1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Vamos pra escola, Johnny.

História Um certo professor - Vamos pra escola, Johnny.


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


OEOEOEEOEO
MAS UM CAPZINHU PRA VOCÊS
espero que gostem e comemtemm :33
Boa leitura ♥

Capítulo 20 - Vamos pra escola, Johnny.


Depois de alguns dias pensando se ia ou não,  acabei indo. Aquilo tinha que parar, até a diretora tentava ligar e perguntar o porque de tantas faltas sem avisar nada. Cheguei na porta e hesitei. Fiquei parada uns 3 minutos e depois apertei a campainha.

Esperei um tempo e apertei de novo. E mais uma vez, mas ninguém atendia.

Bufei e rodei a maçaneta,  me assustei com o fato de ele deixar a porta aberta. Entrei o mais devagar o possível,  tentando não fazer barulho no chão de madeira. Passei pela sala, ninguém. 

Depois a cozinha. Ninguém. 

No final, o unico cômodo que não tinha passado ainda era seu quarto. Subi as escadas com as mãos suando frio. 

A porta estava encostada, então a abri devagar e olhei.

Johnny estava sentado no meio da cama, com uma garrafa de Whisky na mão,  e na outra , um cigarro ja quase na metade. Naquele momento ele deu um gole enorme do Whisky , e eu enlouqueci.

- oque está acontecendo com você? 

Ele me olhou sem expressão,  e finalmente adentrei o quarto.

- me fala. Porque está faltando nas aula?

- e faz diferença pra você? 

Eu respirei fundo.

- faz diferença pra todo mundo lá. Você nao sabe a falta que faz para os alunos, uma professora velha e idiota tá dando as aulas, e tá todo mundo enlouquecendo. Eles precisam de você. 

- não,  não precisam. Que se dane.

Então eu me aproximei e tirei o cigarro da mão dele, depois tacando no chão e o amassando. Depois peguei a garrafa, e coloquei no outro cômodo longe.

- vai levanta dessa merda.

- foi bom beijar meu melhor amigo?

Eu engoli seco, tentando puxa-lo sem sucesso.

- vai, levanta.

Ele suspirou e começou a me encarar, de uma forma que dava medo.

- não vou sair daqui, nao importa o que faça. 

Peguei seus óculos que estavam até borrados por ficar tanto tempo sem uso, e os lavei  com detergente, deixando secar.

- seus óculos ja estão quaseee prontos. Agora so falta levantar e ir pra escola, continuar com suas aulas.

Então de repente, ele me puxou com tudo, me fazendo ir por cima dele. Estremeci por dentro, tentando não olha -lo e sair, mas ele como sempre era mais forte.

- você não sabe....o quanto estou acabado...

- é eu vi, parece..

Ai ele me interrompeu

- por você...

O olhei  com as sobrancelhas arqueadas, e ele me trouxe mais pra perto

- estou viciado em você, se não te tenho, eu enlouqueço. 

- vamos pra escola, Johnny.

Falei fitando o chão.  

-quando vi beijar meu melhor e mais próximo amigo, foi como uma facada.

- não quero falar com voce

- fiquei acabado.

- A CULPA É SUA, VOCÊ QUE QUIS ASSIM, SE ME TRATASSE MELHOR, SERIA DIFERENTE.

Johnny me inclinou ignorando o berro, e quase me beijou,  mas eu o empurreu bruscamente,  saindo.

- volta pra escola, os seus alunos te esperam a um mês. 

Johnny pareceu surpreso, talvez não percebera que ficou cerca de um mês fora das aulas. 

- Ali.. eu te amo...

- faça  pelo bem dos alunos.

Ignorei seu chamado.

- fique comigo...

- até depois.

Sai de lá, rapidamente, e fechei a porta dele,  tentando afastar aqueles pensamentos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...