1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Tomorrow part 3

História Um certo professor - Tomorrow part 3


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Eaii
https://youtu.be/t10s26GsWvY
Escutem esse som ♥
Bjs e boa leitura

Capítulo 51 - Tomorrow part 3


Fanfic / Fanfiction Um certo professor - Tomorrow part 3

Johnny

Eu tinha que encontrar Alison. Aquilo estava me deixando louco, me fazendo me culpar, tudo. 

Pensei que não encontraria Gabriel ate vê-lo reunido com um grupo de garotas, rindo e bebendo.

Caminhei até lá,  e o cutuquei. Ele me olhou surpreso, sorrindo.

- ai está ele....moças,  esse aqui...cof...é o Johnny.

Revirei os olhos, escutando elas rirem entre si, e o puxei com força pra longe delas.

- ou! O que ta fazendo?

- precisamos conversar.

- tabom, então fala logo...

- Alison sumiu, Gabriel, sumiu. Ta me entendendo? 

Ele ficou me olhando meio zonzo e arregalou os olhos. 

-sério? Pra onde ela foi?!....

- eu não sei!, me ajude a procurar, rápido.

- ah...ta...vamo.

Fui puxando ele, com o objetivo de cruzar aquela merda toda, mas não descansaria até acha-la. Por um momento, me passou que alguém poderia ter sequestrado Alison. Aquilo me deixou em furia, não podia acontecer. 

Rondamos mais uma parte, perto da entrada e percebi uma garota encolhida perto dos trailers e carros, de cabelos curtos.

Gabriel apontou pra ela, e riu.

- aquela ali ó..num é a Alison? 

- cala a boca..

Susurrei pra ele, mandando ele voltar para aquelas meninas. Ele fez um joia com a mão e riu, voltando cambaleando para o grupo. Me aproximei devagar,  não havia mais ninguém ali.

- Alison.....

Ela suspirou, e se virou, meio que engatinhando até mim, chorando sem parar.

- e-eu não quis fazer isso....me desculpe...mestre.....eu.....estava....eu...

Me surpreendi completamente com tais palavras, agachei ate que estivesse junto dela e segurei seu braço a olhando nos olhos.

-   não. ......xii....não se culpe, eu só estava...com medo...

A abracei, sentindo seu corpo obter uma respiração completamente alterada pelos soluços, acariciando seus cabelos.

- eu tive medo de te perder, Alison. Foram minutos assustadores....eu....eu sinto muito....por tudo....

Me senti culpado outra vez. O que eu estava fazendo? Não sei. Eu a desejava tanto...aquilo não me deixava em paz.

- eu....eu te entendo Johnny. ..eu te amo....não me deixe...

Eu arregalei os olhos extasiado. Tinha realmente mudado aquela garota,  ela nunca mais seria a mesma, jamais.

-me promete que não vai me deixar...

- vem cá....vem dançar comigo...vai se sentir melhor..

Ela balançou a cabeça positivamente e fomos para o palco principal.

Um espetáculo de luzes e sons estava acontecendo. Ela começou a esquecer toda a tristeza e em que situação estava, se soltando da melhor maneira. Seu corpo pulava, surpreso por ver uma coisa tão linda.

Agarrei ela por tras, e dancei colado nela, aproveitando cada segundo ao seu lado, pois eu sabia que uma hora, aquilo iria mudar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...