1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Oporra

História Um certo professor - Oporra


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Eai
Kk
Mais um cap
;-; amo vcs

Capítulo 44 - Oporra


Mayra


Eu ja estava ficando louca. Não conseguia comer direito, e nem fazer mais nada. Cortei meus cabelos ainda mais curto, e ia para escola sempre me escondendo nos cantos.

A escola havia virado um silêncio desde o sequestro de Alison, e a polícia estava dando o seu melhor para encontrar pistas.

Pelo menos era o que eles viviam falando, mal eu sabia que ja haviam arquivado o caso e estava tudo perdido. Os pais de Alison que sempre estavam alegres,agora estavam sempre de cara fechada. Sua mãe...nem consegue mais passar pelo seu quarto sem chorar. A falta dela é dolorosa.

James depois do ocorrido, se culpou por não ter chamado a polícia a tempo e até voltou para sua cidade, sem esperança alguma.

Onde estava você....


Alison

Gabriel desmaiou na sala, depoia de ter me beijado. Eu nem estava acreditando nisso, mas também não iria falar com Johnny sobre tal. 

O puxei e coloquei deitado no sofá,  meio inquieta. A porta estava aberta,  mas algo em mim não deixava mais sair de lá. 

Fui até a porta e observei seu carro jogado sobre o gramado de johnny. Estava aberto, e a chave jogada no chão.  Engoli seco, e fui buscar a chave e trancar o carro dele para que não fosse roubado, mas uma mão segurou meu braço e eu gelei.

Johnny apareceu do nada com uma sacola na mão. 

- o que está fazendo pra fora?

Tremi antes de reponder.

- eu..Gabriel apareceu aqui e deixou...o carro todo aberto..

- sei

Ele fitou o carro e me empurrou pra dentro, vendo Gabriel. 

- espera.

Saiu e pegou as chaves, trancando o carro, e indo pra dentro

Pegou um copo de agua e jogou na cara de Gabriel,  fazendo o acordar atordoado.

- aonde você estava.

Ele fitou Johnny assustado e passou a mão na cara lentamente 

- e te importa?

- com certeza.  Estava com lady, não é?  Ela que te drogou dessa forma, foi?

- que nada Johnny...ta...tudo normal. 

- você largou seu carro aberto la fora. Estava tao drogado que desmaiou!

- o que?!

Johnny jogou as chavea pra ele e respirou fundo.

- eu vou acabar com a raça dela.

- e Porque? A vida é minha! Eu faço o que bem entender.

- então okay..

Johnny falou se levantando puto da vida. 

Pegou as chaves do carro dele e saiu

- merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...