1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Você não gosta disso, não?

História Um certo professor - Você não gosta disso, não?


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


AALOOOOOO
Voltei
Amores
Mais um cap pra vcsss
Dsclp por serem curtos , estou sem tempo !

Boa leitura

Capítulo 5 - Você não gosta disso, não?


Alison

Ele me empurrou no carro para que eu entrasse rapidamente.

Depois entrou, me olhando sorrindo e me beijando, acelerando o carro. 

99....100..110...130 km..

- porf-favor..dirija com cuidado...

Realmente estava com medo. Ele acelerava aquele carro como se não houvesse perigo algum. Logo parou em uma loja de bebidas e antes que saísse, colocou uma algema em mim me prendendo ao volante do carro e pegou a chave

- fique caladinha aqui okay?

Eu nada respondi e ele saiu sem mais delongas entrando a loja. Não ficou por muitas tempo, trazendo uma sacola cheia de bebidas, uma eu reconhecia. Whisky.

Pisou no acelerador outra vez.

Depois de um tempo ele percorreu uma estrada de terra até chegar a uma enorme mansão. 

Fora dela, haviam dois homens bem vestidos, sorrindo e conversando um com o outro. 

Johnny me retirou do carro e guardou as algemas no bolso, me guiando com a coleira até a Casona.

Eu estava muito envergonhada e não conseguia olhar diretamente para os homens.

- Matt, Johnston!

Eles sorriam para ele

- olá Johnny, faz tempo que não nos visita!  Aliás trouxe pet nova!

Pet? Bando de filhas da ...

Ele entrou comigo se despedindo dos caras, e logo me deparei com várias pessoas, ou melhor vários homens que obtinham consigo outras garotas presas a eles como eu.

Várias delas permaneciam caladas, várias com um negócio estranho na boca, outras caladas.

Ele foi me guiando até uma das mesas e me sentou no chão se colocando na cadeira.

Logo apareceu um garçom

- olá senhor, oque deseja?

- uma dose de whisky, só.

- tudo bem.

Ele se retirou caminhando até a possível cozinha.

Eu olhava tudo assustada...até encontrar os olhares com outra garota que se vestia qiase igual a mimpermanecia calada enquanto seu "master" acariciava seu cabelo e voltava a comer seu macarrão.

Ela me olhou, seus olhares eram assustadores e vazios, com uma tristeza inacreditável, além de ter varios chupões em seu pescoço.

Eu fiquei calada, engolindo seco, enquanto nós trocavamos olhares desesperados, até Johnny me puxar pela coleira.

- não quero que se comunique com nenhuma delas, está me ouvindo? Seja uma boa menina.

Ele nem soltou e eu dei a última olhada até a garota, fitando o chão.

Logo quando o garçom trouxe o whisky, ele agradeceu e tomou num gole só , se levantando.

- vamos ao banheiro.

Ele me puxava me levando pela casa toda até encontrar uma porta , mas foi interrompido por um homem, que deveria ser master da garota que eu trocava olhares anteriormente.

Ela se aproximou de mim, vendo que os dois conversavam, e sussurou bem baixo

- você não gosta disso, não?

- nunca.

- certo. Eu tenho um plano que fuga.








Notas Finais


Então é isso
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Prometo agilizar os caps agora ;w;
BEJOES DA TIA CANDY ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...