1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Back to you

História Um certo professor - Back to you


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Cohoe
Boa leitura ;3

Capítulo 48 - Back to you


Fanfic / Fanfiction Um certo professor - Back to you

Gabriel


Johnny não sabia o que estava fazendo. Eu precisava....precisávamos ter uma longa conversa sobre aquilo. Alison tinha apenas 17 agora, para a sua idade. Eu tentava respirar fundo, conversar com Alison as vezes, via seu olhar triste. Talvez a tomorrow trazeria um pouco de alegria e eu iria ajudar nisso.

Ficamos algum tempo na estrada, e depois paramos num hotel. Peguei um quarto só pra mim e deixei um quarto pra eles. Ainda me sentia culpado por não saber o que fazer naquela situação,  mas não estava certo. 

Me deitei na cama e tentei dormir sem Jessica atordoar minha mente. Aquela vadia me paga...


Johnny

abri a mochila e tirei algumas porcarias para comermos. Peguei alguns salgadinhos e refrigerante que estava na bolsa térmica. 

- Johnny...

- uh?

- quando chegaremos? 

- ah, até amanhã a tarde já estaremos lá,  não se apresse tanto.

- ah...

Alison bebeu um pouco do refrigerante e eu a observei.

- está bem?

- to sim.

Ela respirou fundo e se encostou no meu ombro, me abraçando. Fiquei surpreso com aquilo, fazendo um curto cafuné em seus cabelos. 

- você sabe que eu te amo, girl...

Ela não respondeu nada. Só se deitou, e eu me juntei a ela, acariciando seu rosto. Ela não conseguia fixar seus olhos aos meus, evitando de todas as formas. Puxei seu queixo lentamente e trouxe seu rosto pra perto, dando um beijo calmo. 

Depois...bem,  me deitei de barriga pra cima, e fiquei ali pensando. Eu era a porra de um possessivo. 

Um possessivo com problemas mentais,  só podia ser. Eu fodi a amizade com minha mmelhor amiga...só pra ter algo a mais, aquele " algo a mais" que eu nunca teria se não tivesse feito tudo isso.

Me sentia estranho,  não sabia o que fazer.


》》》


Logo pela manhã,  abri os olhos lentamente, eu havia dormido sem perceber na noite passada. PPorém. ..quando me levantei,  Alison não estava ali. Meu coração começou a bater, corri até o banheiro e nada.

Sai pelos corredores do horel desesperado, procurando primeiro Gabriel e quase morri de alívio ao ver que ele estava com ela. Estava com as mãos em seus ombros falando coisas como " você vai conseguir".

Quando ele me viu,  olhou sério pra ela e Alison se levantou.

- eu tava com medo de te acordar e fui ver se Gabriel ja estava acordado. 

- hm...

- me desculpa..

- tudo bem.

Segurei sua mão e a guiei até o carro. Gabriel pegou as coisas e continuamos a percorrer a estrada. 

No meio da tarde, Alison cochilava e aproveitei para perguntar a Gabriel oque ela esteve fazendo no quarto dele.

- ela precisava de ajuda.

- por que?

- por que Alison está desesperada, Johnny.  Não parece, mas ela está com medo, cara. Você sabe como eu sou um bom conselheiro...me preocupo com isso pela saúde mental dela. Você precisa pensar no que está fazendo.

- eu a amo

- eu sei. Mas toma cuidado.

- eu vou. Não vou deixa-la só. 

Mais 3 horas de viagem e finalmente estávamos lá,  já dava para ver os palcos e o grande campo que seria usado. Acordei Alison, e saímos.  

Eu sabia que ela nunca esqueceria desse dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...