1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo diferente >
  3. Novo Treinamento

História Um começo diferente - Novo Treinamento


Escrita por: Naru-Kagu2000

Capítulo 5 - Novo Treinamento




Depois da conversa os três deixaram naruto em casa e foram para a deles e depois foram dormir no outro dia os quatro se encontraram no campo de treinamentos da casa de naruto e lá começarem a treinar.

Quebra de tempo 2 anos depois.

Naruto agora estava no nível de um kage e podia bater de frente com o próprio pai sem usar o poder dos bijuus só com o seu o que mudou foi o próprio relacionamento com as bijuus de 2,7,9,10 eles estavam em um relacionamento que poderia se considerar como o deu um casal e todos os bijuus dentro de si estavam em suas formas de humanos e moravam em uma mansão feita de madeira que naruto fez em sua mente para eles viver.
Hoje seria o dia que naruto entraria na academia e ficaria lá por uns 5 anos até se formar o que pra ele era inútil mas outra coisa que ninguém sabia era que ao redor de Konoha tinha uma mansão com três deuses morando.
Naruto estava caminhando até o prédio do fogo onde os hokakes ficavam e cuidavam de tudo após ele chegar ele bate na porta e espera até ouvir um entre então após ouvir ele entra e vê seu pai sua mãe e suas irmãs que após o ver se espantam pois ele tinha sumido a 2 anos então ele se dirigi ao sandaime(terceiro) hokake e diz.
(Naruto:iai malandragem tá na paz com seu cachimbo cheio de crak .
Hiruzem:escrevi e sai correndo Pau no cú de quem tá lendo.
Eu:uuuuuu trolei kkkk voltando ao normal)
Naruto:como vai velhote tá na paz.
Hiruzem:como vai naruto-kun já faz muito tempo que você não vem aqui mas o que aconteceu para você sumir e vejo que andou treinando?.
Naruto:a sim treinei e muito só para você saber agora eu te derrotaria com 50% do meu poder e tem três pessoas que querem te conhecer posso chamalos.
Hiruzem mesmo espantado diz.
Hiruzem:s-sim c-claro pode chamar.
Naruto: então tá podem entrar.
Então a porta é aberta e dela entre três pessoas duas mulheres e um rapaz do tamanho de Minato.
????:como vai Hiruzem será que você nos  conhece.
Após Hiruzem prestar mais atenção ele pensa e se levanta da à volta na mesa dele e se ajoelha e logo diz.
Hiruzem:como vai Kaguya-sama,
Kami-sama e Gabriel-sama.
Do nada Minato e Kushina que estavam conversando olham para os cinco que estavam conversando e se assustam ao ver Kaguya e Kami mas não reconhecem o terceiro rapaz de cabelos negros pele clara olhos castanhos e um corpo bem definido então eles se olham e vão até Hiruzem e se ajoelham e dizem.
Mina-kushi:como vai Kaguya-sama e Kami-sama.
Então Gabriel olha para eles e sai em direção ao monte hokake e começa a gritar.
Gabriel: puta que pariu será que só o Hiruzem me conhece porra primeiro o naruto agora o Minato e a Kushina puta que lá merda.
Minato e kushina estranham e perguntam para eles.
Minato: o que aconteceu com esse idiota.
Kushina:esse cara é louco ou o que.
Então os dois sentem dores na cabeça e sentem um cascudo que vem de Hiruzem que  logo ele diz.
Hiruzem:seus idiotas vocês estão loucos querem morrer sabem quem é esse cara(Diz então ele ve eles negarem com a cabeça então ele diz) seus idiotas ele é kuro-kami o terceiro Deus mas poderoso de todos.
Estão os dois raciocinam e pensão na burrada que fizeram em Chingar ele então eles dizem em uníssimo.
Mina-kushi:Nos desculpe Kuro-kami não sabiam quem era você.
Gabriel: bem isso não importa eu vim aqui para tratar de uns assuntos pendentes com o Hiruzem bem vamos Hiruzem eu e minhas espossas conversamos e decidimos que queríamos nos tornar ninjas de Konoha se você nos permitir.
Diz ele assustando não só hiruzem mas todos que estavam na sala fora Kaguya e Sofia(só para lembrar que ela é kami)que já sabiam.
Hiruzem:claro que eu deixo seria uma honra telos como nossos ninjas.
Biel-kagu-sofi:que bom que o senhor gostou mas temos outro assunto a tratarmos que é.
Gabriel:nos decidimos adotar o naruto com a sua permissão é claro.
Diz gabriel fazendo todos se assustarem com o que ele diz até que Minato diz com raiva no tom de voz.
Minato:vocês não podem ele é nosso filho e não seu eu não vou deixar vocês o tirarem de nós.
Gabriel(furioso)...

(((((((((((((((((((CONTINUA))))))))))))))))))))

Brinks

É sério até o próximo.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...