1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Hoje vai aprender a me obedecer.

História Um certo professor - Hoje vai aprender a me obedecer.


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Aloooo
Boa leitura pra vcs c:

Capítulo 6 - Hoje vai aprender a me obedecer.


Alison

- plano de fuga?!..

Estava confusa e com medo, será mesmo que iria conseguir sair daquele cativeiro ?

-sim, talvez....eu consiga fugir, e levo você Também, percebi que não gosta de ser presa e fazer tudo que ele obriga, também não gosto.por isso quero te ajudar da...

Até Johnny acabar a conversa e me puxar bem forte pra perto dele se despedindo do amigo e indo até sua cadeira.

Eu estremeci.

- oque eu falei a você?

Eu fiquei calada, fitando o chão.

-EM?

- que..não era pra mim...f-falar com aquela garota.

- isso. E você acha que eu sou idiota? Ouvi vocês falando de fuga, vadiazinha. Há, hoje você não me escapa.

Droga...e agora? Eu realmente acabara de ser ameaçada por ele, talvez eu apanhasse? Não sei. So desejava estar longe daquele lgar..

Ele me puxou e saiu da festa sem se despedir de ninguém, me jogou no carro, e correu ate sua casa, já estava chorando...

-cale a boca, ou eu corto a sua língua.

Quando ele chegou me puxou forte pelo braço e me levou ate o quarto, me prendendo na cama amarrando as cordas mais forte ainda.

- hoje vai aprender a me obedecer.











Notas Finais


AAAAAA please comentem
Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...