História Um colégio muito louco - Interativa - - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Fanfic Interativa, Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema, Suika
Visualizações 18
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello nuttelianos, tudo bom?
Bem, comigo não está tãaaao bem assim. Eu achava que após soltar a minha ideia de Heroes: New age. Eu conseguiria escrever, mas não, azar, né?

Então eu tive outras ideias (baseadas nessa) E eu queria arrumar essa história. Como, fazer uma ficha melhor, com mais detalhes, mudar um pouco o rumo, essas coisas. Então aqui está algumas coisas que eu quero mudar, MAS, eu só mudarei caso vocês queiram.

Capítulo 3 - I'm groot!


 

l— Mudar as aparências. É, pois é. Colocar a aparência de famosos nos personagens, ficaria mais real e mais fácil de fazer algumas coisas.

 

ll— Adicionar mais personagens originais. Eu não sei se isso ficaria enjoativo, o que acham?

 

lll— Mudar o titulo, a capa (claro) e a sipnose.

 

lV— Mudar a ficha, irei (estou) fazendo uma ficha melhor.

 

V— Mais umas coisinhas ai que eu não planejei completamente.

 

————— x —————

Os corredores de LAS eram preenchidos com são de funcionários. O colégio estava um caos, os pais esperavam impacientemente para entrar na sala da diretora. 

 

Engraçado, fazia apenas no máximo cinco minutos que haviam soltado a propaganda oficial de LAS e magicamente todos apareceram em um piscar de olhos.

 

Hey, você! Você tem um filho rebelde, que não gosta de escolas, e já foi expulso de várias? Bem, eis a solução. LAS é um dos internatos mais cobiçados e rígidos do Japão, se não do mundo. Seu filho entra de um jeito e sai completamente diferente, o internato está oficialmente aberto, venha fazer a inscrição de seu filho!

 

LAS – Sigla de Los Angeles School – Foi o melhor e mais famoso internato não só dos EUA, mas sim de todo o mundo. Conhecido por ser um dos internatos mais rígidos do mundo, sendo quase de elite, LAS faz sucesso desde cedo. Toda a equipe, a diretora, a codiretora, os professores, e etc, sempre conseguiram domar a rebeldia de todos os adolescentes que passaram por ali. Mas Tsunade estava com um pressentimento de que não iriam conseguir esse ano, antes de conseguirem esse lugar provavelmente estará para desabar.

 

Esse ano receberiam muito mais alunos novatos – tanto quanto veteranos. Pais de adolescentes viajaram meio mundo, ou até mesmo o mundo inteiro somente para matricular seus filhos, ou melhor minis demônios.

 

— CHEGA! — a vice-diretora Shizune gritou e chamou a atenção de todos, inclusive dos funcionários que estavam respondendo e-mails e ligações — Precisamos de organização, AGORA! Quem quer matricular garotas vão para aquele lado — apontou para a direita — E quem quer matricular garotos, para aquele — apontou para a esquerda e todos os pais foram resmungando. 

 

Shizune sorriu satisfeita e suspirou. Esse seria um longo e cansativo ano.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...