1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Caminho tranquilo

História Um certo professor - Caminho tranquilo


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


OE
MAIS UM CAP
ATRASADO MAS TA AI
BEJUS
E
ATENÇÃO AOS QUE NÃO
CURTEM
ESTUPRO
OU
COISAS FORÇADAS
OU
PEDOFILIA
OU
COISAS DO TIPO
essa história, é diferente, meus caros e a unica certeza que eu dou a vocês é que no final eles não ficam juntos
muahajaha
Dscp
Mas sério
Essa historia, serve para mostrar o universo de sentimentos que uma garota sente quando numa situação dessas, e como a palavra " superar" pode doer, como o passado pode machucar as pessoas, o núcleo não é só o fato de ela ter sido abusada, até por que está história tem um final totalmente diferente e eu espero que sigam essa fic até o finalzinho para que entendam do que eu to falando. Enfim, julgar uma fic só por que você leu abuso, é feio!!!!!!
Eu juro
Que no final
Vocês Vao me entender
Ta certo guys
I love u

Capítulo 47 - Caminho tranquilo


Johnny

A princípio, eu havia pensado em algo como uma festa na praia ou algo assim,  mas por mim, Alison já deveria ter se cansado da tão vasta e perigosa cidade da qual eu a instalara. Percebi que um festival como a tomorrowland por exemplo seria uma boa, já que ela adorava música eletrônica. Percebi a felicidade em seu rosto e me senti satisfeito, pensando que as coisas sempre seriam assim tão de boa.

é...mal eu sabia que o tempo pode mudar tudo e principalmente as pessoas. Gabriel mantinha a expressão pacata dele, sempre sem animo ou "to pouco me fodendo pra tudo". Achava engraçado a coragem que ele teve de ir, ele estava finalmente esquecendo Jessica, depois de três longos anos correndo atras da mesma fuckying garota, colocando suas necessidades em primeiro que as deles, ele finalmente estava saindo e conhecendo gente nova. Um garoto de 20 com um carro maneiro,  uma casa maneira e com aquele jeito, merecia coisa muito melhor.  Alias, Alison também merecia...mas eu afastava tais pensamentos

Eu a amava de todas as formas possíveis e apagar certos sentimentos não era tão fácil assim. O festival iria trazer o brilho do seu olhar novamente pra mim, iria beija-la e sentir seu calor, seu coração acelerado, era tudo pra mim.

Arrumamos as malas e caímos na estrada quase que anoitecendo. Alison estava no banco de trás enquando Gabriel permanecia no da frente,  já que ele diacutira comigo pra ficar lá.  Alison se encostou no banco, tinha os olhos vidrados no horizonte onde o sol se punha, talvez estivesse com medo e eu queria tirar esse medo dela.

Pra mim agora, não era só o prazer que me importava e também o modo como ela se sentia. Sei que Gabriel está lá para conversar com ela, ele é um ótimo conselheiro e a fazeria entender...

De repente Gabriel colocou uma música em seu celular, apoiando o corpo no banco se inclinando para trás e sorriu pra Alison. 

- hey Alison, escuta essa música aqui.

Colocou tuatha de danann Tingaralatingaraladun. Eu ri, era uma música bem medieval e animada. Alison se aproximou e escutou, parecia feliz.  Aumentei um pouco a velocidade, queria chegar num hotel ou algo assim o mais rápido o possível. Por mais que detestasse fazer viagens longas,  fiz por ela. 

Depois de ouvirmos mais algumas músicas, Gabriel se deitou e dormiu, assim como Alison.

  Respirei fundo.

A mesma incerteza que me cercava...tinha medo de estar fazendo a coisa errada, mas eu a amava tanto que não suportaria deixa-la.

Mas você ai que ta lendo isso e seguindo meus pensamentos,  um dia, você vai ter de se conformar com despedidas,  por mais doloridas que sejam, e deixar o passado...no passado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...