1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo diferente >
  3. Missão no país das ondas.

História Um começo diferente - Missão no país das ondas.


Escrita por: Naru-Kagu2000

Notas do Autor


Tá aí mais um eee

Capítulo 8 - Missão no país das ondas.


Gabriel:kakashi você ensinou alguma formação para eles.
Kakashi:Hai eu ensinei a do shirio.
Gabriel:tudo bem então vamos usar a nishiki e a shirio bem vamos lá então.
Todos:Hai.
Gabriel:até mais hiruzem.
Após eles se formarem eles começaram a correr em velocidade de um chunin alto para não demorar muito depois de duas horas correndo eles chegaram a floresta do país das ondas até que uma espada é lançada em direção a eles mas Gabriel foi mas rápido e pegou a espada e lançou de novo só que com mais força e a espada quebrou três árvores e uma pedra até ela parar perto do alvo.
Gabriel:Então zabuza vai sair ou quer que eu te busco aí ou está com medo.
Zabuza:eu com medo de nove genins e 3 jounins cara eu sou o demônio da névoa oculta você acha mesmo que eu tenho medo disso vocês é quem deveriam ter medo de min.
Gabriel:bom kakashi e kurenai o que vocês acham de deixar nossos genins lutar contra eles e caso a coisa ficar feia nos entramos no meio tudo bem.
Kakashi:por mim tudo bem.
Kurenai:digo o mesmo.
Gabriel: então garotos o que vocês acham.
Kenshin:já estava na hora não é kiba.
Kiba:isso mesmo vamos mostrar o porque de sermos tão bons. 
Himiko:esses dois sempre apressados como sempre mas vamos deixar eles começarem a brincar e depois vamos todos juntos certo hinata,shino,Korune.
Todos:sim.
Logo quando todos olharam para frente deram risadas menos o time sete que não entendia nada de como dois garotos de 11 anos derrotaram um jounin de 20 anos e uns dos nukenins mais perigosos de Kiri mas mesmo assim eles deram risadas pois zabuza estava dentro de uma sela feita de ossos criado por kenshin.
Gabriel:caramba você dois de novo não deixaram seus amigos lutarem.
Korune:vocês tão sempre usando toda a força de vocês para simples lutas como essas mas tudo bem.
Gabriel:bom não irei deixar o zabuza bem vamos lá  (então ele faz um busshin)bom  quero que você leve o zabuza para Kiri e diga que o encontramos na floresta do país das ondas.
Gabriel Clone:tudo bem já estou indo.
Kakashi:bom antes de irmos preciso fazer uma pergunta eu sei que todos os alunos se conhecem por classe mas é que seus aluno se conhecem muito mais e tem uma sincronia perfeita.
Kurenai:isso é simples foi o seguinte quando o Gabriel foi  com o naruto até a sala se apresentar ele e o hokage brigaram e o sandaime me mandou atrás  dele e quando eu o encontrei agente conversou e no final nos nos beijamos e quando ia ser a seleção de times nos dois decidimos fazer os testes juntos e acabou que todos nós dos dois times nos conhecemos mais e foi isso.
Sasuke:tá até aí eu entendo mas como que só os dois derrotaram um jounin de classe auto sendo que nos somos genins.
Gabriel:bom vamos fazer o seguinte todo o time 7 ir assistir nosso treinamento aí vocês vam saber o que deixa eles tão forte o que vocês acham.
 Kakashi: o que vocês acham time sete por que eu gostei da idéia.
Naru-saku-sasu:nós gostamos da idéia.
Time 8 10:isso vai ser legal.
No outro dia eles estavam chegando na cidade do país das ondas eles vêm todos tristes sem um sorriso se quer até um homem com um chapéu de palha e uma garrafa de sake na mão  então ele foi caminhando até chegar perto deles e dizer.
????:bom vocês devem ser os ninjas que eu pedi para nos ajudar.
Kakashi:bom você deve ser tazuna o maior construtor de pontes do país das ondas então foi você o contratante.
Tazuna:Sim foi eu mesmo mas isso não importa e sim que eu posso levalos a minha casa e vocês poderam dormir lá até a missão acaba tudo bem.
Gabriel:claro sem problemas mas antes vou sair para fazer umas coisas para este povo bem vou indo mas vou deixar o kakashi no comando e a kurenai irá passar o treinamento do time 8 e 10 tudo  bem.
kurenai:tudo bem.
kakashi:claro sem problemas

Genins:Hai sensei.
Gabriel:estou indo.
Então todos foram para a casa de tazuna e gabriel foi colocar armadilhas em volta da cidade até chegar a uma ponte interminada então ele foi até ela é terminou ela do mesmo jeito que ela começou depois foi embora ele escutou barulhos estranhos perto da casa de tazuna então ele decide esconder seu chakra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...