1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo diferente >
  3. Tudo desde o começo

História Um começo diferente - Tudo desde o começo


Escrita por: Naru-Kagu2000

Notas do Autor


Bom está aí o meu primeiro capítulo

Capítulo 1 - Tudo desde o começo




Hoje era um dia muito feliz para uma vila centralizada no centro do país do fogo essa era Konoha hoje era um dia feliz pós hoje estavam comemorando a derrota da kuybi que foi derrotada pelo
4° Hokake mas teve um preço muito grande o hokake teve que selarla em seu filho Naruto Uzumaki mas hoje após ver que seu filho sobreviveu ele disse:
Minato: você não é meu filho você é um demônio seu monstro.
Mas o que Minato não esperava era que seu filho desaparecesse em um suishin
Depois de 4 anos Naruto estava em um balanço perto de uma academia até que ele se pergunta.
Naruto: por que?por que todos me odeiam meus pais me odeiam minhas irmãs me odeiam as pessoas me odeiam o que eu fiz para eles.
Assim que ele terminou seu diálogo ele começou a ouvir passos atrás de si até que ele olha e vê cerca de 10 aldeões então ele começou a correr mas as pessoas não paravam de seguilo então ele resolve entrar em um beco mas foi um grande erro por que ? Simplesmente por que o beco era pequeno e não tinha saída então os aldeões começaram a bater nele até ele desmaiar.

(Em quando isso no céu as coisas não iam bem)

No céu as coisas não iam nada bem afinal 2 deusas estavam com o sangue fervendo afinal desde sempre elas ficavam a olhar para naruto e após saber o que o próprio pai fez ao seu filho elas começaram a ficar com raiva dele e se não fosse naruto ter dito.
Naruto:um dia eles vão ver eu irei mostrar para eles como eu sou diferente mostrarei que não adianta o que digam eu irei me superar e mostrar que eu não sou diferente.
Após se lembrarem do que naruto disse elas desistiram de bater nos aldeões e foram descansar.

Já no outro dia na terra naruto acordava no hospital e assim que acordou teve que desviar de um bisturi lançado em direção a ele com intenção de o matar mas ele sendo rápido pulou para fora do hospital assim que tocou o chão ele saiu correndo na velocidade de um chunin alto até chegar em uma caverna onde sempre ia mas o que ele não esperava era que drento da caverna estivesse como se fosse uma casa.
Então ele escuta passos atrás de si ele se vira com receio do que seja mas após virar ele vê.

(((((((((((((((((((((CONTINUA)))))))))))))))))))
 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...