1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Me and you

História Um certo professor - Me and you


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Eieiei
Oe pessoas
Bem, tem uma musica que eu escolhi pra representar a fanfic.
Tipo, toda vez que eu a escutava eu lembrava dela, então resolvi colocar.
Vou passar o link, e quem quiser dar uma passada, a música é bem legal :3
Bejosss espero que gostem ♥
| música : me and you - Alok|

https://youtu.be/GbQcX8jwDaM

Capítulo 40 - Me and you


Johnny

O tempo ia passando muito devagar. Eu realmente nem sei o porque beijara aquela garota também.  Bufei passando a mal pela cara, suava frio.

De repente uma mulher veio ate mim falando que ela iria ficar bem, e que só precisou enfaixar um pouco. Suspirei e disse um " obrigado"

- posso vê-la? Está acordada?

- não sei se ela ja acordou, mas pode ir.

Assenti e Gabriel observou eu indo até a sala.

Entrei e a encontrei deitada, me aproximei vagarosamente e a toquei no braço. Ela pareceu suspirar.

Olhei sua cara, e me surpreendi por ver que ela estava acordada, e fitava o nada.

- Alison...

- o que você quer?

Engoli seco, e me sentei do lado.

- me desculpe.  Eu não quis ter feito aquilo, de verdade...não pensei que isso seria motivo pra fazer isso em seu braço. 

Puxei sua mão com cuidado e vi a faixa contornando seu braço fino. 

- eu sinto muito por isso.

A puxei e a abracei fortemente. 

Alison pareceu se assustar, tentando manter a respiração. Arfou de leve e suspirou retribuindo o abraço fortemente. 

- isso nunca mais vai ocorrer.

Acariciei seu rosto e senti uma lagrima escorrer. A limpei, e ficamos abraçados por um tempo.

Depois a médica deu alta e a levei pra casa, não mandei fazer nada, só que  esperasse um pouco enquanto eu ia fazer umas compras.

Alison

Fiquei sentada, assistindo TV,  enquanto Gabriel fazia pipoca. 

Ele chegou e colocou a pipoca no meu colo, me entregando um copo de rrefrigerante. 

- consegue segurar?

-sim.

Peguei e bebi um pouco, olhando a pipoca, mas não sentia muita fome.

- vaiiii faz uma força,  ta boa.

Ele pegou um bocado e enfiou na boca, quase deitando no sofá.

Suspirei e comi um pouco,  encostando a cabeça no sofá. 

- porque você fez aquilo em? Preocupou john demais.

- ......ata. 

- sério hahaha, não faça mais, okay? Se machucar não vale de nada 

- ta...

>>>

Quando Johnny chegou, abriu uma caixinha e me entregou um pedaço de torta de limão.  Me lembro que quando ainda éramos amigos,  eu falei que amava torta de limão. Viviamos colados,  falando de coisas aleatórias e ele me ajudava com tudo. Então depois...começou a agir estranho, se afastou e agora estava aqui.

Sorri, e ele se sentou ao meu lado.

- come.

Coloquei um pedaço em minha boca, estava realmente boa. 


...


Os dias se passaram, johnny não havia feito mais nada comigo. Saímos varias vezes,  conhecemos alguns amigos de Gabriel,  e tudo estava ficando mais fácil.

Naquela noite, ele estava estranho, e até brigou com Gabriel. De madrugada ele veio outra vez na casa dele, com um cigarro e uma garrafa. Mas nao tive coragem de falar.

Estava tudo muito estranho. Estava começando a olhar Johnny de outra maneira, e isso me assustava. 

Ele chegou em mim e olhou em meus olhos,  acariciou meu rosto e deu um selinho. O puxei e retribui um beijo insano, puxando-o pra mim. Ele arregalou os olhos e sorriu.

- Você me deixa louco 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...