1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Capítulo 53

História Um certo professor - Capítulo 53


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Kkk coe
Agr sim um cap decente pra vocês ( ou n
Boa leitura q

Capítulo 53 - Capítulo 53


Johnny


Colocamos um pano no chão, e deitamos Gabriel ali. Eu sabia que ele demoraria um tempo para acordar, então só fiquei ali observando o sol nascer, ao lado da Alison. As garotas que estavam com ele antes nos viram e correram até nos, totalmente preocupadas.

- ai meu deus! Ele tava aqui esse tempo todo?? Ficamos muito preocupadass..

Eu ri, olhando Gabriel totalmente jogado no pano babando feito um bode.

- Primeiro ele estava agarrado num outro cara,  e depois ele tropeçou e caiu ja desmaiado aqui. Vocês que embebedaram ele, não é? Bem, ele vai ficar aqui um bom temp..

Porém eu fui atrapalhado por um enorme suspiro de Gabriel. Ele se remexeu algumas vezes e se levantou olhando ao redor, tombando um pouco.

- puta merdaaaaaa que dor de cabeça, eu vou morrer.

Ele cambaleou para trás até cair de novo no chão e ficou passando a mão na cabeça se contorcendo. 

As meninas tentaram ajudar, dizendo que a dor ia passar e fazendo carinho nele. Eu ri daquilo, me levantando e  puxei suas pernas.

- vai Gabriel,  levanta que eu não vou te por no carro não. 

Ele manhou se revirando. 

- naoooonnnn, eu gosto da grama...ela é minha amiga...gostosa...

- cala essa boca e levanta.

Eu disse reprimindo uma risada e dei um tapa na cabeça dele, fazendo ele despertar direito na hora. Se levantou e eu ajudei ele a andar, até o carro junto com Alison que já se colocara no banco da frente.

Abri a porta e deixei Gabriel entrar todo largado. As garotas estavam tristes, e uma delas pediram o número dele. Eu dei, e elas se despediram, voltando para o evento.

Quando entrei no carro,  Alison ja dormia profundamente. Liguei o radio meio baixo e tomei um gole do energético que tinha deixado pra depois, seguindo na estrada de volta para casa.

O caminho pro mesmo hotel que a gente tinha ido não demorou. Acordei eles, e descansamos nos quartos até o fim da tarde. Quando estavamos no carro outra vez,  Gabriel estava melhor só com algumas dores no braço e nas costas. Deixei que ele terminasse a estrada,  enquanto ficava no banco de trás abraçado com Alison.  

>>>

E finalmente chegamos. Estava tão aliviado de chegar, que só queria deitar na minha cama e dormir por dias. Gabriel pegou seu carro, e foi pra sua casa. Deixei que Alison tomasse um banho, e logo tomei o meu, me deitando olhando o teto por um momento. Alison de repente veio e me deu um selinho. 

- ....obrigado....eu gostei muito..foi daora.

Sorri, mordendo o labio inferior.

- é....foi sim...


>>>

Depois de descansarmos, levantei e fui fazer a janta, mas fiquei com tanta preguiça que acabei por pedir uma pizza, ainda chamando Gabriel para vir junto, porém ele não aceitou. 

Fiz um suco e sentei com Alison no sofá, esperando a pizza chegar, enquanto colocava o filme Scott Pilgrim Contra o Mundo para assistirmos. Quando a pizza chegou, paguei o cara e levei a caixa até a mesinha,  cortando os pedaços. Dei um para Alison, e peguei um pra mim devorando em segundos. Estava com uma fome do cacete, e aquela pizza estava muito boa.

Depois de algumas horas, terminando o filme, vi que Alison havia saído para tomar água.  Quando ela voltou, a sentei em meu colo, distribuindo selinhos pelo seu pescoço. Ela se arrepiou,  sem reação meio nervosa,  e eu ri, a trazendo ainda mais para perto. A sentei em meu colo de frente pra mim, e encostei meu corpo no sofá,  a olhando. Puxei a barra da sua blusa e a trouxe mais pra perto, beijando sua boca loucamente. 

