1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Tomorrow part 1

História Um certo professor - Tomorrow part 1


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


COE
SUAV?
mais um cap ai q
Boa leitura

Capítulo 49 - Tomorrow part 1


Gabriel


Confesso que a fila me irritou só um pouco. Não,  me irritou muito, mas muito mesmo. A música de fundo não estava adiantando, eu queria estar lá dentro, no festival que eu não ia a séculos. 

Johnny conversava com Alison sobre como as coisas funcionavam aqui, só observando a sua cara de felicidade. Me sentei por um momento vislumbrando o pôr do sol, pensando em Jessica. Aquilo me atingiu feito uma faca bem cravada no peito. Já faziam  dois anos dessa correria, dos tapas, dos "nãos" que ela jogava em mim toda vez que ia pedir desculpas, aliás por algo que eu nunca fiz. 

Namoravamos desde os nossos 15 anos, eu não vivia sem ela. Nos fantasiamos de casados numa festa e juramos um para o outro que logo logo a gente se casaria. Porém, não foi assim. Ela começou a ficar indiferente, não queria mais conversar comigo e nem me beijar, então resolvi perguntar de vez o que estava acontecendo.

" eu não amo mais você. Por favor, Gabriel,  vá embora. "

Nessa noite eu chorei muito. Chorei mais que qualquer dia da minha vida, depois fui beber num bar aleatório e foi assim que conheci Lady, que as vezes me fornecia drogas. Depois que Johnny se mudou de cidade a fim de conseguir um emprego bom, eu fiquei solitário,  paranóico. Queria sair pra transar e esquecer,  mas nunca consegui. 

E agora, Johnny voltara, mas trouxe a garota mais errada o possível. Ele reclamava de mim ficar sofrendo por uma garota, mas obrigava outra a ama-lo. Não comentei tanto,  éramos melhores amigos desde que nascemos praticamente. Deixava ele fazer suas escolhas, talvez uma hora ele perceberia o que estava fazendo.

- Gabriel?

De repente Johnny me tirou dos pensamentos,  me chamando para entrar. Ajeitei o cabelo e me levantei, seguindo-os para dentro do enorme espaço onde aconteceria o evento.

Johnny pegou o mapa, e foi mostrando todos os lugares para Alison,  enquanto eu observava as pessoas ja começarem a discutir sobre que bebidas usariam e que tipo de  droga consumiriam. Me senti solitário. Sabia que aquilo era paranóia da minha cabeça mas não sabia controlar. 

Achei melhor mesmo me afastar deles. Iria procurar umas bebidas,  um canto, e estava perfeito.

- hey Johnny. 

Ele se virou.

- uh?

- podem ir, eu vou procurar uns bros por aí, depois a gente se esbarra.

Ele ficou meio confuso, mas concordou.

- tudo bem. Mas deixa teu celular ligado em.

- pode deixar. 

Me despedi e fui seguindo um caminho diferente do deles, oobservando o local. Cheguei em um tipo de barraca onde vendia umas bebidas que usavam mais frutas e pedi uma com kiwi, logo me sentando em um canto do gramado, perto de um dos palcos have. 

Gostei bastante da bebida e acabei por toma-la inteira em poucos goles, me encostando ali e continuando a observar. um grupo de garotas começou a se aproximar, todas elas riam sussurando coisas uma para a outra. Ignorei e comecei a mexer no meu relógio quando elas de repente, se sentaram do meu lado, falando alegres.

- eai garoto, ta sozinho?

Me espantei com a aproximação,  sentando direito e focando em responder a pergunta.

- ah, não exatamente.  Meus amigos estão de namoro, então dei um tempo pra eles.

Elas se entreolharam.

- vem, vem com a gente! Olha o lugar que você taaaa, tem que se divertir.

Eu ri de leve, fechando os olhos por um momento e logo os abrindo.

- sei não...

- deixa disso, vamos. 

Ela me puxou pelo braço e as outras garotas foram me guiando. E la ia eu, com um grupo desconhecido de meninas num festival. Ri daquilo, deixando que elas me levassem, enquanto perguntavam se eu morava aqui e por que tinha vindo.

- moro bem longe daqui.vim mais por causa dos meus amigos mesmo.

- Ah, sim! Estamos aqui pra nos divertirmos mesmo hehe. Moramos aqui mesmo na cidade. 

- legal

Elas puxavam muito assunto. Primeiro fomos pegar mais bebidas, e quando ja estava escuro, entramos em uma das areas, só pra dançar. Sabiam cantar todas as músicas,  e dançar muito bem, admirava a felicidade que exibiam.

Eu comecei a me soltar mais, e bagunçar os cabelos dançando no ritmo das musicas.


Johnny


Levei Alison para comer algo, e ficamos conversando. Uma hora passamos por uma parte quase sem ninguém,  e aproveitei para beija-la. Toquei seus cabelos e senti seus lábios,   era como estar no paraíso. Deixei que ela ficasse abraçada em mim, e fomos para uma pista dançar um pouco. 

Ela era unica, em todos os sentidos...

Como eu a queria...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...