1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Game over

História Um certo professor - Game over


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Então pessoas....
Mais um cap
Espero que gostem.

Capítulo 22 - Game over



No dia seguinte, combinei de ir a casa de Mayra assistir filme. Eu nunca mais tinha visto Marshall, mas tinha medo de ligar pra ele. Até que naquela tarde, eu acabei ligando. E ele atendeu.

- alô?

- er...Marshall?

- Alison?!

- é hehe

- oi! Finalmente me ligou, pensei que nunca iria...

- é que eu..Tive medo de ligar e você não atender..

- também tive hehe,mas e aí,tudo bem?

- sim, e você ?

- estou ótimo. Você sabe se vai em outra festa esses dias?

- não sei, tenho que ver com Mayra.

- Ah, sim. Se não tiver nada pra fazer, quer sair comigo amanhã?

- ...Sério?

- claro, boba 

- Ah..Tudo bem...Mas..Você nem sabe onde eu moro e tudo mais...

- relaxa, me passa seu endereço, e eu te busco.

- tudo bem! Tenho que sair agora, mas depois te ligo de novo, pode ser?

- claro, até depois Ali, beijos..

- thauzinho, beijos.

Depois daquela conversa eu nem consegui dormir. Mas não liguei, pois Mayra estava enchendo o saco pra prestar atenção no filme e tudo mais. No dia seguinte, eu liguei pra ele explicando o porquê não retornei e ele aceitou de boa. Mandei meu endereço e me aprontei a noite. 

Coloquei um short preto com uma blusa cinza, e meu all star. Simples. Deixei meus cabelos soltos e só passei um rímel e um brilho, e esperei ele lá fora. É claro que avisei minha mãe que ia sair com meu amigo. Ela pirou de vez, mas acabou deixando.

Logo ele chegou de moto, e que moto! Era preta e enorme. 

Ele tirou o capacete e seus cabelos ficaram bagunçados. Eu ri e me levantei, me deu um capacete.

Ele sorriu com os olhos brilhando e me abraçou me dando um beijo na bochecha.

- você está tão linda!...

- Ah...Você também...Hehe

Eu corei e ele percebeu sorrindo. 

- vamos?

- claro.

Ele montou e logo depois, eu. Tive muita vergonha de segurar ele por trás , mas tive que fazer né q . Depois ele acelerou e correu pelas ruas. 

- para onde vamos?

- segredo...

- ahaha tá certo.

Depois de um tempo chegamos na frente de um restaurante muito bonito e aberto. Tirou uma cadeira pra mim e me sentei, sorrindo a todo momento. Depois ele se sentou e começamos a conversar. Pedidos alguns petiscos, e refrigerante. Ri e me diverti, ele era demais.

Depois me levou de volta pra casa  e se despediu com um beijo. 

Cheguei em casa , tipo muito feliz, me trancando no quarto e ligando pra Mayra. 

- eai, como foi?!

-Foi demais! Ele me levou pra um restaurante muito bonito e ficamos conversando muito hehe

- eita pegadora, aproveita.

- hahahahaha , meu Deus Mayra..

No dia seguinte, fui a escola. Mayra não foi, pois estava com gripe, e dores na cabeça. É claro que Johnny me via mas não ousava se aproximar depois do fora que eu dei. Depois das aulas , estava indo embora quando Johnny parou com o carro na minha frente, e me puxou.

-Ei! Oque acha que está fazendo??!

Ele tirou do bolso uma arma e apontou pra mim. 

- entre.

Eu engoli seco, assentindo devagar e entrei .

Game over.





Notas Finais


Por essa você não esperava C:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...