1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Fuga

História Um certo professor - Fuga


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


AAAAAAAAAAA
Mds gente
Espero que gostem
Bj

Capítulo 31 - Fuga


~ Alison P.O.V

Depois que acordei, permaneci deitada por um tempo. Até ouvir Johnny  suspirar, e se virar grudando aquela pata de elefante na minha coxa.

Me levantei lentamente e ele falou baixo. 

- Pra onde pensa que vai, uh?

Respirei fundo.

- n-nenhum lugar, mestre.

Ele sorriu com certas palavras, se levantando e apontando pra cama como se disesse pra eu não sair do lugar,  e se retirou. 

Como num belo feito, ele chegou sorrindo e entregou um copo com algo pra mim. Encarei torto.

- relaxe, é só cappuccino. 

Me aliviei, bebericando um pouco e me levantando.

- devo ir pra casa...

Ele revirou os olhos concordando.

- okay baby.  Nos vemos depois.

Me puxou e selou um beijo,  e logo depois, cruzei sua porta.

Caminhei até minha casa, e entrei caminhando diretamente até meu quarto, fechando a porta. Arrumei meu material, e tomei um banho rápido me aprontando para ir a escola.

Depois chamei  James pra ir junto comigo. Ele Ja estava pronto, me olhava eestranho.  Tremi, sem saber oque fazer.

- você ta bem?

Ele desviou o olhar, indo até a porta. 

- estou sim.

~~~

Logo quando chegamos, James se retirou indo se eencontrar com os amigos. 

Caminhei pelos corredores, confusa tremendo. Não encontrava Mayra em nenhum lugar.

Suspirei indo até o banheiro, mas antes que chegasse, Johnny me barrou, procurando meu olhar.

- pra onde vai, uh? Tenho assuntos a tratar com você. ..

Fitei o chão,  concordando. 

Então me guiou até a minha sala e fechou a porta, me fazendo estremecer.

Passou por mim e pegou alguns folhetos me mostrando.

- suas notas.

Dei uma olhada, assustada. Eu estava bem mal mas matérias, tirei até vermelho em duas materias. 

- que indecência,  sr. Max.. 

Ele se aproximou, tirando os folhetos da minha mão e me prençando na parede, passando a mão por baixo da saia. Então apertou minha coxa com força. Tentei tira-la, mas ele deu um outro tapa na minha cara me fazendo parar. 

- fique quieta. Merece um castigo por essas notas. Porque isso,  em?...

- não sei..

Ele segurou minha cara pelo queixo, e fixou o olhar em mim, suas pupilas dilataram. 

- porque tinha que ser tão perfeita...

Eu arregalei os olhos quase rindo mas me controlei.

- te machuquei muito ontem, foi?..

Aquilo estava me torturando. Ele apertou meu quadril me fazendo dar um grito abafado, e umedeceu os labios me beijando vorazmente. 

Entre ele, sorriu, e depois parou.

- bem, as aulas já vão começar, espero que preste atenção. 

Me soltou, ficando na mesa mesmo, e eu corri pra porta, cruzando o corredor ainda a procura de Mayra. Mas ela não apareceu.

Suspirei e me sentei em um dos bancos esperando o sinal bater.

~~~

Depois que as aulas terminaram, esperei James sair,  e fomos embora juntos.

- hey James.

Ele me olhou esperando a pergunta. 

- eu fiz algo errado?...esteve estranho esses dias...

Ele me olhou confuso. 

- como assim? Eu to normal,  ué...

- ta não. .oque foi?

Ele engoliu seco, e continou a andar.

- não foi nada, Alison.

Assenti, e continuamos a andar até a minha casa. Depois que cheguei,  logo liguei para Mayra.

Ela demorou um pouco pra atender, mas logo o atendeu falando baixo.

- oi..

- meu deus May, me assustou, oque houve? 

- estou doente. Me desculpe por não avisar...

- ah tudo bem...

- você ta bem?

 Engoli seco. Não queria piorar as coisas pra ela.

- to sim. 

- mesmo?

- aham, relaxa.

- então ta hehe.

Conversamos mais um pouco e ela desligou.  

Suspirei e me deitei pensando.  

De repente Johnny me ligou, e eu passei a mão na cara bufando.

- alo.

- vem. Aqui. Agora.

A forma que ele pronunciou as palavras me deu tanto medo que me aprontei, e fui. 

Quando cheguei lá,  ele me recebeu normalmente,  mas seus olhos se focaram a algo atrás. 

James P.O.V

Segui Alison por todo trajeto, e agora não tinha mais dúvidas.  Só que um erro meu foi grave, acabei saindo na hora errada e Johnny me viu. Ele empurrou Alison pra dentro e me encarou ameaçador.  Peguei meu celular e sai correndi desesperado, tinha que ligar pra polícia. 

Alison P.O.V

Fui empurrada pra dentro confusa e quando olhei, era James la fora que começara a correr. Me desesperei totalmente e Johnny xingou um palavrão bem alto.

Depois me puxou pra dentro, correndo pelas escadas pegando seu celular, e algumas coisas na gaveta.  Correu até o armário da cozinha que era trancado e o abriu puxando uma enorme sacola. Andou até a garagem e colocou tudo no carro me puxando pra dentro dele e me prendendo lá.  

Entrou no carro, e acelerou com toda a velocidade cruzando a floresta que tinha por tras, no quintal.  Me deu algo na boca e eu desmaiei escutando o som dos carros da polícia. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...