1. Spirit Fanfics >
  2. Um chato que eu amo - {amor doce} >
  3. Um chato que eu amo - {amor doce} #29

História Um chato que eu amo - {amor doce} - Um chato que eu amo - {amor doce} #29


Escrita por: Catarinarockpop

Notas do Autor


EIIII LEITOR! LEIA AQUI PUIFA:

• Desculpe qualquer erro!
• favoritem, me segue e indiquem essa fic!
• deixem um comentário que isso me incentiva!
• espero que gostem!

se você leu até aqui obrigada!

Capítulo 29 - Um chato que eu amo - {amor doce} #29


Fanfic / Fanfiction Um chato que eu amo - {amor doce} - Um chato que eu amo - {amor doce} #29

OIIII LEITOR! TUDO BEM?

EU MORRI? TALVEZ SIM.... DESCULPA A DEMORA!

É PQ EU ESPERO QUE AS FANFICS ATINJAM UM CERTO NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES E COMENTÁRIOS PARA POSTAR TODAS JUNTAS! OK? N? TA! PELO MENOS TENTEI!


Agora vamos para a história.......


Castiel oN.

Castiel- (eu acordo uma dor de cabeça horrível, Dragon lambe meu rosto de me ver acordado.) Bom dia... (levanto da minha cama coçando  cabeça, abro a porta para ir pro banheiro e Dragon passa por baixo da minha perna desesperado correndo até a sala, dou uma risadinha de ver a cena.)


(Assim que saio do banheiro com meu celular vou até a cozinha e vejo que tem coisa para , oba! Enquanto como atrás do balcão vejo de relance Dragon pulando no sofá lambendo algo...... ESPERA!...... É UMA PESSOA?!)( solto o meu café e vou me aproximando devagar, é uma menina....... MILLY?!!)(ela resmungou colocando  mão no Nariz do Dragon, se esticou abrindo os olhos lentamente.)


Milly- Bom dia Dragon..... (ela disse fazendo carinho nele e logo olhou pra mim que estava paralizado olhando pra ela) Bom dia Castiel.... (disse ela passando por mim pegando uma xicara de chá e se sentando no sofá..... ela ta só com a minha blusa?)


Castiel- B-bom dia... (ela ficou me olhando com aqueles olhos enormes enquanto bebia o chá)


Milly- você tá melhor? (disse calma e eu acenti com a cabeça)


Castiel- oque ouve? (Digo me sentando do lado dela um pouco paralizado e preocupado com a resposta.)


Milly- você se embebedou até altas horas e me ligaram para te salvar.... meu contato está salvo como Milly Amor? (eu coro levemente enquanto ela arca a sobrancelha)


Castiel- S-sim.... paguei muito mico? (Digo olhando pra ela bebendo meu chá)


Milly- *sorrindo* só um pouquinho!..... bom te contar uma coisa.... (eu fiqui encarando ela) consegui um emprego! (Ela diz toda animada)


Castiel- legal.... a onde? (assim que falo isso ela faz bico).


Milly-  seu seco!.... É na nova cafeteria que abriu perto de casa, o dono é novo e muito educado... (ela diz sorrindo e eu não consigo evitar o ciumes.)


Castiel- porque ta me contando isso?.... (não consigo evitar essa pergunta que tirou o sorriso dela na hora.)


Milly- eu queria que você fosse o primeiro a saber porque achei que ficaria feliz....hoje é meu 1° dia.... (eu sorri pra ela)


Castiel- vai dar tudo certo! E obrigado por me salvar haha.. (ela sorri de novo)


Milly- bom! Tenho que ir hoje tem escola e você também tem que se trocar! (Confesso que fiquei triste dela ter que ir)

Castiel- (ela colocou a roupa dela me devolvendo a blusa, ela foi embora e eu fiquei parado encostado na porta vendo ela ir embora com  Dragon do meu lado)


MILLY ON.


Milly- (cheguei em casa coloquei uma roupa bem quentinha e fui para a escola, vejo Kentin correr até mim.)


Kentin♥- oi Milly! (Ele diz me encarando esperando eu falar a novidade)


Milly- CONSEGUI! (Ambos nos abraçamos de felicidade) começo hoje! (Nós fomos até os outros onde contei a novidade, logo vejo o Castiel chegando, fico lá esperando por ele enquanto os outros entram.)


Castiel- oi! (ele diz me seguindo até dentro da escola)


Milly- (nós fomos pra aula que passou rápido, no intervalo fiquei no porão vendo o Lyssandre e  Castiel ensaiar enquanto eu escrevia algumas coisas logo voltamos pra aula que acabou bem Rápido! E finalmente estava na hora do trabalho! Eu me arrumei bem rápido para sair quando o Castiel chega.)


Castiel- posso te acompanhar até o trabalho? (Eu sorri dando um sim.)


Milly- (nós ficamos caminhando até a cafeteria, rimos e Nos divertimos até que chegamos!)


CONTINUA?


Espero que tenham gostado!

Bjs e bye!♡♥



Notas Finais


Oque será que vai acontecer?
Não esqueçam de ver as outra fics!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...