1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Capítulo 23

História Um certo professor - Capítulo 23


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


COE PARSEROS
mais um cap pequenu pra vocês
espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 23 - Capítulo 23


eu estava até passando mal naquele momento. ele acelerada o carro sem dizer nada, até a sua casa. 

depois estacionou o carro na garagem e me tirou dele, com brutalidade. 

- me solte.

eu tentava me retirar, chuta-lo, espernear, mas ele me segurou me guiando até seu quarto. eu comecei a chorar. logo agora que pensava que estava bem.

depois ele amarrou minhas mãos na cabeceira da cama, e subiu por cima de mim. eu podia sentir no meu pescoço sua respiração morna e agitada.

- me diz...Ali...oque estava fazendo com Marshall?

mas oque? como ele sabia que eu tinha saído com ele?

- não é da sua conta.

sibilei nervosa. ele sorriu e começou a morder meu pescoço depositando um chupao que eu tinha certeza que ia me ferrar com aquele treco. 

- JOHNNY, ME SOLTE.

eu berrei, e ele me beijou, abafando meus gemidos que soltei sem pensar na hora que ele puxou meus cabelos e massageou meus seios.

- você disse que eu estava livre...

falei numa voz fanhosa , sem olha-lo diretamente.

- é, estava. porém eu quis jogar diferente com você. perguntei se queria namorar comigo, iríamos ter um relacionamento normal..mas você não aceitou. então vai ter que ser da pior forma. 

ele sussurrou.

- não....não..quero..me solte...por favor..

ele tirou minha camiseta, depois meu sutiã, mas antes que em fizesse algo, primeiramente prendeu meus pés. não se esqueceu do chute no saco que levou da última vez. 

depois subiu por cima de mim novamente, chupando meus seios, e eu soltei gemidos fracos

-Johnny.....não..

uma lágrima despencou no meu rosto e ele passou o dedo sobre ela, sussurrando em meu ouvido

-shhh....quietinha...

depois o mordeu, e começou a tirar minha calça me deixando violentamente corada. eu me esforçava para arrebentar às cordas, mas era inútil. Ele tirou a ultima peça de roupa, e me olhou de cima a baixo, mordendo os lábios. eu fechei os olhos e lágrimas continuaram descendo vagarosas. então ele me virou rapidamente, e deu mordidas em meus ombros, passando a mão sobre meus cabelos e depois puxando-os. Com a outra, ele retirou sua calça e sua última peça, passeando a mão sobre minha cintura e puxando a mão lá, me trazendo pra si e me penetrando. 

eu gemi baixo, totalmente desconfortada, mas ele pareceu ignorar. logo aumentou a velocidade, puxando bem o meu cabelo. eu mordi os lábios com força, afundando a cara no travesseiro para não gemer, e manchei ele com lágrimas.

- Ali....quero te ouvir gemer...

ele aumentou a velocidade e a força, puxando minha cara para trás e lambendo meu pescoço. 

eu tentava aguentar como podia, mas ele aumentou mais e mais a velocidade, agora mordendo meu pescoço com força. não aguentei e acabei gemendo algumas vezes, e ele sorriu , estocando mais ainda. depois de alguns minutos , ele estocou na sua velocidade máxima, me fazendo gemer alto, e elevou a cabeça pra cima de prazer, gemendo rouco. 

-a-Ali..

Johnny murmurou, fechando os olhos, estocando com força. depois acabou gozando, agora devagar, acariciando meu rosto.  quando se retirou de cima de mim, me virou de frente e me beijou novamente, chupando minha língua. 

logo me soltou,e eu fiquei parada ali, suspirando com novas lágrima decorando meu rosto.

- se vista.

eu me levantei e me vesti, indo descer às escadas correndo, mas ele me puxou com força.

- ei, pra onde pensa que vai? ainda não acabamos. 

ele me puxou de volta para o quarto, e me ajoelhou, sem dizer mais nada, só forçando minha cabeça ao seu membro. ele deu leves gemidos, enquanto puxava meu cabelo contra si, com rapidez. 

- isso...

ele sussurrou e me olhou ,mordendo os lábios. depois acabou por gozando novamente, me fazendo engolir, e me levantou dando outro beijo. 

--se eu te ver com Marshall novamente, você vai ver.

ele sussurrou em meu ouvido, e eu gelei. 

- se eu quiser, passo a tarde inteira com ele.

ditei nervosa. ele de repente me prendeu na parede, com tanta força que me fez tossir. 

- então falando sério. ou quer que sua amiguinha seja a próxima que eu vou sujar a parede com seus miolos?

minha pernas ficaram bambas e eu simplesmente assenti.

 -...okay....

ele me puxou e deu um último beijo estralado.  depois me soltou.

- pode ir agora. mas estarei de olho.

eu quase nem o ouvi, só corri pelas escadas e sai da sua casa, me dirigindo a minha. ia ter que inventar alguma desculpa bem bolada pra chegar em casa tarde desde jeito. e vi um garoto e uma mulher entrando em casa.

era James, meu primo que não via a 2 anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...