1. Spirit Fanfics >
  2. O meu trágico começo - A Saga de uma Deusa. >
  3. Meu Inferno escolar

História O meu trágico começo - A Saga de uma Deusa. - Meu Inferno escolar


Escrita por: Irunihh

Notas do Autor


Boo! Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 2 - Meu Inferno escolar


Fanfic / Fanfiction O meu trágico começo - A Saga de uma Deusa. - Meu Inferno escolar

P.o.V. Irunihh ON

Mais um dia de escola. Sinceramente, eu odeio isso. Ir a escola é um saco, ninguém fala comigo por causa da Eru, que espalha coisas sobre mim, todas negativas.

Nunca vou de carro com a minha família, tanto para a Eru não passar vergonha descendo comigo do carro, quanto para minha mãe não me bater. Sempre que chego recebo olhares desconfortáveis - muitos por minha presença - e cochichos como "A amaldiçoada chegou" ou "Vamos sair de perto".

Hoje não foi diferente, mas eu não liguei. Fui para a minha sala e me sentei na minha carteira, a última da última fileira. Guardei meus materiais e peguei meu livro, começando a lê-lo.

Quando estava na melhor parte do livro, o sinal toca. Nem na escola me deixam ser feliz. Guardo o livro e pego os livros da aula, quando vejo uma pequena menina de cabelos e olhos azuis junto da professora Kyoko, entrando na sala.

- Bom dia meus pequenos! - a sensei fala, sendo recebida com um bom dia em coro por todos os alunos da classe, menos eu - Essa é a nova de colega de vocês, Hatsune Miku - Ela acena e sorri - Querida, se sente perto da Irunihh. - A professora aponta pra mim.

A menina, com uma cara confusa pelos cochichos e olhares que recebia, veio em minha direção e sentou ao meu lado esquerdo. Ótimo, já não basta ter uma piranha que vive me esculachando, agora eu tenho uma coleguinha curiosa sobre mim!

A aula inteira a Miku queria falar comigo, mas ignorei. Acabada a aula, fui para o telhado,onde ninguém me enche o saco, mas adivinha quem me seguiu? A azulada!

- O garota, não me segue se você quer ter uma vida com reputação boa aqui! - Falei muito alto, tanto que a menina saiu correndo com medo. Deve ser porque ela viu o meu olho e a cicatriz.

Desci para a sala, mas me surpreendi com a Eru e as amigas dela, Luka rapariga e Meiko puta. Juntas são o trio cabaré da escola.

- Iru! Compra os nossos lanches, por favor? - Falou a quenga da minha irmã. E não, ninguém na escola sabe disso. Eu, estressada, empurrei fracamente as três, o suficiente para elas caírem no chão. Saí pisando forte, ouvindo a Eru praguejar contra mim. Já vou preparar o meu kit de ataduras para a punição de mais tarde.

Cheguei na sala, mas fui puxada e abraçada por alguém, na qual só vi os cabelos azuis esvoaçarem.

- Eu entendi o porque de você me querer longe, mas isso não importa, então podemos ser amigas? - Eu não entendo. Porque iriam querer a minha amizade? Porquê? Só sei que eu desabei no choro, apertando ainda mais a menina.

Ficamos assim até o sinal tocar.  Fomos para a aula conversando, deixando a Kyoko muito feliz.

A aula correu bem. quando acabou me despedi da florzinha -  novo apelido da Miku - e fui para casa, a espera do segundo desafio: A tortura.


Notas Finais


Foi curto? Não sei.
Só sei que só escrevo esse tanto por capítulo. :3

Kissus de Nakagami
Irunihh~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...