1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. N sei o titulo

História Um certo professor - N sei o titulo


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


AAA OE
MAIS UM CAP
PEQNO
mas eu fiz
Boa leitura

Capítulo 26 - N sei o titulo


Eu dava passadas pela rua, nervosa. 

Mas que porra, tinha de me fazer ficar lá! 

Vamos, respire, você ainda tem que arranjar uma boa desculpa pra esse sumiço. Continuei andando enquanto vislumbrava no meu celular com agora 20 chamadas perdidas. Não iria atender ninguém aquela hora, talvez explicar de cara a cara seria melhor.

Quando cheguei a porta de minha casa, hesitei,  mas logo abri, caminhando devagar. Quem me recebeu primeiro foi James.

- Alison! Meu deus que susto você me deu! Onde estava todo esse tempo?

Eu engoli seco, fingindo uma cara confusa.

- eu fui dormir na casa da Mayra ue, onde mais eu iria?

Ele me fitou por um bom tempo, e eu gelei

- tudo bem então...

De repente minha mãe chegou me abraçando

- Alison!! Onde você esteve?

- na casa da Mayra ue, ela ...ela tava mal, e resolvi ajuda-la.

- me avise da próxima vez que sair!

- ta, mãe. 

Eu suspirei, e me dirigi até meu quarto, pegando o celular e ligando pra Mayra, deitada.


~ James P.O.V

Vi ela bater a porta do quarto com força.  Eu realmente estava confuso. 

Ela saía demais, pra ir só na casa da amiga. Será que se encontrava com o namoradinho? E nem pra mim, queria contar?. Afastei aqueles pensamentos e  me sentei no sofá. 

Da proxima vez, eu que seguiria. Não que eu era muito curioso, mas ela sempre chegava com uma cara, algo poderia estar dando errado. 


~ Alison P.O.V

Depois de ter uma longa conversa com Mayra sobre as provas e também sobre Johnny, eu resolvi ligar para o Marshall. Eu tinha que parar aaquilo,  Johnny tinha controle sobre mim novamente.

Disquei e ele logo atendeu.

-Ali?!

- oe..

- oi, eu te liguei a uns dias mas você não atendeu.

- me desculpe...é que Johnny...

- você é objeto dele de novo?..

- sou, infelizmente...eu pensei que estava livre...mas ele me chamou de novo...

- ah...é uma pena...tenho que me afastar de  você agora...

- eu queria que fosse diferente....mas você pode vir aqui hoje, só pra gente conversar mais?...por favor. .

- olha...é meio arriscado, mas tudo bem. Eu vou. 

- okay...vem la para as 00:00. Se Johnny me ligar ou chamar eu te aviso.

- okay, Ali, até depois! 

- ate..

Então desliguei,  e fiquei jogada na cama pensando por um bom tempo. Depois tomei banho.

>>>

00:22

Escutei um barulho de moto na frente de casa e fui atender. Fechei a porta e fiquei sentada la na frente com ele.

- eai

-oi

Ele me abraçou e eu sorri. Tentamos cconversar sobre tudo, e rimos algumas vezes.

- Marshall

- sim?

- você já teve uma lolita?

- já sim, mas nao gostei e acabei vendendo ela pra outro cara. Tipo...eu fui tentar ter uma pra ver como era. Mas ela mandava mais em mim do que eu nela! Eu não sabia...dominar. então acabei vendendo ela pra um cara e descobri que aquele tipo de coisa não era a minha praia.

- ah...

De repente Johnny me ligou e Marshall engoliu seco.

-alo.

- fala pro Marshall dar adeus a vida merda dele.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...