História Um Começo Diferente (NaruHina) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruto
Exibições 295
Palavras 675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa a demora é que não da para eu postar mais cedo mas ai esta o capítulo espero que gostem e boa leitura .

Capítulo 6 - O Festival


Fanfic / Fanfiction Um Começo Diferente (NaruHina) - Capítulo 6 - O Festival

O dia estava começando com vários raios de sol batendo no rosto do loiro que o cobriu não querendo acordar .Kushina entrou no quarto pois já eram 10 horas e viu seu filho ainda dormindo , ela teve uma ideia. Ela foi correndo para cozinha e quando voltou ao quarto estava com um balde de água com gelo , jogou tudo no seu filho que acordou assustado e viu sua mãe rindo.

-Naruto: Precisava me acordar assim . Falou enquanto torcia sua blusa

-Kushina: Claro , hoje é um dia muito importante e você estava dormindo feito pedra ou se esqueceu do festival? Falou ela olhando a cara de espantado do filho que correu as pressas para o banheiro.-Esse garoto não muda nunca . Disse enquanto se retirava do quarto.

Naruto fez suas higienes e desceu para tomar seu café , logo que acabou correu para o quarto para escolher suas roupas que usaria nesse dia tão especial. Ele iria se encontrar com ela as 18:00 mas queria se prevenir pois nada poderia dar errado naquele dia.Enquanto revirava o armário um kimono preto com uma listra laranja o chamou atenção e ele nem se lembrava que tinha ele e o escolheu .

Enquanto isso:

Hinata estava em seu quarto muito nervosa pois não achava nada que a agradava . Já estava a 1 hora procurando ate que bem no fundo de seu armário estava uma caixinha com o nome de sua mãe e a curiosidade acabou falando mais alto , a abriu e se deparou com um lindo vestido azul claro e branco , ela deduziu que seria de sua mãe mas não se lembrava pois estava bem no fundo de seu armário escondido no meio de suas roupas de quando era mais nova . Ela o vestiu e ele ficou perfeito em seu corpo e decidiu que iria com ele mesmo.

Quando deu 18:00 Naruto ja estava a esperando na entrada do Clã e quando a viu so faltou babar , ela estava radiante , simplesmente uma princesa . Naruto a elogiou e ela agradeceu corada , então eles foram  ao centro da vila onde estaria começando o festival . Quando chegaram encontraram todos os seus amigos e acabaram se juntando ao grupo , onde estavam visitando varias barracas de comida e jogos ,ate Naruto conseguiu ganhar um urso de pelúcia e deu para Hinata. Um certo momento eles se afastaram pois Naruto disse que queria conversar com ela a sus e seus colegas nem perceberam porque estavam muito concentrados em uma barraca de jogos. Naruto levou Hinata ate um local muito alto que ele costumava pensar , acima dos rostos dos Hokage e se sentaram em um banco ate que ele começou a falar.

-Naruto: Hinata preciso falar com você sobre algo importante . Ela acenou com a cabeça como sinal para ele continuar , ele então suspirou e começou a falar .-Desde que te conheci sinto um sentimento diferente , meu coração dispara ao te ver , sinto um nervosismo incomum , você é a unica pessoa que depois de meus pais que me da conforto e me apoia ate nos momentos mais dificeis . A verdade é que você tem sido para mim um alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo.Eu te amo! Isso eu sei de maneira absoluta, só não sei o porquê, mas sinto que vem de longe essa louca paixão, não sei o que será do amanhã, mas também não importa. Te amo , esse amor me conforta e para mim ,é só isso que importa. Falou enquanto os olhos dela estavam marejados , ela sabia que sentia algo diferente perto dele mas não que ele sentia o mesmo e assim foram se aproximando devagar . Então selaram um beijo apaixonado e necessitado , o clima parecia ajudar pois naquele exato momento fogos de artificio começaram a ser lançados aos céus deixando uma linda vista para o casal e  assim ,seguiu  a noite os dois agarradinhos trocando caricias enquanto observavam a linda paisagem da vila .

   


Notas Finais


Eae oque acharam comentem abaixo , beijos e ate o proximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...