1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo diferente >
  3. Meus novos poderes

História Um começo diferente - Meus novos poderes


Escrita por: Naru-Kagu2000

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Meus novos poderes




Após as duas se espantar com o poder de naruto ele se levantou e disse.
Naruto:como eu tenho tudo isso de poder eu sou só uma criança e não um deus o que tá acontecendo eu estou diferente espere.... minhas costas eu tenho asas eu já não entendo mas nada.
Kami:calma naruto-kun nós iremos explicar mas você tem que ficar calmo e não surtar tudo bem.
Naruto:Hai.
Kaguya:naruto-kun é como eu posso dizer eu acho que após você ter tido todas as suas memórias em conflito como eu posso dizer bem você acabou por despertar poderes que são superiores aos de um deus então supondo que você tenha ganhado não os poderes de Deus você possa ter descoberto novos poderes.
Naruto:entendi mas de tudo isso o que eu não entendo é isso.
Disse ele levantando a camisa e mostrando que o selo que antes a via ali não estava mas é sim o símbolo do rine,sharingan após mostrar o símbolo as deusas se espantam por perceberem em cerca de 10 chakras dentro de naruto e não apenas um.
Kami:na-na-naruto-kun entre em seu subconsciente e veja o que aconteceu com você.
Após fazer isso ele senta na cama e entra no seu subconsciente e não vê nada então ele decidiu mudar a paisagem de seu subconsciente para uma campina bela de montanhas com Neves flores exóticas e uma densa floresta após fazer isso ele olha para frente e não vê nada pro lado esquerdo nada pro lado direito nada então ele olha para trás e vê 10 enormes bijuus de 1 cauda a 10 caudas então ele decide perguntar:
Naruto:qual a honra de ter 10 bijuus seladas em min deixa eu adivinhar(shukako,matatabi,sambi,son goku,chomei,saiken,yonbi,gyuki,kurama, e SHINJU,)qual o motivo de vocês estarem aqui.
Mesmo espantos eles tentavam falar mas a palavra não saia de tanto espanto então naruto decide falar.
Naruto: bem se não querem me dizer eu vou falar bem após a kurama ser selada em min ela viu algo que os outros não viram então ela antes de ser selada conversou com os outros e decidiram que seriam selados em min mas após dois anos vocês decidiram que iriam usar um pouco do chakra de vocês para trazer o SHINJU de volta mas não sabiam que eu iria aguentar o chakra de todos vocês então após o SHINJU ser selado e ver que foi em uma criança ele se espanta e decide mudar o selo e deixar eu viver estou serto.
Se antes eles estavam surpresos agora eles estavam quase tendo um infarte de tanto susto que tomaram.
Kurama: espera naruto se você sabia de tudo por que nunca se comunicou com a gente.
Naruto:simples kura-cham é difícil de meditar quando toda a vila quer te matar entendi.
Kurama:é você tem razão mas podia pelo menos ter tentado e outra você precisa saber...
Logo ela foi cortada pelo naruto que disse
Naruto:kura-cham não precisa disser eu já sei que você é mulher não só você mas também a matatabi,chomei,saiken e a shinju são mulheres e o shukako, sambi,son goku,yonbi e o gyuki são homens.
Todos os bijus:mas como você sabe sendo que você não leu um livro se quer.
Naruto: pessoal acontece que eu assim que recebi meus poderes eu vi tudo que vocês passaram então eu sei tudo sobre vocês.
Shinju: Naruto saia rápido tem mais alguém lá fora ele está chegando.
Naruto:sim tchau.
Após sair de seu subconsciente ele olha para kaguya e para kami que estavam apenas o olhando então ele diz .
Naruto: pessoal tem alguém perto da qui
ele está mais perto do lado de fora vamos.
Kaguya:espere naruto-kun kami sinta esse chakra agente conhece de algun lugar.
Kami:ka-kaguya esse chakra ele ele chegou parece que o Gabriel-kun chegou.
Kaguya:espere meu amor ele veio.
Naruto:quem é esse fracote que vocês estão com medo eu bato nele se vocês quiserem.
????: não será preciso naruto eu não vim te matar nen nada do tipo tá bom.
(Kagu-kami):gabriel-kun você a qui que bom te ver.
Gabriel: é ser recebido com tanto amor bom.
Naruto: o que tá acontecendo aqui quem é você.
Gabriel:eu sou espere você já ouviu falar em um deus conhecido como kuro-kami?
Naruto:sim ele era o deus que controlava galáxias e a cada 1 ano ele vinha visitar o planeta Terra mas depois ele se apaixonou por duas deusas.

(((((((((((((((((((((CONTINUA))))))))))))))))))


Notas Finais


Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...