1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Cap 14

História Um certo professor - Cap 14


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Yaaay cap curto
Dsclp
Comentemm

Capítulo 14 - Cap 14



Marshall depois de um tempo, se levantou e me ajudou a levantar

- acho melhor irmos. 

- sim..

Eu dei a ultima olhada no céu, e ele me guiou até a festa. Depois se despediu me abraçando, e saiu, então eu me sentei na mesma cadeira do barzinho onde a Ross, estava. Fiquei por um tempo, procurando por Johnny, até ele aparecer, tonto. 

- v-vem.

Ele me puxou e me guiou, e eu me soltei.

- Johnny! Pare! Você está bêbado, não pode dirigir!

Eu falei preocupada, e ele sorriu feito bobo

- então você dirigi.

- eu não sei dirigir..

- garota burra.

Ele me guiou até um rapaz que estava sentado fumando com outros caras.

- hey, Ackles

Ele parou de fumar, o olhando

- olá , "professor gostoso "

O garoto riu, é, parece que Lobinho não era seu único apelido.

- você pode levar ..-ele tossiu- eu e minha linda pet- ele me agarrou, sorrindo- pra casa?..eu não tô benzão não..

- haha , okay John.

Ele pegou as chaves do carro dele  e nos guiou até seu carro, aparentemente bem bonito e moderno. 

Entramos , e Johnny enfiou a mão boba nas minhas coxas. Eu retirei sua mão, nervosa e me virei .

Ele riu.

- e seu carro?

Perguntei

- Ah..busco amanhã..


~~~


Quando chegamos, ele se retirou do carro, assim como eu, indo até a porta do motorista, sorrindo.

- brigada ae Ackles.

- enois.

Ele fez um jesto com as mãos e saiu acelerando. Johnny logo me puxou até sua casa, eu queria aproveitar aquele momento que ele estava bêbado, e me soltar, mas ele era muito forte. 

- -heyy ! Sua pet fujona. 

Ele me empurrou pra dentro da sua casa trancando a porta e todas as janelas da casa, depois me guiou até sua cama e ligou o ar condicionado , se deitando e me puxando junto, logo adormecendo.

 bufei.

Eu mereço isso.



Na manhã seguinte, eu acordei , e Johnny logo em seguida me puxou

- pra onde vai?

Com certeza ele já tinha se recuperado. Merda...

-tomar água.

Ele me soltou se levantando, e foi até a cozinha logo depois me trazendo um copo com água. Aqui.

Bebi, e depois coloquei o copo sobre o criado mudo. Pensativa.

 E Marshall?

Onde ele estava?








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...