1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Confissões a ti

História Um certo professor - Confissões a ti


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


ALOHA
buenas nothes (nem sei se escrevi direito e.e)
Mais um capzinho meio curto ;-; dslp pessoas
Mas
Espero que gostemmm
/para os fãs de Gravity Falls, eu estou fazendo uma fic inspirada nesse desenho lindo também e é por isso que demora mais pra mim atualizar, mas relaxem, enquanto houver seguidores da fic eu nao vou abandonar ; 3
É isso pessoas ><
Bjs da tia Candy ♥

Capítulo 17 - Confissões a ti


Depois de um tempo, fomos embora. Ele me levou de volta, e falou pra mim voltar as 10

Tudo bem, eu tive que aceitar, ainda tinha medo dele voltar a me machucar.

* quebra de tempo*

Quando cheguei na casa dele, me recebeu dando um beijo,  e me guiou ate o seu quarto.

Se eu estava com medo?

Muito. 

Ele se sentou na cama.

- senta aqui.

E eu sentei ao lado dele, em nenhum momento fixando os olhares.

- por quê voce estava doente?

-er...

- fala .

Agora a voz dele era mais autoritária.  Pronto, ele voltara a ser daquele jeito comigo outra vez.

- eu tenho um problema,  uma doença que foi passada de genética do meu avô. as vezes do nada minha imunidade baixa muito...e eu fico muito mal. Ninguem sabe a cura, mas e como se fosse uma gripe ou uma febre normal,  so fico mais dias no hospital e depois ja posso sair ...

Ele me fitou

- ah....

Ele me fitou por um tempo, e Depois me abraçou novamente. 

Fiquei sem reação,  e ele sussurrou

- eu te amo.

Fiquei ainda mais sem reaçao depois disso. Eu tentei sorrir, e ele acariciou meu rosto me beijando.


~~~


Depois estávamos na sala, ele estava com o braço apoiado atras de mim. 

- er...Johnny.

Ele me olhou.

- uh?

- por que ta agindo assim comigo?

- assim como?

Mas que cínico,  porra...

- me tratando bem, por que até pouco tempo estava me ...batendo....

Ele desligou a TV e fficou fitando a frente por um tempo

- eu....olha...

Fiquei o encarando , esperando a resposta.

- ....antes a única coisa que eu queria contigo era transar com você,  e..te machucar..só por prazer e nada mais...ai depois. ...é....er...eu acabei me apaixonando por você,  de verdade. Comecei a me importar contigo,  não querendo te perder de nenhuma forma e percebi que se eu te amo, tenho que começar a ...te respeitar...e ...cuidar melhor de ti....V-vvocê. ..

Eu o interrompi o beijando.

Ele me olhou e sorriu retribuindo o beijo caloroso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...