1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Ausente.

História Um certo professor - Ausente.


Escrita por: Candywow

Capítulo 19 - Ausente.


No dia seguinte, Mayra me levou a outra festa. Mas desta vez, íamos sozinhas. 

Eu realmente esperava ver Marshall nela, e aquilo me deixava ansiosa.

Quando chegamos, era um casarão bem grande, com muitas pessoas dançando e bebendo além de músicas Eletrônicas. Nós entramos e começamos a dançar, mas eu sempre dava aquela olhadinha pra ver se via Marshall , mas meu coração começou a desparar quando vi Johnny com dois homens ao lado dele conversando. Ele tinha uma cara seria, era como se não quisesse estar lá. Então desfarcei, e fui para o outro lado, guiando Mayra que nem percebeu quando eu a puxei. 

De repente alguém susurrou em meu ouvido do nada

- ora ora ora.

Eu me virei assustada, mas logo sorri ao ver que era Marshall.

- você aqui!

- haha, verdade, nos encontramos outra vez.

Ele sorriu gentil e começamos a conversar muito. Depois ele dançou valsa comigo na parte das companhias e Mayra com um jovem bem bonito que acabara de conhecer. 

Logo a gente sentou um pouco no canto vendo os outros dançarem.

- está cansado já?

- um pouco. Mas já vou sair daqui. 

Ele se levantou e foi pro meio dá pista onde o DJ tocava um som maneiro.

Começamos a dançar novamente, e de repente minha respiração parou quando vi Johnny se aproximando. Não sabia oque fazer, mas espera.

Ele não mandava mais em mim..

Poderia fazer qualquer coisa que não seria dá conta dele.

Então quando ele me viu surpreso e se aproximou de mim, com uma cara nada aceitável, eu puxei Marshall e o beijei intensamente.

Johnny paralisou ali, engolindo seco, e ele desviou o olhar totalmente arrasado. Assim se retirou silencioso.

Não sabia se tinha ido pra casa, só sei que acabara de beijar Marshall e aquilo foi muito bom.

Ele sorriu bobo pra mim, surpreso e meio corado e segurou minha cintura me dando outro beijo.

Era sorte de ele não ter visto Johnny

Depois conversamos mais e de repente Mayra me puxou.

- heyy temos que ir.

- que horas são?!

- 4:57

- meu Deus.

Me dirigi a Marshall.

- é...Eu tenho que ir..

- Ah, tudo bem, a gente se vê

Ele sorriu e me deu outro beijo demorado. 

Depois me despedi e fui ao encontro de Mayra que só foi falar comigo quando entramos no táxi.

- Oque foi AQUILO?!

- haha eu nem vou falar nada.

- é sério, eu shippo muito vocês dois.

Eu gargalhei e o táxi nos deixou na minha casa.

No dia seguinte, é claro que foi horrível pra acordar. Mas tive que ir a aula.

Me levantei e me arrumei. Mayra fez o mesmo quase desmaiando de sono.

Quando chegamos notei algo extremamente raro: Johnny faltou a aula.

Todos os alunos pareciam inconformados, mas eu achei normal, aliás ele poderia querer pelo menos um dia de descanso ou sla, foda-se. A única coisa ruim era a professora velha que dava aula no lugar dele. Era totalmente diferente as aulas.

Mas aí...

Terça...Ausente...

Quarta..Ausente..

Quinta... Ausente...

Sexta... Ausente...

Na outra semana inteira ausente.

E na próxima.

E mais três semanas sem o professor. Aí sim, achei estranho, mas aquilo não era dá minha conta, aliás nem sei porque me importava

1 mês sem o professor.

Já chega. Eu vou ir a casa dele.


Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...