1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Oque foi fazer a essa hora?

História Um certo professor - Oque foi fazer a essa hora?


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


COEE
Mais um cap ae
Espero q gostem

Capítulo 24 - Oque foi fazer a essa hora?


Ele entrou em casa e fechou a porta.

Não o via a mais de 2 anos, éramos grudados como irmãos, e agora tinha que segurar a vontade imensa que estava de chorar e sorrir.

Sorrir, fingir.

"Está tudo bem"

Entrei em casa e quem me recebeu primeiro foi minha mãe, coloquei o cabelo pra frente para esconder o chupão.

- por onde esteve em? Seu primo chegou ! Está aqui!

- Ah...Me desculpe..Fui na casa de Mayra pegar umas roupas que tinha esquecido lá, e...acabei ficando mais e não vi a hora.

- tá, vá ver ele.

Assenti, e fui até a sala, ele estava sentado no sofá, instalando o vídeo game, porque ele amava jogar.

Ele me viu e ficou de boca aberta

- Ali!!

Se levantou e me deu um longo abraço. Eu retribui, e sorri

- eai 

- você cresceu, está tudo bem?

- você também. Esta...T-tudo ótimo..

Forcei um sorriso, mas na hora não aguentei e uma lágrima escapou

- Oque foi?

- é porque é muito bom ..Te ver.

- Ah, sim. É muito bom te ver também! Vem, vamos jogar como nós velhos tempos.

E passamos várias horas jogando, principalmente a madrugada, com pizza e milk shake. Eu acabei esquecendo Jhonny por um momento, mas na hora de dormir os pensamentos voltaram, e pra piorar, ele me ligou em plena 3:23 dá madrugada.

Eu estava com medo de atender, não sabia oque fazer. Então esperei um momento e atendi.

-a-alô...

- estava acordada até agora loli?

Eu suspirei.

- não, você me acordou..

- Ah, vem pra cá 

- não dá, minha mãe vai acordar...

- vai não. Pule pela janela, e venha já pra cá.

- ela..

Ele me interrompeu.

- vai me desobedecer, é?

Aquelas palavras me fizeram arrepiar. 

- não...

- então vem.

Assenti e passei pela casa pra ver se alguém estava acordado, mas não. Meu primo menos ainda, estava muito cansado.

Então peguei meu celular e abri a janela vagarosamente, a pulando e olhando ao redor. Estava morrendo de medo de alguém aparecer e me roubar , mas tinha que ir. Então andei apressadamente até a sua casa, e entrei sem mais delongas. 

Ele estava na sala e se aproximou, e eu gelei. Então ele puxou minha cintura e me beijou calmamente. 

- porque me mandou vir..

- calada.

Ele sibilou e eu virei o rosto, com a respiração alterada. Então ele puxou meu queixo e me beijou novamente. 

- vem comigo.

Então ele me guiou para o seu quarto e trancou a porta, me jogando na cama e me acorrentando.

- se soltar uma lágrima, você apanha.

Eu respirei fundo. Minhas pernas tremiam muito. 

Ele puxou minhas coxas e deu leves mordidas , lambendo perto da virilha e tirou minha saia, junto dá calcinha. 

Eu estava me aguentando, e fechei os olhos, desviando o rosto. Então ele puxou minhas pernas me fazendo deitar, e começou a lamber minha intimidade de leve. Eu erijeci, e ele me olhou pela última vez, enfiando a língua , riscando círculos. Eu acabei por gemer meio alto, afundando os pés na cama e ele sorriu, continuando com os movimentos cada vez mais intensos. Eu abri a boca, elevando a cabeça para trás, aquilo estava me matando de vergonha.

- Johnny...Por favor...

Mas ele não parou, em vez disso, enfiou ainda mais fundo, apertando a minha coxa e eu acabei soltando a tal lágrima que ele mandará eu não soltar. Então ele me encarou torto, e subiu por cima de mim, segurando meu pescoço com força, enquanto chupava meus seios. Eu me desesperei com a sensação de que ele iria me matar, mas o soltou, e me beijou. Depois, me virou e deu um forte tapa no meu quadril, me fazendo gritar.

- disse pra não chorar...Está muito desobediente...

Eu engoli seco, calada. E ele deu outros, deixando meu quadril vermelho. Depois me virou de volta e sussurou

- Ah...Você é tão gostosa...Nunca encontrei pessoa melhor...

Eu franzi o cenho, e virei a cara.

Ele a puxou novamente com a mão, dando um tapa na minha cara, e eu gemidos de dor

- adoro fazer isso em você.

- porque não faz em alguém que goste de ser tratada assim?

- porque eu te amo, e te quero.

Então ele me beijou novamente, e e me soltou, olhando no relógio.

- uh..Hoje você escapou, mas na próxima, você é minha.

Então ele me soltou e me guiou a porta.

- até amanhã.

Eu não respondi, e ia saindo mas ele me puxou e me prençou na parece, dando outro tapa. 

- me responda.

- a-até...

Ele sorriu de lado, e apertou meu quadril me soltando finalmente. 

Quando cheguei em casa, nem fechei, a porta do meu quarto,que já tinha deixada aberta quando sai, só adormeci.

Mas quando caí no sono meu primo apareceu olhando confuso

"Oque foi fazer a essa hora?"









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...