1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Capitulo 36

História Um certo professor - Capitulo 36


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Oi q
Mais um cap
Bejineos da Candy sz

Capítulo 36 - Capitulo 36


~ Alison P.O.V


Depois de um tempo, Johnny me levou até seu carro para passearmos e eu poder conhecer aquela cidade melhor.  Gabriel se despediu, e foi embora, só nos veria no dia seguinte. 

As rodovias eram enormes e cheias de carros que iam pra lá e pra cá,  como eu desejava voltar...porém Johnny nunca poderia retornar a minha cidade por causa daquele caso. Estávamos se aproximando de uma praia, e logo me lembrei do dia em que ele me levou a uma perto de lá e nós nos divertimos como melhores amigos novamente. Aquilo acabara completamente.  

Estacionou o carro num lugar, e fomos até bem perto da água.  A praia estava quase deserta naquela hora e me surpreendi com isso. Logo eu coloquei os pés na agua amena, e olhei o Horizonte, Johnny se aproximou fazendo o mesmo e me abraçou por trás.  Senti minha respiração falhar, sem saber o que fazer. Distribuiu vários beijos por meu pescoço e ficamos mais 

Um tempo até ele decidir ir embora.

- vem.

Me guiou até o carro e passeamos por algumas lojas e comemos doces numa barraca. A cidade era tão grande que não vimos quase nada, mas no dia seguinte talvez veríamos mais coisas.

Quando anoiteceu, finalmente voltamos. Eu respirei fundo ao sentir os pés no apartamento e logo poderia dormir. Mas não foi isso que aconteceu. 

- vá no banheiro. Eu já to indo.

O olhei incrédula,  mas nada disse. Meus passos se arrastaram até o banheiro e fiquei ali, esperando já trêmula.  

- tira a roupa, vai.

Assustei com sua entrada repentina e engoli seco, hesitando.  Meu medo se intensificara. Agora estava longe de casa, de tudo. Ele poderia fazer qualquer coisa comigo.

- oque está esperando?  Eu pegar a cinta de novo?

Era incrível como ele estava tão amoroso num momento e perverso de uma hora pra outra. Então sem mais delongas comecei a tirar a blusa, e depois a calça,  ele me olhava de uma forma estranha,  mordendo o lábio inferior.me virei e tirei o resto,  fitando a parede para não olha-lo nos olhos.

- hoje,  estamos totalmente sozinhos aqui, e ...vou te foder até você apagar.

Ele riu de leve, se aproximando. Fiquei pasma com suas palavras. Tirou a calça, que era a unica peça que usava e me prençou na parede, colando meu corpo ao seu, procurando meu olhar.

- olhe pra mim...

Virei minha cabeça pra ele e fixei meus olhos nele. 

- está com medo ?

- não...

- pois bem, nem deveria. 

Ligou o chuveiro e deixou que a água caísse sobre nós,  levantando minhas pernas e me colocando quase em seu colo. A água atingira todo o seu cabelo e respingava, ele sorriu começando a apertar minha coxa de leve e alisar, chegando até os peitos. Nesse momento,  soltei um suspiro e virei o rosto. Ai ele deu um tapa com uma certa força em minha cara.

- olhe pra mim.

Fechei os olhos por um momento e o fitei novamente.  Então ele abaixou um pouco e começou a chupar meus seios, me observando. 

Mordi fortemente meu lábio inferior, querendo muito não olhar mais pra ele. Meu rosto corou totalmente, e eu soltei outros suspiros. Pude ouvir ele rir de leve, e chupar com mais ffrequência e força.  Aquilo era uma prova pra mim.

Sem conseguir aguentar mais nenhum segundo,  minha boca se entreabriu e eu soltei  um leve gemido, tentando empurra-lo.Ele não parou, e dando uma leve mordida nele, subiu com a lingua até meu pescoço e me ergueu mais, lambendo e chupando meu pescoço.  

- Johnny...

- fique quieta.

 Sussurrou em meu ouvido logo o chupando também. segurou meu quadril fortemente quase me fazendo gritar, e me penetrou repentinamente. Com certeza não dava para conter os gemidos de dor, e ele puxou minha cara,Me fazendo fita-lo outra vez e eu gemi baixo, corando mais ainda. assim aumentou a força e a velocidade,  arfando e puxando meu cabelo as vezes. quando realmente começou a doer demais,  parou e me virou me fazendo grudar a cara na parede. Minha respiração mal se alinhava naquele momento.  

Ele analisou minha cara e me penetrou novamente gemendo de leve. Minhas mãos que estavam grudadas a parede, se contorciam e eu mal conseguia gemer.

- uhhh....Alison..

Meteu um forte tapa na minha bunda me fazendo gritar e penetrou ainda mais violentamente, massageando meus seios lentamente, quando chegou ao seu apice e  quase revirou os olhos de prazer,  gozando muito. Lentamente se retirou de mim e puxou minha cara pelo cabelo, dando outro tapa na minha face.

- abra.

Eu hesitei por alguns segundos e abri a boca.Então forçou seu membro contra minha boca, gozando mais ainda e quando eu engoli tudo com dificuldade,  Johnny retirou seu membro, arfando alto.

- isso, boa garota.

Gaguejou, me levantando e me tirando do banheiro. Ia colocar minhas roupas, mas ele balançou a cabeça negativamente.

- quem mandou você se vestir? Eu mal comecei.

Arregalei os olhos, com as pernas quase desmoronando. Ele me puxou pra cama e transamos pela madrugada até ele não aguentar mais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...