Eu beijava num ritmo lento, escutando o estalar de nossas bocas, me fazendo suar frio de tesão.  passeei uma das minhas mãos pela sua nuca,  arranhando ali, e num movimento estratégico puxei a sua blusa,  a retirando rapidamente.  Fitei seu olhar sobre mim, puxando seu sutiã a fazendo meio que cair ainda mais perto, com a minha boca honestamente bem perto dos seus seios. 

Sorri ao perceber ela tentando voltar, puxando seu sutiã mais uma vez, dando uma mordidas por fora do sutiã primeiramente. Depois atravessei minha mão pelas suas costas, e cheguei ao fecho do seu sutiã o retirando, e jogando longe. Logo meus olhos se fixaram nos seus peitos medianos, me fazendo ficar duro na hora. Ataquei-os,lambendo e chupando com vontade,  dando uma mordida em um dos bicos, a fazendo soltar um grito.

Ri de leve, dando um leve tapa na sua cara, acariciando seu cabelo. 

- calminha,  amor.

Ela não me fitava em nenhum instante, me fazendo ficar nervoso. Segurei seu pescoço um pouco forte, a encarando, falando devagar.

- rebola no meu pau...

Ela ficou um pouco sem reação, fitando a estante atrás de nós.  Apertei seu pescoço mais forte.

- olha pra mim, e rebola no meu pau amor....

Ela finalmente me olhou, começando a movimentar o quadril devagar. Mordi o lábio quando ela começou a forçar o quadril na minha calça já com o volume bem a mostra.

- você consegue fazer melhor.. 

Então ela fez ainda mais pressão contra a minha calça,  me fazendo arfar de leve, enquanto não tirava os olhos dela por nenhum segundo, segurando seu pescoço a mantendo ali. Ela ficou rebolando ali por um tempo e eu ainda segurando seu pescoço, me levantei a fazendo recuar, meio indecisa com a mão desconfortando. Fui guiando a até a parede e fiz ela se chocar contra a mesma, causando um baque. Ela tinha a respiração alterada, olhando pra mim assustada.

Acariciei seu cabelo e mordi seu pescoço,  enquanto minha mão boba, atravessava sua coxa até seu quadril. Meti um forte tapa ali,  fazendo ela se remexer,  tentando sair.

- vamos pra cama.

Sussurrei em seu ouvido e a coloquei em meu colo, caminhando rápido até o meu quarto.

A joguei contra a cama ajeitada, puxando suas pernas com rapidez, e retirei seu short junto da calcinha. Comecei a passar minha mão pelo seus seios, os apertando e fui abaixando minha mão até a sua intimidade,  passando o polegar levemente por cima dela, a encarando. Ela balançou a cabeça negativamente,  tentando ir para trás e eu segurei seu pescoço novamente, a jogando contra a cama com força.

- fica quietinha.

Ela tinha a respiração rápida,  fitando o teto. Mordi o lábio e comecei a penetrar um dos dedos la,  fazendo movimentos circulares. Ela se mantinha inquieta, forçando o pé contra a cama, e eu ri, me aproximando da sua boca e a beijando novamente. Depois fui abaixando,  com umas das mãos em seus seios, e abri suas pernas,  caindo de boca na sua buceta. Eu beijava seu clitóris e passada a língua varias vezes, sentindo aquilo. Abaixei a mão e segurei sua coxa arrepiada,  dando alguns tapas nela até deixar vermelho.  

Logo pude escutar os seus gemidos, e vê-la inclinar a cabeça para trás totalmente arrepiada e corada. Comecei a enfiar a língua, riscando círculos e agarrei sua bunda, arranhando ali de leve. Agora totalmente excitado, finalizei dando uma mordida no seu clitóris fazendo ela gritar outra vez. Subi por cima dela, e acariciei seu corpo, recuando por um momento e retirando minha cinta, e logo depois minha calça,  só ficando de camisa. A puxei pela perna, fazendo ela se aproximar.

- se ajoelha.

Ordenei, a encarando meio sério.  Ela se ajoelhou, fitando o chão trêmula.

