1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. É tarde para desculpas

História Um certo professor - É tarde para desculpas


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


OLÁ
PESSOAS
LINDAS
DO
MEU
HEART
eu fiquei sem net e foi por esse motivo que não postei, me desculpem. Mas agora achei um momento aqui e só avisando que a fic Gravity Falls , também vou continuar, não se preocupem.
enfim.
tenham uma Boa leitura
e comentem


E A FOTO E OBVIAMENTE UMA IMAGEM DO PSOR JOHNNY 'U'))))

Capítulo 21 - É tarde para desculpas


Fanfic / Fanfiction Um certo professor - É tarde para desculpas

Dia seguinte

acordei meio sonolenta. Meus pensamentos ainda me faziam lembrar das palavras daquele canalha, mas desta vez, só um belo banho morno de manhã foi o possível para afastar as lembranças. me troquei e mandei uma mensagem pra Mayra perguntando se ela já tinha ido, e ela não respondeu, sendo indício de que ela ja havia ido. acabei de arrumar meu cabelo e fui pra escola.

Mayra ja me esperava na frente do bebedouro, com um livro na mão. beberiquei um pouco da água e cutuquei-a, dando um abraço.

-eai.

ela falou sorrindo, e retribuiu o abraço.

- oque você fez ontem que só disse que me falaria hoje?

eu respirei fundo e quando fui soltar as palavras, Johnny apareceu, mas sem me cumprimentar passando reto com uma pessima cara.

Logo depois dele sumir pra sala da diretora, Mayra me puxou me encarando incrédula.

-o-oque ele tá fazendo aqui?!

- fui na casa dele ontem. e falei pra ele voltar a dar as aulas, ele tava acabado. fumando e bebendo feito um sei lá. não pensei que ele realmente viesse. 

ela iria falar, gritar, mas achou melhor respirar e ignorar a vontade que estava de me mandar pro espaço. aliás, a volta de Johnny pra escola era boa, já que tirando o fato de ser um professor estrupador bêbado, ele sabia dar aulas perfeitamente.

-nem eu.

tentamos mudar de assunto, falando do maravilhoso livro que ela tinha comprado na tarde passada.

johnny P.O.V

caminhei até a sala da diretora, meio tonto, hesitando, mas finalmente tomei coragem e bati na porta.

- entre.

sua voz áspera tomava a sala. ela me olhou extasiada.

- Johnny? 

- olá, Sra. Johnston.

eu fechei a porta e sentei na cadeira a frente dela.

- é melhor que tenha uma bela explicação para o seu sumiço de um mês sem licença!

- me desculpe senhora Johnston. Eu estava passando por problema familiares, e pessoais. precisava de um tempo, e me desculpe por não lhe avisar, mesmo. mas eu voltei, e vou continuar as aulas.

- bem...eu aceito suas desculpas. é claro que deveria lhe dar uma multa por isso, mas se eram problemas sérios, você pode continuar com aulas. mas com o certo pensamento de que da próxima vez, terei que dar seu cargo a outro professor! 

- tudo bem, eu entendo. E muito obrigado por me conceder as aulas novamente. 

- vou chamar a professora que estava te substituindo, e avisar.

- okay.

- agora volte a sua sala.

- tudo bem, obrigado.

sai da sala pensativo e fui a sala dos professores pegar meus materiais.

Alison P.O.V

eu e Mayra entramos  na sala ja sabendo que Johnny voltara. os outros alunos nem sabiam, e por isso já reclamavam ou até agradeciam pela demora da professora. 

foi quando Johnny adentrou a sala e todos os alunos começaram a gritar e fazer aquele fervor. ele depositou suas coisas sobre a mesinha e ergueu a mão.

- xiiii, pessoal, sem barulho!

ele sorriu divertido, sem olhar pra mim.

as meninas se levantaram avoaram nele, ja perguntando sobre seu sumiço.

ele mandou elas sentarem e explicou que eram problemas pessoais mas que isso não importava agora. 

depois continuou a aula que a outra professora havia dado, o dia havia sido diferente.

●●●

depois que a aula terminou , as alunas ficaram em cima dele, falando das tretas que aconteceram com ele fora e tudo mais. depois ele inventou uma saída. estava atravessando o corredor conversando com Maya até sentir uma mão por trás.

- Ali?

arrepiei, até pensei que ele tinha me esquecido.

- oi.

Mayra continou andando disfarçando. 

- oque quer em?

susurrei. 

- obrigada por ter ido la me "acordar" pra vida.

- ah, lembrando que não foi por você e sim pelas aulas.

- tanto faz. olha, por favor me escuta. você quer sair comigo?

ele tinha problema na cabeça ou oque? 

- que?

- você quer sair comigo?...

 - oque você acha eim? mas é claro que não, ou você esqueceu as marcas que me deixou?

- me desculpe...

- está tarde pra desculpas.

o empurrei e corri ao encontro de Mayra. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...