1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Aulas e descobertas

História Um certo professor - Aulas e descobertas


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Alooo
Mais um cap
Boa leitura

Capítulo 8 - Aulas e descobertas


Alison

O despertador acabou me acordando.

Eram 6:00 e ponto.

Passei a mão na cara, e me lembrei do que aconteceu na noite anterior. Olhei para o lado, Johnny começava a acordar, e eu me levantei rápido, mas ele me puxou pelo braço.

-ei...calminha... relaxa. Acabamos de acordar.

Eu respirei fundo me levantando devagar e peguei minhas roupas me trocando. Depois ele se levantou e começou a arrumar as coisas.

-se apronte para ir a escola, te vejo lá...

Eu só sai , e voltei pra casa, quase chorando novamente, mas minha mãe já estaria acordada e eu tinha que ser forte...

Ela abriu a porta e me abraçou

-bom diaaaa, já estava com saudades 

-argh bom dia

Me desgrudei dela e fui direto para o quarto,me arrumando para a escola, Me troquei me arrumei e pronto.

Mas poxa, eu não queria ir.

Não mesmo.

Se eu começasse a faltar muito, alguém suspeitaria, então eu tinha que ir.

Minha mãe me levou e me despedi como sempre, indo encontrar com Mayra.

Ela estava no pátio , num banco, e eu me sentei ao lado dela.

-oi May

- Ali! Saudades.

Ela me abraçou , e me olhou confusa

- você não me ligou ontem, e não fiquei sabendo de você..

-v-você sabe...maratona de animes! Quando eu não ligar ou me comunicar e porque estou neles.

Mas era a mais pura mentira.

Nem animes eu não estava mais assistindo...

-ah sim.




~~~~


Não conseguia prestar atenção nas aulas. Queria sair dali.

Até Johnny chegar e começar a dar sua aula, não parando de me olhar, chamou os alunos para entregar os trabalhos.

Eu nem fiz o trabalho na casa dele, como prometido porque né...

Quando chegou no meu número eu já ia falar mas ele interrompeu

- Alison, já entregou, muito bem.

WTF

Já entendi o jogo dele, pelo menos não ficaria sem nota.

Depois que as aulas acabaram, voltei pra casa e May veio junto.

Nós ficamos no quarto, conversando, e comendo, até ela mexer na minha bolsa.

-vou no banheiro.

-okay.

Mayra começou a mexer nas coisas , tudo por causa do tédio, vendo os cadernos e tals...até eu chegar e ela me olhar estática com duas coisas na mão das quais ela nunca deveria ter visto...

Ela estava com uma corda, e a minha roupa rosa que Johnny havia me levado pra ir ao restaurante. Eu esquecera de tirar da bolsa.

-a-alison..oque...oque...é..i-isso?..


...















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...