

- Marshall..isso é muito lindo..

- sim... muito..

Ele riu, e bebeu um pouco da cerveja, e eu também. Ficamos jogando conversa fora. 

O garoto que eu pensei que fosse egocêntrico e que iria ser como Johnny , seria muito diferente daquilo tudo que pensei..









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...