1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo diferente >
  3. Um novo amor e novos times

História Um começo diferente - Um novo amor e novos times


Escrita por: Naru-Kagu2000

Notas do Autor


Leiam com atenção.

Capítulo 7 - Um novo amor e novos times


Depois de se despedirem os dois vão em bora quando gabrie estava chegando ele abre a porta e vê suas duas esposas sentadas no sofá conversando.
Kagu-Sofi: oi então você chegou gabriel-kun é bom te ver você está bem.
Diz elas vendo ele passar pela porta e ir sentar ao lado delas e começou a dizer.
Gabriel:bem eu queria dizer que hoje após vocês saírem da sala do hokake ele mandou a kurenai para me procurar então  ela me achou e eu pedi pra ela sair de trás de uma árvore que ela estava aí nos conversamos e no final acabou que nós nos beijamos.
Sofia:nos já sabíamos estávamos te vendo do céu e saiba que nos não ligamos se você ficar com ela e conosco.
Diz ela assustando gabriel então ele olha para kaguya e ela acena para ele.
Naruto:então não tem problema se eu ficar com ela e com vocês.
Kaguya:não.
Então gabriel levantou e foi até kaguya levantou ela no ar rodou e deu um beijo nela e depois fez o mesmo com Sofia assim que terminou ele disse.
Gabriel:é por isso que eu amo vocês sabiam posso conversar com ela e ver se ela vem morar conosco?.
Kagu-Sofi:sim meu amor vai lá.
Então Gabriel começa a procurar pelo chakra de kurenai e o encontrou perto da casa dela assim que ele achou ela foi conversar mas decidiu dar um susto nela então apagou o próprio chakra quando chegou perto do ouvido dela ele fala.
Gabriel:como vai minha Kurenai-cham.
Ela dá pulo mas após ver quem era ela volta ao normal e diz.
Kurenai:como assim sua kurenai-cham não entendi?
Gabriel:bem depois que eu fui embora eu contei a minhas esposas e elas disseram que seu quisesse ficar com você e com elas eu poderia então eu disse sim e vim te perguntar. ..... kurenai yuhi você aceita ser uma de minhas esposas.
Kurenai fica sem reação mas logo diz.
Kurenai:sim sim SIM SIM.
Então os dois se abraçam e dão um beijo e depois de um tempo aparece um ambu se cabelos roxos uma mulher para ser exato então ela diz.
Ambu: o hokake os chama para a sala dele hoje será a seleção de times.
Gabriel:tudo bem já estamos indo
vamos kurenai-cham.
Kurenai:sim biel-kun.
Assim os três somem em um suishin Depois aparecem dentro da sala do hokake e vão logo a frente até Minato dizer.
Minato:bom hoje será à seleção de time quem vai ficar com quem quer começar  kurenai se quiser pode começar.
Kurenai:sim hokake-sama tudo bem eu vou com hinata hyuga kiba inuzuka e shino aburame.
Kakashi:eu irei com sasuke uchira Sakura haruno e Naruto Uzumaki.
Asuma:eu irei com o time Ino-Shika-cho os filhos deles é claro.
Minato:é você Gabriel-sama com quem vai.
Gabriel: olha eu sou um ninja agora então não precisa dessa formalidades eu obedeço o senhor como meu dever ninja diz.
Minato:tudo bem mas qual seu time.
Gabriel:Himiko Uchira( irmã do sasuke galera) Korune hyuga (um aluno que se destacou na classe de naruto e ficando atrás de naruto em que atualmente está em 2° lugar atrásde naruto) e o outro é kenshin kaguya ele é um dos descendentes de homura esse é meu time.
Minato: um ótimo time bom a seleção de times está terminanda podem voltar a seus afazeres. (Galera só para avisar o naruto já passou os 5 anos na academia e está com 11 eu achei chato fazer a parte da academia)
Então todos saíram e foram embora.

=====Academia
Os alunos estavam prestando atenção na aula até iruka dizer.
Iruka:bom hoje iremos fazer as apresentações dos times de genin e os que passaram meus parabéns e os que não passaram até amanhã os times serão realizadas por 3 alunos selecionados pelos próprios jounins e pelo que eu vi vai ser.
(((((((((((((((((((CONTINUA)))))))))))))))))))))



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...