1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Cap 16

História Um certo professor - Cap 16


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Yaaay
Mais um cap aee
Comemtemm aboress
BJ
Boa leitura ;3

Capítulo 16 - Cap 16


Fiquei no mesmo lugar, imóvel, logo ele voltou com um uniforme.

- aqui. Você esqueceu de pegar um na sua casa. Pode usar este.

Em vez de me entregar, ele jogou no chão, me fazendo pegar, depois me sentei com dificuldade na cama, fitando o chão.

- Oque esta esperando? Você sabe que horas são? Vai ficar atrasada! Ou melhor, eu vou me atrasar por sua causa!

Eu comecei a me trocar e ele se retirou, pegando suas roupas. 

Quando terminei,esperei ele se trocar e suspirei falando:

- tenho que pegar minha mochila em casa.

Ele me olhou revirando os olhos

- tudo bem.

Depois que os dois estava prontos, ele me guiou ate o carro dele e me levou até perto de casa, para não ser visto. Desci, e entrei em casa direto ao meu quarto. Rezei para que ninguém visse, e ninguém estava lá.

Sai, e entrei no carro. Ele sorriu e acelerou.

Quando chegamos perto, ele parou o carro, e eu desci, Mas ele me puxou.

- não vai me dar nem um beijo?

Eu tentei manter a calma.

- vamos nos ver na sua aula hoje...

Ele me puxou pra mais perto, mordendo e chupando minha orelha, depois me beijou, num beijo estalado. Quando me soltou eu saí e ele fechou a porta acelerando até a portaria da escola. Eu cheguei la, e entrei quase chorando. Meu quadril ainda doía, era difícil pra andar, mas tinha que ser forte. De repente Mayra me puxou por trás.

- HEYYY

eu quase morri 

- Ah oi May! Que s-susto he he..

Eu tentei disfarçar, mas ela me conhecia, sabia que tinha algo errado.

- vamo pro banheiro.

Quando chegamos lá, primeiro Mayra viu se não tinha ninguém,e não tinha. Depois se aproximou preocupada.

- ele..te machucou?...

Eu apenas assenti com a cabeça, aguentando pra não chorar.

- ..Oque aquele merda fez?

Eu mostrei uma parte do meu quadril, onde haviam marcas vermelhas,e roxas.

Ela colocou a mão na boca pra não dar um grito,as lágrimas despencavam.

- Ali..eu não aguento mais isso! Olha o que ele faz!...

- eu sei.. mas já conversamos. Ainda não é a hora, é perigoso.

Ela me abraçou profundamente, e eu chorei junto dela.


∆∆


Quando começou a aula de Johnny, Mayra tentava disfarçar a raiva, se aguentando pra nao pular na jugular dele e furar. Como sempre ele ficava olhando pra minha carteira, mas eu não aguentava mais e me debrucei nela. Chorei um pouco escondida, e só depois que a aula dele acabou que retornei a levantar.

No intervalo, eu estava tentando mudar daquele assunto , falando de coisas aleatórias engraçadas até Johnny aparecer na nossa frente.

- Hey Mayra, você me emprestar a Ali um pouquinho?

Eu arrepiei, e olhei Mayra como se estivesse falando.

" Se segura ".

Ela sorriu, disfarçando.

 - Ah claro! Me encontra no banco, Ali!

- okay!

Depois ele me guiou até a sala de arquivos e a trancou me prençando na parede.

- mal me desgrudei de você e já estou com saudades...

Ele elevou a mão até minha coxa, e foi subindo por dentro da minha saia, enquanto me beijava. Eu ficava sem reação, ali, sempre como o brinquedo Sexual dele.

Aí você chegava no grupo de amigas:

- com quem você perdeu a virgindade??

-ah...com meu professor

Lindo né? 

Não.

Estava cansada de me esconder. De ter que afastar todo garoto que vinha me conhecer, de nunca ter liberdade pra nada. Aquilo era horrível...eu queria ser uma garota normal...conhecer pessoas...

Mas não podia ter nada disso.

Ele sorriu pra mim, mordendo meu lábio de leve, e riu .

- garota, eu acho que te amo, viu?

What

The

Fuck?

Eu mesmo queria sair rolando de tanto rir dali, falar um "ata , mas não fiz isso. Eu fiquei calada ,não olhando nenhum momento pra ele.

- olhe pra mim.

Não olhei.

- olhe pra mim!

Ele puxou minha cara, e sorriu

- estou falando sério

- Ah..

Eu desviei o olhar.

- posso ir agora? Ela tá me esperando.

Ele me soltou dando o último beijo,e abriu a sala, me deixando ir. Depois me dirigi até o banco que eu e ela sempre sentavamos. Ela me olhou

- cara , ele é um babaca.

- eu sei.

Falei me sentando ao lado dela

- ele falou que me ama

Eu ri e ela também, depois falou seria.

- se ele te amasse , não fazeria essas coisas com você!

- é...


~~~


Duas semanas depois

Fiquei muito doente, tive que ficar internada por vários dias. Vomitava, febre alta, e não conseguia comer, depois de um tempo recebi alta.

Depois que voltei pra casa, recebi outra ligação de Johnny, era bom que ninguém estava em casa. Minha mae e meu pai estavam viajando de férias do trabalho e meu irmão, foi dormir na casa do amigo. Tive que ir pra casa dele novamente, infelizmente.

Quando cheguei, ele me recebeu e me abraçou de repente.

Essa era aquele tipo de coisa de se falar

"Por essa você não esperava"

E eu não esperava mesmo.

- voce está bem?..fiquei sabendo que estava muito doente.. fiquei preocupado...

Mas oque??!

Eu olhei confusa

-  ...estou melhor agora.

Ele sorriu, e me guiou até dentro, pegando uma sacola e saindo

- pra onde vai?

- você quer dizer..pra onde vamos? Não posso falar.

Pronto.

Já era.

Na certa, me levaria pra um matagal e me mataria enforcada. Mas que ótimo.

Eu entrei no carro dele e ele também, acelerando.

Já estava demorando muito.

Pra onde ele tava indo?

Ate eu olhar ao redor e ver um enorme mar, ao lado. Eu fiquei de boca aberta, depois olhando Johnny.

- você...me trouxe...aqui?

- sim.

Ele estacionou o carro, na areia , e saímos. Se sentou na areia e me chamou. Me sentei ao lado dele tremendo.

- vai lá.

Ele tirou a guia que me prendia a ele, e eu fiquei tipo

"Que"

- mas..

- só vai logo, antes que eu mude de idéia.

Ele parecia nervoso, ansioso, olhava para os lados como se não acreditasse no que estava fazendo


- tudo bem, eu vou com você.

Ele largou a guia na areia e me puxou pela mão, e logo me olhou.

- porque ta me olhando assim?

Eu nem consegui responder

- ta me olhando como se eu fosse de outro planeta!

- porque ta fazendo isso?

Falei.

- não importa

Ele corou

Pela primeira vez ele me levou a algum lugar.

Pela primeira vez ele me pegou pela mão.

Pela primeira vez eu vi ele corar.

Oque estava acontecendo?

Quando chegamos a água , pensei que estaria gelada , mas Johnny me empurrou rindo e eu cai com tudo me molhando inteira.

Eu o puxei fazendo ele cair também, e ficamos lá, jogando conversa fora e Brincando

Ah, eu ja falei que não tava acreditando nisso?














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...