1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Shut up

História Um certo professor - Shut up


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Aha
Oeoe
Mais um capp
Amo vcs
Sz

Capítulo 41 - Shut up


Fanfic / Fanfiction Um certo professor - Shut up

Ele me empurrou vagarosamente até a ponta da cama, me pegou no colo e mordeu meu pescoço se deitando comigo. 

Me dava olhadas rindo, e para me deixar surpresa,  me retirou da cama, e me carregou até a mesa da cozinha.

Mordeu meu pescoço algumas vezes e passou a lingua em torno da minha orelha me fazendo perder o ar.

Mas então,  antes que ele abrisse a calça ou tirasse qualquer peça,  alguém bateu na porta. Ele me deu um último beijo, e caminhou até ela sabendo de quem era.

- abre ai meu.

Era Gabriel. 

Johnny logo abriu a porta, e Gabriel entrou meio que cambaleando.

- aonde voce estava?

Gabriel olhou Johnny com indiferença. 

- tava com a lady.

- -o quê? !

- isso daí que você ouviu. 

- Gabriel.  Você ta pedindo pra levar um soco.

Ele riu fraco, se sentando no sofá. 

- fica em paz mano.

-ficar em paz? Você sabe que só usamos drogas ou coisa assim de vez em quando e não todo dia!

- não to usando todo dia.

- o que você ta usando?

Johnny tentou perguntar o mais calmo possivel.

- cocaína. Só. 

Ele riu.

- e porque essa merda agora? A Lady vai acabar nunca mais achando a casa dela se eu souber que ela compartilha isso contigo.

- ta suave, Johnny. 

- até o seu modo de falar mudou!. Deixa disso.

- não. 

Gabriel respondeu e foi até a cozinha cambaleando outra vez.  Abriu a geladeira e ia pegar a cerveja que Johnny guardara, mas ele correu até Gabriel e tirou a bebida dele.

- ah Johnny,  sem essa.

- não. 

Guardou a cerveja e ficou na frente da geladeira.

- você só fica pensando naquela merda de garota. E nunca tenta conhecer outra pessoa.

- ja conversamos sobre isso .

- está obcecado...aiai..

- ah! Eu to obcecado?Eu? Tem certeza?e você então?  Que tirou a garota da familia e dos amigos só pra te satisfazer e ta fazendo a cabeça dela. Agora me diz, quem é o obcecado aqui?...

Ele encarou Johnny sem me encarar nem por um momento. Johnny engoliu seco, não me fitando também, e as lagrimas desceram vagarosamente 

- ei Alison. 

Encarei Gabriel que sorriu e olhou Johnny antes de me olhar e perguntar 

- ja ouviu falar na doença do Estocolmo? 

- cala essa boca, Gabriel.

O olhei confusa sem saber o que responder e continuei sentada. 

- então. ...é quando você começa a...

Antes que ele falasse qualquer coisa, puxou Gabriel ate a direção da mesa e eu sai correndo dali.  O deitou com vviolência nela e o arrastou junto com os copos de vidro e todas as outras coisas ate o outro lado, fazendo Gabriel cair com tudo no chão e cortar as maos.

Ele gritou de dor,tossindo, se sentando atordoado e retirou um pedaço do caco 

- falei pra calar a boca.

Ele riu de leve.

- ele vai fazer a tua cabeça- ele riu tonto de vodka e maconha- vai fazer você ama-lo, amar uma mentira 

Johnny forçou o punho mas não bateu nele. Esperou um pouco e o levantou levando-o até o sofá e ele se deitou ja quase dormindo, do nada.

- não ligue,  ele está caindo de tão bebado.

Johnny parecia meio inquieto. Eu por outro lado, procuraria saber mais depois sobre aquela tal doença. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...