Puxei  seu cabelo fortemente, direcionando sua carinha para mim, e dei alguns tapas nela.

- me chupa baby.

Ela entreabriu a boca e  começou a ir e vir no meu pau devagar. Percebi que aquilo não me excitaria o bastante, então puxei seu cabelo e comecei a meter a boca dela contra o meu pau,  a fazendo chupar com rapidez. Mordi o lábio novamente, soltando um gemido baixo e meti meu membro la dentro da sua garganta a fazendo engasgar. Retirei por um momento,  esperando ela se recompor e comecei a meter outra vez, levantando a cabeça de tanto prazer.

- ohh...isso baby...

Me sentia nas nuvens sentindo sua boquinha quente ter o meu pau por completo, e gozei quase revirando os olhos. Levantei sua cabeça e esporrei na sua boca, acariciando sua carinha por um momento, porém a brincadeira estava longe de acabar. 

Me deitei na cama, retirando minha camisa, e a puxei a fazendo ficar por cima de mim.

- agora quica em mim bem gostoso..

Alison totalmente envergonhada, tentou se retirar de cima de mim, me deixando puto. A puxei pelos cabelos a trazendo de volta rapidinho, e a olhei nos olhos. 

- vamos, eu estou mandando.

Segurei em seu quadril e a ajudei a ir sentando devagar no meu pau. Comecei a escutar seus gemidos baixos que iam virando gemidos altos em questão de segundos. observava ela quicar,segurando em seu pescoço novamente, as vezes tombando a cabeça para trás não aguentando. Ela começou a sentar rápido,  e a cama se remexia, fazendo um certo barulho.

- ahn..Johnny....

Ela chamava meu nome, entreabrindo a boca e fechando os olhos, só sentindo. Aquilo me deixou eenlouquecido. Eu estava quase no meu ápice,  quando resolvi levanta-la e fode-la em outra posição.  

- fica de quatro e empina bem...

Falei aquilo, sorrindo perverso, e pegando a cinta que deixei no chão com a calça.  Meti uma cintada na sua bunda com força a fazendo gritar e atravessei ela pelo seu pescoço,  prendendo ele ali. Testei ela, puxando a cinta psra trás e ela inclinou a cabeça,  meio assustada. Logo me aproximei e apertei sua  bunda vermelha,  a abrindo e a penetrando devagar.  Penetrei uma, duas vezes e retirei meu pau observando sua reação. Ela abaixou a cabeça e eu puxei a cinta a fazendo levantar outra vez.

- vou te foder com força, amor, vou enterrar meu pau sem piedade.

Sorri, logo penetrando meu pau com tudo e começando a meter rapidamente.  Ela mantinha a cabeça inclinada,  começando ja a gemer alto,  quase não conseguindo se manter naquela posição. Eu ia aumentando a velocidade das estocadas começando a gemer também, ofegante. A cama novamente começara a se mexer, de uma maneira brusca.  Eu metia, sentindo meu pau latejar dentro dela, escutando a melodia que seus gemidos davam ao quarto.

- geme pra mim, delícia. você vai gritar, é? 

Eu provocava, observando sua cara anestesiada de prazer, e a cada estocada ela espelia um gemido delicioso,  só me fazendo quere-la mais e mais. Meu ápice estava chegando aos poucos, e eu já não conseguia mais aguentar, me retirando dela, e trazendo seu rosto com a cinta, gozando por toda a sua cara. Eu gemia incansavelmente,  arfando, observando minha porra preencher sua carinha. Passei meu pau por ela, erguendo a cabeça e sentindo os ultimos segundos de prazer.

Depois a puxei até o banheiro e liguei o chuveiro deixando a agua cair sobre nós, ainda escutando sua respiração ofegante,  ela tentava se recuperar, e eu também deixando a água cair em meus cabelos. Puxei seu corpo e a coloquei no meu colo selando o ultimo beijo daquela noite antes de nós nos secarmos, e nem colocar roupa, deixando que o cobertor cubrisse nossos corpos em puro êxtase. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...