1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo diferente >
  3. Conhecendo duas belas deusas

História Um começo diferente - Conhecendo duas belas deusas


Escrita por: Naru-Kagu2000

Notas do Autor


Tá aí mais um capitulo

Capítulo 2 - Conhecendo duas belas deusas



(Foi mal esqueci a outra kkkkk)
Após virar ele vê duas lindas mulheres uma delas era uma (mulher de cabelos albinos e 2 chifres e seu corpo todo coberto por um lindo kimono bordado por mangatamas igual as vírgulas do sharingan)
A outra mulher(Era uma mais alta que a primeira mas de longos cabelos lisos e de uma cor roxa e um corpo de invejar várias mulheres e um kimono de cor preta com uma faixa no meio dele da cor roxa)
????: como vai naruto-kun gostou do presente que nos te demos eu acho que ficou bonito não acha Kami.
????:eu também achei kaguya está muito bonito e você naruto-kun.
Naruto:ka-kaguya-sama ka-kami-sama co-como vocês me conhecem eu não estou mais entendendo nada me ajudem.
Kaguya:naruto-kun não precisa de formalidades não é kami.
Kami:é verdade mas naruto-kun agente só veio para te ajudar mas nós temos uma pequena pergunta você gosta da gente.
Naruto: olha eu diria que não.
Kaguya:mas naruto-kun agente fez isso para você.
Naruto:eu não gosto de vocês eu às amo e muito e outra coisa muito obrigada mas o que eu não entendo é que como lindas deusas poderosas como vocês iriam querer comigo uma pessoa sem amigos uma pessoa que os próprios pais odeiam.
Após terminar de falar ele se assusta pois as duas deram um pulo em cima dele e começaram a chorar após isso elas se levantaram e disseram juntas
(Kagu-kami)Nós também te amamos muito naruto-kun.
Após ouvir isso ele cai no chão e começa  a chorar as duas ficam sem entender mas do nada ele para de chorar e começa a gritar mas o que surpreendeu
foi que ele despertou 1°byakugan 2°sharingan nível:1,2,3 e depois o manguekyou sharingan e eternal e o  fumetsu depois o rinnegan ,rine- manguekyou,rine sharingan.
As duas se espantam mas depois quase tem um infarte por ver ele ganhar 2 asas brancas com as pontas amarelas e ganhar dois chifres iguais aos de kaguya.
Logo naruto para de gritar e desmaia mas tarde ele acorda e sente dois pesos em cima de si ele olha e vê que é kami e kaguya logo as duas acordam dam um riso por ver que naruto acordou.
Naruto: o que aconteceu comigo eu estou ... esperem levantem por favor.
As duas estranham o pedido mas levamtam sem reclamar assim que se levantaram naruto começou a liberar todo seu chakra e após ele parar as duas se espantam pois estavam no chão por causa do poder de naruto.
Kaguya:como isso é possível o poder dele acabou de superar o de duas deusas.
Mas o que ninguém sabia era que esse chakra não era de naruto e sim de outra pessoa.

(((((((((((((((((((CONTINUA )))))))) ))))))))


Notas Finais


Deixe seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...